Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#11/2017
000068 - SANTA IZABEL DO PARA
068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 1835/2017

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ.

Observação: ata de registro de preÇo da prefeitura de palmas.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 06/12/2017 10:00

Publicação: 22/11/2021 15:48

Homologação: 04/08/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 5

Aditivos: 0



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITO DO FORNECEDOR 22/11/2021 16:29
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 22/11/2021 16:29
3 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA 22/11/2021 16:30
4 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 22/11/2021 16:30
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 22/11/2021 16:31
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 22/11/2021 16:32
7 PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA. PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA 22/11/2021 16:33
8 SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA. SOLICITAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR 22/11/2021 16:34


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA - DOU 07/08/2017


Participantes 1


BRASILCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA

PESSOA JURÍDICA: 03.817.702/0001-50

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 DIESEL S 10 R$1.805.250,00 R$1.805.250,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 GASOLINA COMUM R$1.474.664,72 R$1.474.664,72 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$3.279.914,72 R$3.279.914,72 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 GASOLINA COMUM VOLUME 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 401.816 R$3,67 R$1.474.664,72

Lote vencido por BRASILCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA pelo valor de R$1.474.664,72

Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 DIESEL S 10 VOLUME 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 622.500 R$2,90 R$1.805.250,00

Lote vencido por BRASILCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA pelo valor de R$1.805.250,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 1.024.316 R$6,57 R$3.279.914,72 R$3.279.914,72


Contratos 5


Contrato nº 15/2018

R$120.250,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

BRASILCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA 03.817.702/0001-50


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/01/2018

FIM
03/01/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 14/2018

R$420.250,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

BRASILCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA 03.817.702/0001-50


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/01/2018

FIM
03/01/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 13/2018

R$299.920,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

BRASILCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA 03.817.702/0001-50


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/01/2018

FIM
03/01/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 12/2018

R$120.250,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

BRASILCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA 03.817.702/0001-50


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/01/2018

FIM
03/01/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 11/2018

R$2.319.244,72

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

BRASILCARD ADMINISTRADORA DE CARTOES LTDA 03.817.702/0001-50


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/01/2018

FIM
03/01/2019

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação