Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#035/2021
000068 - SANTA IZABEL DO PARA
068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 2870/2021

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÕES PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 11/11/2021 14:00

Publicação: 10/12/2021 16:37

Homologação: 21/01/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 07/02/2022 14:15
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DA SESSÃO 23/12/2021 16:57
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. RESULTADO POR FORNECEDOR 23/12/2021 16:58
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 23/12/2021 16:59
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 24/01/2022 15:54
6 EDITAL EDITAL 09/12/2021 16:12
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA-TR 09/12/2021 16:09
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 09/12/2021 16:10
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. MAPA COMPARATIVO 09/12/2021 16:10
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CCI 24/01/2022 15:55
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 09/12/2021 16:12
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 09/12/2021 16:11
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 09/12/2021 16:12


Publicidades 6


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União AVISO DE LICITAÇÃO - DOU Nº 232, SEÇÃO 3 10/12/2021
2 Diário Oficial da União DOU, SEÇÃO 3, PAG. 221- AVISO DE HOMOLOGAÇÃO 24/01/2022
3 Diário Oficial da União DOU, SEÇÃO 3, PAG. 230- EXTRARO DE CONTRATO 01/02/2022
4 Diário Oficial do Estado AVISO DE LICITAÇÃO - IOEPA Nº 34.791 10/12/2021
5 Diário Oficial do Estado IOEPA, Nº 34841, PAG. 114- AVISO DE HOMOLOGAÇÃO 24/01/2022
6 Jornal de Grande Circulação no Estado AVISO DE LICITAÇÃO - JORNAL AMAZÔNIA, GERAIS, P. 4 10/12/2021


Participantes 1


A.G.P.LOCACAO,COMERCIO E SERVICOS E CONSTRUCOES EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 22.278.136/0001-09

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE ÚNICO R$13.721.500,00 R$13.424.900,00 VENCEDOR
-2,16% do valor de referência
TOTAIS R$13.721.500,00 R$13.424.900,00 -2,16% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE ÚNICO 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FORNECIMENTO DE EMULSÃO ASFÁLTICA CATIÔNICA RR-2C (PINTURA DE LIGAÇÃO), INCL. TRANSPORTE. QUILOGRAMA 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 10.000 R$5,49 R$54.900,00
2 FORNECIMENTO DE CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE(CBUQ),CAP 50/70, INCL. TRANSPORTE. MASSA (1T = 1 MEGAGRAMA) 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 20.000 R$683,33 R$13.666.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

30.000 R$688,82 R$13.721.500,00


Contratos 2


Contrato nº 2023.01.18.01

R$6.712.450,00

Detalhes do Contrato:


Atenção: este contrato/aditivo teve sua continuidade interrompida!

SITUAÇÃO

RESCISÃO

DATA DO DISTRATO

30/06/2023

ARQUIVO JUSTIFICATIVA

JUSTIFICATIVA.PDF

JUSTIFICATIVA

1. EM RAZÃO DA MANIFESTAÇÃO DA DISTRATADA PELA RESCISÃO CONTRATUAL POR IMPOSSIBILIDADE DE CONTINUIDADE NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, NÃO HAVENDO INTERESSE EM MANTER A CONTRATAÇÃO, FICA RESCINDIDO O CONTRATO MENCIONADO NA CLÁUSULA ANTERIOR, SEM PREJUÍZO DAS OBRIGAÇÕES DECORRENTES ENTRE AS PARTES, A CONTAR DA DATA DE ASSINATURA DESTE TERMO, OU SEJA, 30.06.2023.
2. PELA INEXECUÇÃO PARCIAL DO CONTRATO, APLICA-SE À DISTRATADA A SANÇÃO ADMINISTRATIVA DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE PARTICIPAÇÃO EM LICITAÇÃO E IMPEDIMENTO DE CONTRATAR COM A ADMINISTRAÇÃO PELO PRAZO DE 2 (DOIS) ANOS, NOS TERMOS DO ART. 87, III, DA LEI FEDERAL N.º 8.666/93.

CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

A.G.P.LOCACAO,COMERCIO E SERVICOS E CONSTRUCOES EIRELI 22.278.136/0001-09



Contrato nº 23/2022

R$6.712.450,00

Detalhes do Contrato:


Atenção: este contrato/aditivo teve sua continuidade interrompida!

SITUAÇÃO

RESCISÃO

DATA DO DISTRATO

18/01/2023

ARQUIVO JUSTIFICATIVA

JUSTIFICATIVA.PDF

JUSTIFICATIVA

EM RAZÃO DO TÉRMINO DO SALDO DO CONTRATO PACTUADO ENTRE AS PARTES E DA IMPOSSIBILIDADE
DE ADITAMENTO SEM AFETAR O INTERESSE PÚBLICO.

CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

A.G.P.LOCACAO,COMERCIO E SERVICOS E CONSTRUCOES EIRELI 22.278.136/0001-09



Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação