Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#001/2022-05 PMA
000130 - ANAPU
130001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPU

Nº do Processo Administrativo: 001/2022-05 PMA

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO – ARTIGO 25, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPU.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2022

Situação: REALIZADA

Abertura: 05/04/2022 09:00

Publicação: 11/04/2022 09:39

Homologação: 05/04/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 2



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 COMPROVAÇÃO DA NATUREZA SINGULAR DO OBJETO. COMPROVAÇÃO DA NATUREZA 06/04/2022 16:09
2 COMPROVAÇÃO DE NOTORIA ESPECIALIZACAO COMPROVAÇÃO NOTORIA 06/04/2022 16:10
3 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 06/04/2022 16:11
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 06/04/2022 16:15
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 11/04/2022 10:56
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 11/04/2022 09:39
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇAO DA AUTORIDADE COMPETENTE 06/04/2022 16:15
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 06/04/2022 16:16


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU 06/04/2022
2 Portal da Transparência PORTAL TRASPARENCIA 06/04/2022


Participantes 1


ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 02.288.268/0001-04

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PROTOCOLO (WEB). R$10.800,00 R$10.800,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 GESTOR DE NOTAS FISCAIS, EM ATENDIMENTO À AÇÃO Nº 4/2018, DA ESTRATÉGIA NACIONAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO E À LAVAGEM DE DINHEIRO - ENCCLA, VINCULO À SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA(CUJO OBJETIVO É CRIAR INSTRUMENTOS PARA DAR PUBLICIDADE ÀS NOTAS FISCAIS EMITIDAS PARA ÓRGÃOS E ENTIDADES DE TODOS OS PODERES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM TODOS OS ENTES DA FEDERAÇÃO), ASSIM COMO TAMBÉM, ATENDE À LEI Nº 12.527/2011(LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO), E LEI COMPLEMENTAR Nº131/2009 (LEI DA TRANSPARÊNCIA). R$10.800,00 R$10.800,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$21.600,00 R$21.600,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 GESTOR DE NOTAS FISCAIS, EM ATENDIMENTO À AÇÃO Nº 4/2018, DA ESTRATÉGIA NACIONAL DE COMBATE À CORRUPÇÃO E À LAVAGEM DE DINHEIRO - ENCCLA, VINCULO À SECRETARIA NACIONAL DE JUSTIÇA DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA(CUJO OBJETIVO É CRIAR INSTRUMENTOS PARA DAR PUBLICIDADE ÀS NOTAS FISCAIS EMITIDAS PARA ÓRGÃOS E ENTIDADES DE TODOS OS PODERES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM TODOS OS ENTES DA FEDERAÇÃO), ASSIM COMO TAMBÉM, ATENDE À LEI Nº 12.527/2011(LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO), E LEI COMPLEMENTAR Nº131/2009 (LEI DA TRANSPARÊNCIA). TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$900,00 R$10.800,00

Lote vencido por ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA pelo valor de R$10.800,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 PROTOCOLO (WEB). TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$900,00 R$10.800,00

Lote vencido por ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA pelo valor de R$10.800,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 24 R$1.800,00 R$21.600,00 R$21.600,00


Contratos 1


Contrato nº 20220108

R$21.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

130001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPU

CONTRATADO

ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA 02.288.268/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
05/04/2022

FIM
05/04/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Aditivos de Contrato 2


Aditivo: SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO Nº 20220108

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

130001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPU


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/04/2024

FIM
31/12/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: PRIMEIRO ADITIVO AO CONTRATO Nº 20220108

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

130001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ANAPU


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/04/2023

FIM
04/04/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF