Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#013/2022
000040 - LIMOEIRO DO AJURU
040411 - FUNDEB

Nº do Processo Administrativo: 013/2022

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 24, INCISO X

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Local de Abertura: RUA MARECHAL RONDON, S/Nº, BAIRRO MATINHA, PALÁCIO AÇAÍ, LIMOEIRO DO AJURU.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2022

Situação: REALIZADA

Abertura: 03/01/2022 09:00

Publicação: 27/05/2022 10:54

Homologação: 01/02/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 3



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AVALIAÇÃO PRÉVIA DO IMÓVEL (24, X) AVALIAÇÃO PRÉVIA DO IMÓVEL 27/05/2022 10:47
2 DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE A COMPROVAÇÃO DE QUE O IMÓVEL ATENDE AS FINALIDADES PRECÍPUAS DA ADMINISTRAÇÃO, DEMONSTRANDO QUE AS NECESSIDADES DE INSTALAÇÃO E LOCALIZAÇÃO SÃO DETERMINANTES PARA CONDICIONAR A ESCOLHA DO IMÓVEL (ART. 24, X). DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZAÇÃO A COMPROVAÇÃO DE QUE O IMÓVEL ATENDE AS FINALIDADES PRECÍPUAS DA ADMIINISTRAÇÃO 27/05/2022 10:48
3 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 27/05/2022 10:50
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 27/05/2022 10:51
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 27/05/2022 10:55
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 27/05/2022 10:51
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇÃO 27/05/2022 10:51
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 27/05/2022 10:52


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico QUADRO DE AVISOS DA PREFEITURA 03/01/2022
2 Portal da Transparência PORTAL DA TRANSPARÊNCIA 03/01/2022


Participantes 1


SEBASTIANA MAGNO DE SOUZA

PESSOA FÍSICA: 356.287.582-72

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DE SALA DE AULA ANEXO A ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL LÚCIO GOMES NO RIO TAQUARI MIRI, ZONA RIBEIRINHA DO MUNICÍPIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LIMOEIRO DO AJURU/PA. R$17.074,80 R$17.074,80 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$17.074,80 R$17.074,80 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DE SALA DE AULA ANEXO A ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL LÚCIO GOMES NO RIO TAQUARI MIRI, ZONA RIBEIRINHA DO MUNICÍPIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LIMOEIRO DO AJURU/PA. TEMPO 3390360000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA 12 R$1.422,90 R$17.074,80

Lote vencido por SEBASTIANA MAGNO DE SOUZA pelo valor de R$17.074,80

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$1.422,90 R$17.074,80 R$17.074,80


Contratos 1


Contrato nº 0102022/2022-PMLA

R$17.074,80

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040411 - FUNDEB

CONTRATADO

Sebastiana Magno de Souza 356.287.582-72


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/02/2022

FIM
31/01/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Aditivos de Contrato 3


Aditivo: 1º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040411 - FUNDEB

CONTRATADO

Sebastiana Magno de Souza 356.287.582-72


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/02/2023

FIM
31/01/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 2º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040411 - FUNDEB

CONTRATADO

Sebastiana Magno de Souza 356.287.582-72


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/02/2024

FIM
31/12/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 3º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040411 - FUNDEB

CONTRATADO

Sebastiana Magno de Souza 356.287.582-72


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
31/12/2024

FIM
30/06/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF