Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Adesão Nº 03/2022/GAB.P ao Pregão Eletrônico SRP Nº 002/2021-DPE/PA a ATA Nº 008/2021-DPE/PA
000014 - BELEM
014005 - GABINETE DO PREFEITO

Nº do Processo Administrativo: 2022/001891700

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: DEFENSORIA PUBLICA DO ESTADO DO PARÁ - DPE/PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2022

Situação: REALIZADA

Abertura: 28/01/2021 10:00

Publicação: 21/07/2022 12:12

Homologação: 21/07/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 3



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DO FORNECEDOR 21/07/2022 12:13
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 21/07/2022 12:13
3 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA 21/07/2022 12:13
4 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATICA 21/07/2022 12:14
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 21/07/2022 12:15
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 21/07/2022 12:15
7 PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA. EXTRATO DA ATA 21/07/2022 12:16
8 SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA. SOLICITAÇÃO AO ORGAO GERENCIADOR 21/07/2022 12:16


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado Pregao Eletronico 18/01/2021
2 Portal da Transparência http://transparencia.belem.pa.gov.br/giig/Portais/PortalDaTransparencia/Despesas/wfrmConsultaDespesasLicitacao.aspx?idLicitacao=13368 21/07/2022


Participantes 1


MOREIRA E GODOY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 15.534.401/0001-07

Vencidos 5

Venceu 5 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 COQUETEL, COM 22 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 1.1) 11 ITENS DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO 4 DO GRUPO “PEQUENOS SALGADOS”, 3 DO GRUPO “PÃES”, 4 DO GRUPO “FRIOS E PASTAS”; 1.2) 2 ITENS DA CATEGORIA “SOBREMESAS”, SENDO 2 DO GRUPO “GRANDES SOBREMESAS”; 1.3) 8 ITENS DA CATEGORIA “BEBIDAS”, SENDO 1 DO GRUPO DE “ÁGUA NATURAL”, 2 DO GRUPO “SUCO DE FRUTAS NATURAIS”, 2 DO GRUPO “CAFÉ”, 1 DO GRUPO “CHOCOLATE LÍQUIDO” E 2 DO GRUPO DE “CHÁ”. R$36.540,00 R$36.540,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 ALMOÇO OU JANTAR, COM 21 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 2.1) 6 ITENS DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO 5 DO GRUPO “PEQUENOS SALGADOS” E 1 DO GRUPO “SALADAS”; 2.2) 3 ITENS DA CATEGORIA “PRATOS PRINCIPAIS”; 2.3) 3 ITENS DA CATEGORIA “ACOMPANHAMENTOS”; 2.4) 2 ITENS DA CATEGORIA “SOBREMESAS”, SENDO DO GRUPO “GRANDES SOBREMESAS”; 2.5) 7 ITENS DA CATEGORIA BEBIDAS, SENDO 1 GRUPOS DE “ÁGUA NATURAL”, 3 DO GRUPO “SUCOS DE FRUTAS NATURAIS” E 3 DO GRUPO “REFRIGERANTES”. R$57.000,00 R$57.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 SUCOS DE FRUTAS – FORNECIMENTO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS PARA 20 PESSOAS (2 SABORES) R$34.225,00 R$19.795,00 VENCEDOR
-42,16% do valor de referência
4 PEQUENOS SALGADOS – FORNECIMENTO DO CENTO DE PEQUENOS SALGADOS (1 CENTO) R$23.125,00 R$23.125,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
5 PEQUENOS DOCES – FORNECIMENTO DO CENTO DE PEQUENOS DOCES (1 CENTO) R$21.275,00 R$21.275,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$172.165,00 R$157.735,00 -8,38% do valor de referência

Itens 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 COQUETEL, COM 22 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 1.1) 11 ITENS DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO 4 DO GRUPO “PEQUENOS SALGADOS”, 3 DO GRUPO “PÃES”, 4 DO GRUPO “FRIOS E PASTAS”; 1.2) 2 ITENS DA CATEGORIA “SOBREMESAS”, SENDO 2 DO GRUPO “GRANDES SOBREMESAS”; 1.3) 8 ITENS DA CATEGORIA “BEBIDAS”, SENDO 1 DO GRUPO DE “ÁGUA NATURAL”, 2 DO GRUPO “SUCO DE FRUTAS NATURAIS”, 2 DO GRUPO “CAFÉ”, 1 DO GRUPO “CHOCOLATE LÍQUIDO” E 2 DO GRUPO DE “CHÁ”. UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 700 R$52,20 R$36.540,00

Lote vencido por MOREIRA E GODOY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP pelo valor de R$36.540,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 ALMOÇO OU JANTAR, COM 21 ITENS DE ALIMENTOS E BEBIDAS, SENDO: 2.1) 6 ITENS DA CATEGORIA “ENTRADAS”, SENDO 5 DO GRUPO “PEQUENOS SALGADOS” E 1 DO GRUPO “SALADAS”; 2.2) 3 ITENS DA CATEGORIA “PRATOS PRINCIPAIS”; 2.3) 3 ITENS DA CATEGORIA “ACOMPANHAMENTOS”; 2.4) 2 ITENS DA CATEGORIA “SOBREMESAS”, SENDO DO GRUPO “GRANDES SOBREMESAS”; 2.5) 7 ITENS DA CATEGORIA BEBIDAS, SENDO 1 GRUPOS DE “ÁGUA NATURAL”, 3 DO GRUPO “SUCOS DE FRUTAS NATURAIS” E 3 DO GRUPO “REFRIGERANTES”. UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 750 R$76,00 R$57.000,00

Lote vencido por MOREIRA E GODOY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP pelo valor de R$57.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 PEQUENOS DOCES – FORNECIMENTO DO CENTO DE PEQUENOS DOCES (1 CENTO) UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 185 R$115,00 R$21.275,00

Lote vencido por MOREIRA E GODOY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP pelo valor de R$21.275,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
4 PEQUENOS SALGADOS – FORNECIMENTO DO CENTO DE PEQUENOS SALGADOS (1 CENTO) CENTO 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 185 R$125,00 R$23.125,00

Lote vencido por MOREIRA E GODOY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP pelo valor de R$23.125,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
5 SUCOS DE FRUTAS – FORNECIMENTO DE SUCO DE FRUTAS NATURAIS PARA 20 PESSOAS (2 SABORES) UNIDADE 3390392700 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 185 R$185,00 R$34.225,00

Lote vencido por MOREIRA E GODOY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP pelo valor de R$19.795,00

-42,16% do valor de referência
TOTAIS 2.005 R$553,20 R$172.165,00 R$157.735,00


Contratos 1


Contrato nº 13/2022

R$160.345,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014005 - GABINETE DO PREFEITO

CONTRATADO

MOREIRA E GODOY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP 15.534.401/0001-07


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
23/06/2022

FIM
23/06/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Aditivos de Contrato 3


Aditivo: 1º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014005 - GABINETE DO PREFEITO



Aditivo: 2º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014005 - GABINETE DO PREFEITO


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
23/06/2024

FIM
23/06/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 3° TERMO ADITIVO

POR VALOR R$39.935,40

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014005 - GABINETE DO PREFEITO


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2025

FIM
23/06/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF