Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#054/2015/SRP
000134 - CANAA DOS CARAJAS
134201 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 135/2015/FMS-CPL

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: TAREFA

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO E MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DE REUNIÕES DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, SITUADA NA SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 03/07/2015 09:00

Publicação: 24/06/2015 16:27

Homologação: 16/09/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 0



Documentos 15


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO TERMO ADJUDICAÇÃO 17/09/2015 14:14
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTO DE PREÇOS 08/10/2015 09:16
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE REALIZAÇÃO 17/09/2015 14:08
4 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO MAPA DE APURAÇÃO 04/07/2015 13:11
5 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO MAPA DE APURAÇÃO 13/07/2015 19:06
6 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 13/07/2015 19:06
7 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE REALIZAÇÃO 04/07/2015 13:10
8 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE REALIZAÇÃO 04/08/2015 10:30
9 EDITAL EDITAL 24/06/2015 16:27
10 HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 08/10/2015 09:13
11 IMPUGNAÇÕES E REPECTIVAS DECISÕES RECURSO ADMINISTRATIVO 22/07/2015 14:54
12 JULGAMENTO DO RECURSO DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO 04/07/2015 13:10
13 JULGAMENTO DO RECURSO JULGAMENTO DE RECURSO 22/07/2015 14:55
14 PARECER CONTROLE INTERNO 15_-_PARECER_CONTROLE_INTERNO_-_135_-2015_-_SRP_PREGAO__-_MANUTENCAO_DE_AMBULANCIAS_-C_S_CACIMIRIO_E_ATA_-_ASSINADO_081015_094211.PDF 24/06/2015 16:21
15 RECURSO DE PARTICIPANTE IMPUGNAÇÃO 04/07/2015 13:12


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município FAMEP – ANO VI | Nº 1255 (PAG. 6) 23/06/2015


Participantes 2


A. T. A. CENTRO AUTOMOTIVO LTDA-ME

PESSOA JURÍDICA: 15.709.732/0001-22

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE I R$18.767,10 R$18.767,10 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$18.767,10 R$18.767,10 Adquirido pelo mesmo valor de referência

C.DE S. CACIMIRIO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP

PESSOA JURÍDICA: 22.234.508/0001-97

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE II R$377.358,93 R$377.358,93 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$377.358,93 R$377.358,93 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 2


Lote 1: LOTE II 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE PEÇAS, UNIDADE - 1 R$377.358,93 R$377.358,93

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$377.358,93 R$377.358,93


Lote 2: LOTE I 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E AQUISIÇÃO DE PEÇAS, CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO. UNIDADE - 1 R$18.767,10 R$18.767,10

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$18.767,10 R$18.767,10


Contratos 2


Contrato nº 20151736

R$358.591,82

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

134201 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

C.DE S. CACIMIRIO COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI - EPP 22.234.508/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
16/10/2015

FIM
30/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20151735

R$18.767,10

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

134201 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

A. T. A. CENTRO AUTOMOTIVO LTDA-ME 15.709.732/0001-22


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
16/10/2015

FIM
30/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação