Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#015/2022-PMLA
000040 - LIMOEIRO DO AJURU
040001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU

Nº do Processo Administrativo: 201001/2022-PMLA

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2022

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/10/2022 09:00

Publicação: 23/11/2022 22:35

Homologação: 16/11/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 3

Aditivos: 3



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 23/11/2022 22:42
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE SESSÃO 23/11/2022 22:42
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE JUGAMENTO 23/11/2022 22:43
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 23/11/2022 22:41
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 23/11/2022 22:41
6 EDITAL EDITAL 23/11/2022 20:15
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 23/11/2022 22:34
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 23/11/2022 20:15
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO 23/11/2022 20:16
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 23/11/2022 22:38
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 23/11/2022 20:16
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 23/11/2022 20:16
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 23/11/2022 22:34


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO 27/10/2022
2 Portal da Transparência PORTAL DA TRANSPARENCIA 27/10/2022


Participantes 3


E S CAMBRAIA EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 33.918.600/0001-92

Vencidos 3

Venceu 3 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 BANHEIRO QUIMICO R$19.286,00 R$19.284,00 VENCEDOR
-0,01% do valor de referência
2 TENDA R$38.031,00 R$38.020,00 VENCEDOR
-0,03% do valor de referência
3 ESTRUTURA R$149.846,40 R$149.820,00 VENCEDOR
-0,02% do valor de referência
TOTAIS R$207.163,40 R$207.124,00 -0,02% do valor de referência

JAPA SOUND SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 07.522.705/0001-18

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ILUMINAÇÃO R$85.792,84 R$85.689,52 VENCEDOR
-0,12% do valor de referência
2 SONORIZAÇÃO R$80.888,08 R$80.888,08 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$166.680,92 R$166.577,60 -0,06% do valor de referência

JESSICA DA SILVA DE ASSUNCAO COMERCIO

PESSOA JURÍDICA: 33.620.861/0001-21

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 BANDAS R$347.983,65 R$347.631,00 VENCEDOR
-0,10% do valor de referência
2 CERIMONIAL R$14.644,95 R$13.845,00 VENCEDOR
-5,46% do valor de referência
TOTAIS R$362.628,60 R$361.476,00 -0,32% do valor de referência

Lotes 8


Lote 1: CERIMONIAL 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 GARÇOM PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NA ATIVIDADE PARA ATENDIMENTO EM UMA JORNADA DE 8 HRS POR DIA. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 15 R$336,32 R$5.044,80
2 CERIMONIALISTA: PROFISSIONAL COM EXPERIÊNCIA NA ATIVIDADE. DEVERÁ CONDUZIR O EVENTO DURANTE O PERÍODO DE DURAÇÃO. O PROFISSIONAL DEVERÁ POSSUIR DESENVOLTURA PARA APRESENTAÇÃO DE EVENTOS, COM CONHECIMENTO DE NORMAS DE CERIMONIAL PÚBLICO, POSSUIR CARACTERÍSTICAS DE IMPROVISADOR, TER SEGURANÇA E CONHECER BEM OS PASSOS DO EVENTO, TER CUIDADO COM A APARÊNCIA, DISCRIÇÃO E SOBRIEDADE, POSTURA CORRETA E TRAJAR ROUPAS BEM TALHADAS E DISCRETAS. DIÁRIA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 15 R$640,01 R$9.600,15

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

30 R$976,33 R$14.644,95


Lote 2: SONORIZAÇÃO 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO COM: 01 – MESA DE SOM 16 CANAIS DIGITAL COM 08 MANDADAS DE AUXILIAR; 06 CAIXAS AMPLIFICADAS DE 500W CADA COM PEDESTAL (TODAS ATIVAS); 06 MICROFONES DINÂMICOS; 02 MICROFONES LAPELA SEM FIO UHF; 02 MICROFONES SEM FIO UHF; 08 PEDESTAIS TIPO GIRAFA PARA MICROFONE; 08 PEDESTAIS DE MESA PARA MICROFONE; 01 CD/DVD PLAYER; 01 NOTEBOOK; 02 MONITORES DE VOZ ATIVOS DE 500W CADA; - CABOS E CONEXÕES NECESSÁRIAS PARA A LIGAÇÃO DE TODO O EQUIPAMENTO ACIMA DESCRITO. DIÁRIA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4 R$6.716,19 R$26.864,76
2 SERVIÇO DE SONORIZAÇÃO GRANDE PORTE (PA) COM: 24 CAIXA AERO 12ª, 16 SUBS, 03 RACKS DE AMPLIFICADORES, 01 PERIFÉRICO GRANDE PARA PALCO, 01 PERIFÉRICO PEQUENO PARA PA, 01 RACK DE AC GERAL, 02 MICROFONES SENHAISER SEM FIO, 01 KIT DE BATERIA SHURE, 01 KIT DE MICROFONE PARA PERCUSSÃO, 01 CASE DE PEDESTAL, 04 MONITORES DAS, 02 TALHAS 1T, 02 CINTAS PARA PA 1T, 3 CASES DE CABOS, 01 CASE DE MULTICABOS, 01 AC PARA HOUSE MIX, 01 MESA DE SOM M7 YAMAHA, 01 MESA DE SOM SI3, 01 CUBO PARA BAIXO, 01 CUBO PARA GUITARRA. DIÁRIA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4 R$13.505,83 R$54.023,32

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

8 R$20.222,02 R$80.888,08


Lote 3: ESTRUTURA 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CAMAROTE 2M X 3M, 1M DE CORREDOR EM ESTRTURA TABULAR METÁLICA, COM PILARES COM TUBOS GALVANIZADOS DE DIAMENTRO MINIMO DE 1 1/2 POLEGADAS (48,30 MM), CONTRAVENTADOS EM TUBOS METÁLICOS, COM PISOS EM COMPENSADO NAVAL ANTE DERRAPANTE, COM 15 MM DE ESPESSURA, ESTRUTURADOS E FIXADOS EM TUBOS E PERFIS METALICOS SEM A ULTILIZAÇÃO DE PREGOS. COBERURA EM LONA VINILICA SOBRE TENDA EM ESTRUTURA TABULAR METALICA GALVANIOZADA, DEVENDO GRAMATURA MINIMA DE 550G/M² E FILTRO SOLAR, DE MODO A PROPORCIONAR MAIOR CONFORTO TÉRMICO NO AMBIENTE. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 20 R$3.199,00 R$63.980,00
2 PALCO 8M X 6M: EM ESTRUTURA TUBULARMETÁLICA, COM PILARES COM TUBOS GALVANIZADOS DE DIÂMETRO MÍNIMO DE 1 ¹/2 POLEGADAS (48,30MM), CONTRAVENTADOS EM TUBOS METÁLICOS, COM PISO EM COMPENSADO NAVAL ANTE DERRAPANTE, COM 15MM DE ESPESSURA, ESTRUTURADOS E FIXADOS EM TUBOS E PERFIS METÁLICOS SEM A UTILIZAÇÃO DE PREGOS. AS BASES DEVERÃO SER MONTADAS SOBRE SAPATAS AJUSTÁVEIS EM FUSOS METÁLICOS COM ESPESSURA MÍNIMA DE 1 ¼ POLEGADAS DE MODO A SE FAZER UM PERFEITO E SEGURO NIVELAMENTO DA ESTRUTURA. COBERTURA DEVERÁ SER EM LONA VINÍLICA SOBRE TENDA EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA, DEVENDO A LONA TER GRAMATURA MÍNIMA DE 550G/M² E FILTRO SOLAR, DE MODO A PROPORCIONAR MAIOR CONFORTO TÉRMICO NO AMBIENTE. DIÁRIA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 10 R$3.533,33 R$35.333,30
3 PALCO 6M X 4M: EM ESTRUTURA TUBULARMETÁLICA, COM PILARES COM TUBOS GALVANIZADOS DE DIÂMETRO MÍNIMO DE 1 ¹/2 POLEGADAS (48,30MM), CONTRAVENTADOS EM TUBOS METÁLICOS, COM PISO EM COMPENSADO NAVAL ANTE DERRAPANTE, COM 15MM DE ESPESSURA, ESTRUTURADOS E FIXADOS EM TUBOS E PERFIS METÁLICOS SEM A UTILIZAÇÃO DE PREGOS. DIÁRIA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 10 R$2.933,33 R$29.333,30
4 CERCA MODULADA: EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA, MODULADA NAS DIMENSÕES DE 01,00M, 02,00M, OU 03,00M DE COMPRIMENTO POR 01,10M DE ALTURA, EXECUTADAS COM TUBOS GALVANIZADOS DE DIÂMETRO MÍNIMO DE 1 ¼ POLEGADAS COM ESPESSURA MÍNIMA DE 2,65MM DE PAREDE DE MODO A PROPORCIONAR UM PESO PRÓPRIO COMPATÍVEL COM AS NECESSIDADES DE ISOLAMENTO PARA O PÚBLICO. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 60 R$353,33 R$21.199,80

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

100 R$10.018,99 R$149.846,40


Lote 4: TENDA 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TENDA 10M X 06M: COBERTURA EM LONA VINÍLICA SOBRE TENDA EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA, DEVENDO A LONA TER GRAMATURA MÍNIMA DE 550G/M² E FILTRO SOLAR, DE MODO A PROPORCIONAR MAIOR CONFORTO TÉRMICO NO AMBIENTE A SER COBERTO. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 10 R$2.330,88 R$23.308,80
2 TENDA 3M X 3M: COBERTURA EM LONA VINÍLICA SOBRE TENDA EM ESTRUTURA TUBULAR METÁLICA GALVANIZADA, DEVENDO A LONA TER GRAMATURA MÍNIMA DE 550G/M² E FILTRO SOLAR, DE MODO A PROPORCIONAR MAIOR CONFORTO TÉRMICO NO AMBIENTE A SER COBERTO. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 10 R$1.472,22 R$14.722,20

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

20 R$3.803,10 R$38.031,00


Lote 5: ILUMINAÇÃO 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO TIPO 01 DE GRANDE PORTE CONTENDO: 16 BEAM, 20 PAR LEDS, 08 STROBOS, 04 BRUTS. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$11.000,00 R$11.000,00
2 SERVIÇOS DE SHOW PIROTÉCNICO TIPO 03: FOGOS OUTDOOR, TORTAS DE PISTOLAS 12 TIROS, MORTEIROS COLORIDOS, CASCATAS, ROJÕES, FOGUETES, TEMPO DE DURAÇÃO DE QUEIMA: 05 MINUTOS. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 2 R$12.135,56 R$24.271,12
3 02 SKY PAPER MÁQUINA DE PAPEL, CH 04 LANÇADOR DE SERPENTINA 12 GERB PARA CASCATA IN DOOR, 02 SKY ROSE. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$4.500,00 R$4.500,00
4 TELÃO DE LED:01 PAINEL DE 3 X 2M EM LED DE ALTA RESOLUÇÃO (10MM), OUTDOOR E INDOOR, COM DIMENSÕES 200X400MM, COM PROCESSADOR DE VÍDEO, ESTRUTURA DE BOX EM ALUMÍNIO, CABOS E ACESSÓRIOS, COMPUTADOR COM SISTEMA DE PROJEÇÃO. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$8.299,52 R$8.299,52
5 LOCAÇÕES DE GRUPO DE GERADOR MÓVEL, COM CAPACIDADE MÍNIMA DE 150 KVA, TRIFÁSICOS, TENSÃO 220/110V, 60 HZ, DISJUNTOR DE PROTEÇÃO, SILENCIADO EM NÍVEL DE RUÍDO SONORO DE 32 DB, CABINE1,5M, ACOPLADO A UM CAMINHÃO POR MEIO DE GRAMPOS FIXADOS NO CHASSI PARA TRANSPORTE RÁPIDO, COM 02 JOGOS DE CABOS DE 95MM/4LANCES/25M FLEXÍVEIS (95MM X 4 X25M). DIÁRIA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 10 R$3.772,22 R$37.722,20

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

15 R$39.707,30 R$85.792,84


Lote 6: BANDAS 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA DE EVENTOS PARA SUBSIDIAR A EXECUÇÃO DE SHOW DE 02H30MIN DE BANDA REGIONAL, QUE DETENHA NO MÍNIMO 02 VOCAIS, 08 MÚSICOS (COM GUITARRA, BAIXO, VIOLÃO, CAVACO, BATERIA, TECLADO, ETC). UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 8 R$14.277,78 R$114.222,24
2 CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA DE EVENTOS PARA SUBSIDIARA EXECUÇÃO DE SHOW DE 02H30MIN DE BANDA LOCAL, QUE TENHA NO MÍNIMO 02 VOCAIS, 04 MÚSICOS (COM GUITARRA, BAIXO, VIOLÃO, CAVACO, BATERIA, TECLADO, ETC). UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$5.914,38 R$70.972,56
3 CONTRATAÇÃO DE PRODUTORA DE EVENTOS PARA SUBSIDIAR A EXECUÇÃO DE SHOW DE 02H30MIN DE BANDA ESTADUAL, QUE DETENHA NO MÍNIMO 02 VOCAIS, 08 MÚSICOS (COM GUITARRA, BAIXO, VIOLÃO, CAVACO, BATERIA, TECLADO, ETC). UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 8 R$18.944,44 R$151.555,52
4 SERVIÇO DE BACKLINE DE PALCO COM: 01 BACK LINE - CONSOLE DIGITAL PROGRAMÁVEL COM 48 CANAIS DE ENTRADA E 32 SAÍDAS AUXILIARES 01 EQUALIZADOR GRÁFICO STÉREO 31 BANDAS 01 COMPRESSOR STÉREO 03 PROCESSADORES DIGITAL GERENCIADOR DE SISTEMA COM 4 IN E 8 OUT 01 SISTEMA DE COMUNICAÇÃO DE 4 PONTOS 01 SISTEMA CUE 01 SISTEMA DE RETORNO P/ BATERIA SUBGRAVE 800 WATTS 01 CAIXA COM 2 FALANTES DE 15POL E 1 DRIVE. 06 AMPLIFICADORES 3000 WATTS 02 AMPLIFICADORES DE GUITARRA VALVULADOS COM 4 FALANTES DE 10POL 01 AMPLIFICADOR DE GUITARRA COM 2 FALANTES DE 12POL 01 AMPLIFICADOR DE GUITARRA COM 1 FALANTES DE 12POL 01 AMPLIFICADOR DE BAIXO - 4X10 - 1X15 01 BATERIA 15 DIRECT BOX PASSIVO 08 DIRECT BOX ATIVO 10 PRATICÁVEIS DE ALUMÍNIO 12 CAIXAS DE MONITOR COM 2 FALANTES DE 12 COM 600 WATTS 04 CAIXAS DE 3 VIAS HI TOP 800 WATTS-SIDE. 04 CAIXAS SUB GRAVE 1200 WATTS – SIDE 1 SISTEMA DE DELAY 8 CAIXAS COM 3 VIAS HI TOP DE 800 WATTS. 20 MICROFONES COM FIO PARA VOZ 10 MICROFONES COM FIO INSTRUMENTAL 02 MICROFONES COM FIO - GUITARRA E VIOLÃO 02 MICROFONES SEM FIO COM 99 FREQUÊNCIA UHF 03 MICROFONES COM FIO PARA BUMBO – BATERIA 08 MICROFONES COM FIO PARA CAPTAÇÃO DE BATERIA. 04 MICROFONES COM FIO CONDENSADORES PARA BATERIA 04 MICROFONES COM FIO PARA CAPTAÇÃO DE PERCUSSÃO. 08 MICROFONES COM FIO OVER HALL - HI WAT 01 KIT MICROFONES PARA BACTERIA 20 GARRAS 30 PEDESTAIS 01 CABEAMENTO COMPLETE PARA TODO SISTEMA. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$11.233,33 R$11.233,33

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

29 R$50.369,93 R$347.983,65


Lote 7: SEGURANÇA NÃO ARMADA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SEGURANÇA PARA CONTROLE DE ACESSO, REVISTAS PESSOAIS E SEGURANÇA PREVENTIVA A FIM DE GARANTIR A INCOLUMIDADE FÍSICA DAS PESSOAS E A INTEGRIDADE DO PATRIMÔNIO DENTRO DOS LOCAIS DOS EVENTOS, DEVIDAMENTE UNIFORMIZADOS E IDENTIFICADOS. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 150 R$267,04 R$40.056,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

150 R$267,04 R$40.056,00


Lote 8: BANHEIRO QUIMICO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BANHEIRO QUÍMICO COM 10 UNIDADES: EM POLIETILENO EXPANDIDO, TIPO STANDARD, NAS DIMENSÕES DE 1,10M X 1,20M X 2,30M DE ALTURA, COM TRATAMENTO DE RESÍDUOS ATRAVÉS DE PRODUTO QUÍMICO, COM MANUTENÇÃO, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO ATRAVÉS DE SISTEMA A VÁCUO. DIÁRIA 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4 R$4.821,50 R$19.286,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

4 R$4.821,50 R$19.286,00


Contratos 3


Contrato nº 171102/2022-PMLA

R$361.476,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU

CONTRATADO

JESSICA DA SILVA DE ASSUNCAO COMERCIO 33.620.861/0001-21


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
17/11/2022

FIM
30/12/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 171103/2022-PMLA

R$207.124,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU

CONTRATADO

E S CAMBRAIA EIRELI 33.918.600/0001-92


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
17/11/2022

FIM
30/12/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 171101/2022-PMLA

R$166.577,60

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU

CONTRATADO

JAPA SOUND SONORIZAÇÃO E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL LTDA - ME 07.522.705/0001-18


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
17/11/2022

FIM
30/12/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 3


Aditivo: 1º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU

CONTRATADO

E S CAMBRAIA EIRELI 33.918.600/0001-92


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/01/2023

FIM
01/07/2023

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 1º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU

CONTRATADO

JESSICA DA SILVA DE ASSUNCAO COMERCIO 33.620.861/0001-21


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/01/2023

FIM
01/07/2023

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: 1º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

040001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMOEIRO DO AJURU


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/01/2023

FIM
01/07/2023

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF