Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#032/2022
000140 - PLACAS
140001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PLACAS

Nº do Processo Administrativo: 173/2022

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: HTTPS://COMPRASGOVERNAMENTAIS.GOV.BR/

Observação: esta publicaÇÃo e uma correÇÃo do processo 032/2022. o mesmo se encontra publicado na modalidade de pregÃo eletrÓnico, como ÓrgÃo requisitante prefeitura municipal de placas no entanto a modalidade correta É, registro de preÇo originÁrio de pregÃo eletrÓnico. para que fique em conformidade com o tribunal de contas o mesmo serÁ republicado corretamente, segundo as orientaÇÃo do suporte do tcm

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2022

Situação: REALIZADA

Abertura: 15/12/2022 08:00

Publicação: 05/12/2022 15:58

Homologação: 16/12/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 1



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 05/01/2023 14:59
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DA SESSÃO 29/12/2022 15:24
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE JULGAMENTO 29/12/2022 15:24
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 29/12/2022 15:24
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 29/12/2022 15:25
6 EDITAL EDITAL 05/12/2022 15:56
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 05/12/2022 15:57
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DE CONTRATO 05/12/2022 15:57
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO 05/12/2022 15:57
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 14/02/2023 14:33
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 05/12/2022 15:57
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 05/12/2022 15:57
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 05/12/2022 15:57


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU 02/12/2022
2 Diário Oficial do Estado DOE 02/12/2022
3 Portal da Transparência SITE OFICIAL 02/12/2022


Participantes 1


E C G LIMA EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 38.235.887/0001-70

Vencidos 3

Venceu 3 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCAÇÃO DE CONTAINERS DE FERRO FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS ABNT-14728/2005, TAMANHO: MINIMO 4M³ PINTURA DE FUNDO PRIME ANTICORROSIVO, ACABAMENTO EM ESMALTE SINTETICO NA COR AZUL COM TAMPA PROPRIA PARA RECEBIMENTO DE LIXO URBANO (não definido) R$906.000,00 VENCEDOR
2 LOCAÇÃO DE CONTAINERS DE FERRO FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS ABNT-14728/2005, TAMANHO: MINIMO 4M³ PINTURA DE FUNDO PRIME ANTICORROSIVO, ACABAMENTO EM ESMALTE SINTETICO NA COR AZUL PARA RECOLHIMENTO DE ENTULHO (não definido) R$265.920,00 VENCEDOR
3 LOCAÇÃO DE CAMINHÃO POLI GUINDASTE E CONTAINER R$1.826.400,00 R$647.520,00 VENCEDOR
-64,55% do valor de referência
TOTAIS R$1.826.400,00 R$1.819.440,00 -0,38% do valor de referência

Lotes 3


Lote 1: LOCAÇÃO DE CAMINHÃO POLI GUINDASTE E CONTAINER 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOCAÇÃO DE CAMINHÃO POLI GUINDASTE SIMPLES ARTICULADO COMBUSTIVEL: DIESEL COM FABRICAÇÃO NÃO INFERIOR A 10 ANOS, CAPACIDADE 5T, 180 CV COM MANUTENÇÃO POR CONTA DO CONTRATADO TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 24 R$27.000,00 R$648.000,00
2 LOCAÇÃO DE CONTAINERS DE FERRO FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS ABNT-14728/2005, TAMANHO: MINIMO 4M³ PINTURA DE FUNDO PRIME ANTICORROSIVO, ACABAMENTO EM ESMALTE SINTETICO NA COR AZUL COM TAMPA PROPRIA PARA RECEBIMENTO DE LIXO URBANO TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 600 R$1.520,00 R$912.000,00
3 LOCAÇÃO DE CONTAINERS DE FERRO FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS ABNT-14728/2005, TAMANHO: MINIMO 4M³ PINTURA DE FUNDO PRIME ANTICORROSIVO, ACABAMENTO EM ESMALTE SINTETICO NA COR AZUL COM TAMPA PROPRIA PARA RECEBIMENTO DE LIXO URBANO TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 240 R$1.110,00 R$266.400,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

864 R$29.630,00 R$1.826.400,00


Lote 2: LOCAÇÃO DE CONTAINERS DE FERRO FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS ABNT-14728/2005, TAMANHO: MINIMO 4M³ PINTURA DE FUNDO PRIME ANTICORROSIVO, ACABAMENTO EM ESMALTE SINTETICO NA COR AZUL PARA RECOLHIMENTO DE ENTULHO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 - 0 (não definido) (não definido)

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

0 R$0,00 R$0,00


Lote 3: LOCAÇÃO DE CONTAINERS DE FERRO FABRICADO DE ACORDO COM AS NORMAS ABNT-14728/2005, TAMANHO: MINIMO 4M³ PINTURA DE FUNDO PRIME ANTICORROSIVO, ACABAMENTO EM ESMALTE SINTETICO NA COR AZUL COM TAMPA PROPRIA PARA RECEBIMENTO DE LIXO URBANO 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 - 0 (não definido) (não definido)

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

0 R$0,00 R$0,00


Contratos 2


Contrato nº 20230053

R$909.720,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

140001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PLACAS

CONTRATADO

E C G LIMA EIRELI 38.235.887/0001-70


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
12/01/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20240004

R$909.720,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

140001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PLACAS

CONTRATADO

E C G LIMA EIRELI 38.235.887/0001-70


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/01/2024

FIM
31/12/2024

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1°

POR PRAZO E VALOR R$909.720,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

140001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE PLACAS

CONTRATADO

E C G LIMA EIRELI 38.235.887/0001-70


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2025

FIM
31/12/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF