Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Pregão Eletrônico SRP n°004/2023-CMS
000071 - SANTAREM
071002 - CAMARA MUNICIPAL DE SANTAREM

Nº do Processo Administrativo: N°005/2023-CMS.

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO E MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: PORTAL DE COMPRAS PÚBLICAS - WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: sim

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2023

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/03/2023 09:00

Publicação: 17/02/2023 10:27

Homologação: 10/03/2023 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 1



Documentos 14


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. 05/04/2023 13:02
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA COMPLETA 14/03/2023 09:19
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA FINAL 14/03/2023 09:20
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 14/03/2023 09:22
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 14/03/2023 09:23
6 EDITAL EDITAL. 17/02/2023 10:24
7 ERRATAS ERRTA A ATA RE REGISTRO DE PREÇOS N°008/2023-CMS 10/04/2024 14:37
8 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA. 17/02/2023 10:24
9 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO. 17/02/2023 10:25
10 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO. 17/02/2023 10:25
11 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO. 14/03/2023 09:34
12 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO. 17/02/2023 10:26
13 PESQUISA DE MERCADO PESQUISAS DE MERCADO. 17/02/2023 10:25
14 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA. 17/02/2023 10:26


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município Diário Oficial dos Municípios - FAMEP, pg n°9. 17/02/2023
2 Mural Físico Certifico que o Aviso de Licitação pertinente ao Pregão Eletrônico SRP nº 004/2023-CMS foi afixado no dia 17 de fevereiro de 2023, no quadro de aviso desta Câmara Municipal, conforme estabelece a legislação em vigor. 17/02/2023
3 Portal da Transparência https://santarem.pa.leg.br/c/licitacoes/ 17/02/2023


Participantes 4


INOVA ALIMENTOS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 45.712.037/0001-80

Vencidos 0

Venceu 0 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LANCHES INDIVIDUAIS, SERVIÇOS DE LANCHES INDIVIDUAIS PARA AS SESSÕES, SALGADOS, PÃES, BOLOS, FRUTAS, SUCOS, REFRIGERANTES, MISTO QUENTE, PIZZA, MINGAU, TAPIOQUINHA. R$82.215,00 R$82.215,00 PARTICIPANTE
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 REFEIÇÕES INDIVIDUAIS (MARMITEX) CARDÁPIO BÁSICO: ARROZ, FEIJÃO (PRETO OU CARIOCA), CARNE BOVINA, AVES E PESCADOS, DE PRIMEIRA QUALIDADE, SALADAS VARIADAS, LEGUMES, VERDURAS, MASSAS E/OU QUALQUER OUTRO ACOMPANHAMENTO DE BOA QUALIDADE. OBS.: COM PESO MÍNIMO TOTAL DE 700G E NO MÍNIMO 250 G DE PROTEÍNA. OS ALIMENTOS DEVERÃO SER ACONDICIONADOS EM EMBALAGENS DESCARTÁVEIS ALUMINIZADAS OU MARMITA TÉRMICA DESCARTÁVEL. R$40.806,00 R$26.820,00 PARTICIPANTE
-34,27% do valor de referência
3 COQUETEL COMPOSIÇÃO BÁSICA: SALGADINHOS TIPO CANUDINHOS, COXINHAS DE FRANGO, ESFIRRA DE CARNE, KIBE, BOLINHO DE PEIXES, OU SIMILARES, ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS, REFRIGERANTES CONVENCIONAIS E DO TIPO ZERO, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. R$201.784,00 R$151.800,00 PARTICIPANTE
-24,77% do valor de referência
4 BUFFET COMPOSIÇÃO BÁSICA: ENTRADA DE FRIOS E SALGADOS VARIADOS (DEZ POR PESSOAS), COM DUAS OPÇÕES DE CARDÁPIO: FILÉ, FRANGO. GUARNIÇÕES COM ACOMPANHAMENTO, SOBREMESAS DE ATÉ TRÊS SABORES, ÁGUA, REFRIGERANTES, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. R$52.764,00 R$52.200,00 PARTICIPANTE
-1,07% do valor de referência
TOTAIS R$377.569,00 R$313.035,00 -17,09% do valor de referência

MAGALHAES CONSERTA E CONSTROI

PESSOA JURÍDICA: 29.693.252/0001-25

Vencidos 0

Venceu 0 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 BUFFET COMPOSIÇÃO BÁSICA: ENTRADA DE FRIOS E SALGADOS VARIADOS (DEZ POR PESSOAS), COM DUAS OPÇÕES DE CARDÁPIO: FILÉ, FRANGO. GUARNIÇÕES COM ACOMPANHAMENTO, SOBREMESAS DE ATÉ TRÊS SABORES, ÁGUA, REFRIGERANTES, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. R$52.764,00 R$0,00
2 LANCHES INDIVIDUAIS, SERVIÇOS DE LANCHES INDIVIDUAIS PARA AS SESSÕES, SALGADOS, PÃES, BOLOS, FRUTAS, SUCOS, REFRIGERANTES, MISTO QUENTE, PIZZA, MINGAU, TAPIOQUINHA. R$82.215,00 R$74.776,50 PARTICIPANTE
-9,05% do valor de referência
3 REFEIÇÕES INDIVIDUAIS (MARMITEX) CARDÁPIO BÁSICO: ARROZ, FEIJÃO (PRETO OU CARIOCA), CARNE BOVINA, AVES E PESCADOS, DE PRIMEIRA QUALIDADE, SALADAS VARIADAS, LEGUMES, VERDURAS, MASSAS E/OU QUALQUER OUTRO ACOMPANHAMENTO DE BOA QUALIDADE. OBS.: COM PESO MÍNIMO TOTAL DE 700G E NO MÍNIMO 250 G DE PROTEÍNA. OS ALIMENTOS DEVERÃO SER ACONDICIONADOS EM EMBALAGENS DESCARTÁVEIS ALUMINIZADAS OU MARMITA TÉRMICA DESCARTÁVEL. R$40.806,00 R$21.600,00 PARTICIPANTE
-47,07% do valor de referência
4 COQUETEL COMPOSIÇÃO BÁSICA: SALGADINHOS TIPO CANUDINHOS, COXINHAS DE FRANGO, ESFIRRA DE CARNE, KIBE, BOLINHO DE PEIXES, OU SIMILARES, ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS, REFRIGERANTES CONVENCIONAIS E DO TIPO ZERO, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. R$201.784,00 R$0,00
TOTAIS R$377.569,00 R$96.376,50 -74,47% do valor de referência

MOREIRA E GODOY COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA - EPP

PESSOA JURÍDICA: 15.534.401/0001-07

Vencidos 0

Venceu 0 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 BUFFET COMPOSIÇÃO BÁSICA: ENTRADA DE FRIOS E SALGADOS VARIADOS (DEZ POR PESSOAS), COM DUAS OPÇÕES DE CARDÁPIO: FILÉ, FRANGO. GUARNIÇÕES COM ACOMPANHAMENTO, SOBREMESAS DE ATÉ TRÊS SABORES, ÁGUA, REFRIGERANTES, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. R$52.764,00 R$0,00
2 LANCHES INDIVIDUAIS, SERVIÇOS DE LANCHES INDIVIDUAIS PARA AS SESSÕES, SALGADOS, PÃES, BOLOS, FRUTAS, SUCOS, REFRIGERANTES, MISTO QUENTE, PIZZA, MINGAU, TAPIOQUINHA. R$82.215,00 R$81.432,00 PARTICIPANTE
-0,95% do valor de referência
3 COQUETEL COMPOSIÇÃO BÁSICA: SALGADINHOS TIPO CANUDINHOS, COXINHAS DE FRANGO, ESFIRRA DE CARNE, KIBE, BOLINHO DE PEIXES, OU SIMILARES, ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS, REFRIGERANTES CONVENCIONAIS E DO TIPO ZERO, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. R$201.784,00 R$198.880,00 PARTICIPANTE
-1,44% do valor de referência
4 REFEIÇÕES INDIVIDUAIS (MARMITEX) CARDÁPIO BÁSICO: ARROZ, FEIJÃO (PRETO OU CARIOCA), CARNE BOVINA, AVES E PESCADOS, DE PRIMEIRA QUALIDADE, SALADAS VARIADAS, LEGUMES, VERDURAS, MASSAS E/OU QUALQUER OUTRO ACOMPANHAMENTO DE BOA QUALIDADE. OBS.: COM PESO MÍNIMO TOTAL DE 700G E NO MÍNIMO 250 G DE PROTEÍNA. OS ALIMENTOS DEVERÃO SER ACONDICIONADOS EM EMBALAGENS DESCARTÁVEIS ALUMINIZADAS OU MARMITA TÉRMICA DESCARTÁVEL. R$40.806,00 R$0,00
TOTAIS R$377.569,00 R$280.312,00 -25,76% do valor de referência

RUTILENE G SALES LTDA

PESSOA JURÍDICA: 02.821.612/0001-70

Vencidos 4

Venceu 4 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LANCHES INDIVIDUAIS, SERVIÇOS DE LANCHES INDIVIDUAIS PARA AS SESSÕES, SALGADOS, PÃES, BOLOS, FRUTAS, SUCOS, REFRIGERANTES, MISTO QUENTE, PIZZA, MINGAU, TAPIOQUINHA. R$82.215,00 R$74.385,00 VENCEDOR
-9,52% do valor de referência
2 REFEIÇÕES INDIVIDUAIS (MARMITEX) CARDÁPIO BÁSICO: ARROZ, FEIJÃO (PRETO OU CARIOCA), CARNE BOVINA, AVES E PESCADOS, DE PRIMEIRA QUALIDADE, SALADAS VARIADAS, LEGUMES, VERDURAS, MASSAS E/OU QUALQUER OUTRO ACOMPANHAMENTO DE BOA QUALIDADE. OBS.: COM PESO MÍNIMO TOTAL DE 700G E NO MÍNIMO 250 G DE PROTEÍNA. OS ALIMENTOS DEVERÃO SER ACONDICIONADOS EM EMBALAGENS DESCARTÁVEIS ALUMINIZADAS OU MARMITA TÉRMICA DESCARTÁVEL. R$40.806,00 R$23.382,00 VENCEDOR
-42,70% do valor de referência
3 COQUETEL COMPOSIÇÃO BÁSICA: SALGADINHOS TIPO CANUDINHOS, COXINHAS DE FRANGO, ESFIRRA DE CARNE, KIBE, BOLINHO DE PEIXES, OU SIMILARES, ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS, REFRIGERANTES CONVENCIONAIS E DO TIPO ZERO, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. R$201.784,00 R$151.360,00 VENCEDOR
-24,99% do valor de referência
4 BUFFET COMPOSIÇÃO BÁSICA: ENTRADA DE FRIOS E SALGADOS VARIADOS (DEZ POR PESSOAS), COM DUAS OPÇÕES DE CARDÁPIO: FILÉ, FRANGO. GUARNIÇÕES COM ACOMPANHAMENTO, SOBREMESAS DE ATÉ TRÊS SABORES, ÁGUA, REFRIGERANTES, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. R$52.764,00 R$51.600,00 VENCEDOR
-2,21% do valor de referência
TOTAIS R$377.569,00 R$300.727,00 -20,35% do valor de referência

Itens 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 COQUETEL COMPOSIÇÃO BÁSICA: SALGADINHOS TIPO CANUDINHOS, COXINHAS DE FRANGO, ESFIRRA DE CARNE, KIBE, BOLINHO DE PEIXES, OU SIMILARES, ÁGUA MINERAL COM E SEM GÁS, REFRIGERANTES CONVENCIONAIS E DO TIPO ZERO, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 4.400 R$45,86 R$201.784,00

Lote vencido por RUTILENE G SALES LTDA pelo valor de R$151.360,00

-24,99% do valor de referência
2 REFEIÇÕES INDIVIDUAIS (MARMITEX) CARDÁPIO BÁSICO: ARROZ, FEIJÃO (PRETO OU CARIOCA), CARNE BOVINA, AVES E PESCADOS, DE PRIMEIRA QUALIDADE, SALADAS VARIADAS, LEGUMES, VERDURAS, MASSAS E/OU QUALQUER OUTRO ACOMPANHAMENTO DE BOA QUALIDADE. OBS.: COM PESO MÍNIMO TOTAL DE 700G E NO MÍNIMO 250 G DE PROTEÍNA. OS ALIMENTOS DEVERÃO SER ACONDICIONADOS EM EMBALAGENS DESCARTÁVEIS ALUMINIZADAS OU MARMITA TÉRMICA DESCARTÁVEL. UNIDADE 3390300700 - GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO 1.800 R$22,67 R$40.806,00

Lote vencido por RUTILENE G SALES LTDA pelo valor de R$23.382,00

-42,70% do valor de referência
3 LANCHES INDIVIDUAIS, SERVIÇOS DE LANCHES INDIVIDUAIS PARA AS SESSÕES, SALGADOS, PÃES, BOLOS, FRUTAS, SUCOS, REFRIGERANTES, MISTO QUENTE, PIZZA, MINGAU, TAPIOQUINHA. PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 3.915 R$21,00 R$82.215,00

Lote vencido por RUTILENE G SALES LTDA pelo valor de R$74.385,00

-9,52% do valor de referência
4 BUFFET COMPOSIÇÃO BÁSICA: ENTRADA DE FRIOS E SALGADOS VARIADOS (DEZ POR PESSOAS), COM DUAS OPÇÕES DE CARDÁPIO: FILÉ, FRANGO. GUARNIÇÕES COM ACOMPANHAMENTO, SOBREMESAS DE ATÉ TRÊS SABORES, ÁGUA, REFRIGERANTES, SUCO DE FRUTAS REGIONAIS, GARÇONS E LOUÇAS NECESSÁRIAS PARA O EVENTO. PESSOA 3390394100 - FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO 600 R$87,94 R$52.764,00

Lote vencido por RUTILENE G SALES LTDA pelo valor de R$51.600,00

-2,21% do valor de referência
TOTAIS 10.715 R$177,47 R$377.569,00 R$300.727,00


Contratos 2


Contrato nº Contrato 012/2023 - CMS

R$187.792,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071002 - CAMARA MUNICIPAL DE SANTAREM

CONTRATADO

RUTILENE G SALES LTDA 02.821.612/0001-70


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/05/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 009/2024 - CMS

R$112.935,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071002 - CAMARA MUNICIPAL DE SANTAREM

CONTRATADO

RUTILENE G SALES LTDA 02.821.612/0001-70



Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1º TERMO ADITIVO

POR VALOR R$28.219,50

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

071002 - CAMARA MUNICIPAL DE SANTAREM

CONTRATADO

RUTILENE G SALES LTDA 02.821.612/0001-70


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/04/2024

FIM
07/02/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF