Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#007/2023pmc
000029 - CURUCA
029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

Nº do Processo Administrativo: Nº 0203/2023PMC

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2023

Situação: REALIZADA

Abertura: 12/04/2023 09:00

Publicação: 30/03/2023 11:57

Homologação: 24/04/2023 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: NÃO

Contratos: 7

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO 02/05/2023 08:58
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DAS SESSÕES DE ABERTURAS 02/05/2023 08:58
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE SESSÃO E JULGAMENTO 02/05/2023 08:58
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ADJUDICAÇÃO 02/05/2023 08:59
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. HOMOLOGAÇÃO 02/05/2023 08:59
6 EDITAL EDITAL E ANEXOS 30/03/2023 11:49
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 30/03/2023 11:51
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 30/03/2023 11:56
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHA 30/03/2023 11:53
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 02/05/2023 14:27
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 30/03/2023 11:52
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 30/03/2023 11:51
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 30/03/2023 11:52


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Seção 3,ISSN 1677-7069,PAG307 30/03/2023
2 Diário Oficial do Estado Nº 35.345,PA 115 30/03/2023
3 Jornal de Grande Circulação no Estado GERAIS 04- AMAZONIA 30/03/2023
4 Portal da Transparência TRANSPARECIA 30/03/2023


Participantes 3


A O DE ALMEIDA MONTEIRO - ME

PESSOA JURÍDICA: 12.824.555/0001-37

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRONTA TIPO SELF SERVICE NO MINIMO 1 TIPO DE CARBOIDRATO, 1 PROTEINA, 1 TIPO DE LEGUMINOSA, VEGETAIS VARIADOS R$541.420,00 R$528.000,00 VENCEDOR
-2,48% do valor de referência
2 FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRATO COMERCIAL., COMPOSIÇÃO: FEIJÃO, ARROZ, SALADA. MACARRÃO, CARNE BOVINA, FRANGO OU PEIXE. R$80.000,00 R$0,00
3 FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES: PRATO EXECUTIVO, CONTENDO NO MINIMO, ARROZ, FEIJÃO, DOIS TIPOS DE GUARNIÇÃO, MASSA, LEGUMES COZIDOS, NO MINIMO DOIS TIPOS DE CARNE, SALADA E VERDURAS R$276.000,00 R$0,00
TOTAIS R$897.420,00 R$528.000,00 -41,16% do valor de referência

MARIA JOSE MONTEIRO MENDES

PESSOA JURÍDICA: 26.026.754/0001-04

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES: PRATO EXECUTIVO, CONTENDO NO MINIMO, ARROZ, FEIJÃO, DOIS TIPOS DE GUARNIÇÃO, MASSA, LEGUMES COZIDOS, NO MINIMO DOIS TIPOS DE CARNE, SALADA E VERDURAS R$276.000,00 R$0,00
2 FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRATO COMERCIAL., COMPOSIÇÃO: FEIJÃO, ARROZ, SALADA. MACARRÃO, CARNE BOVINA, FRANGO OU PEIXE. R$80.000,00 R$79.600,00 VENCEDOR
-0,50% do valor de referência
3 FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRONTA TIPO SELF SERVICE NO MINIMO 1 TIPO DE CARBOIDRATO, 1 PROTEINA, 1 TIPO DE LEGUMINOSA, VEGETAIS VARIADOS R$541.420,00 R$0,00
TOTAIS R$897.420,00 R$79.600,00 -91,13% do valor de referência

ROSEMARY DOS SANTOS MONTEIRO

PESSOA JURÍDICA: 50.130.610/0001-88

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRATO COMERCIAL., COMPOSIÇÃO: FEIJÃO, ARROZ, SALADA. MACARRÃO, CARNE BOVINA, FRANGO OU PEIXE. R$80.000,00 R$0,00
2 FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRONTA TIPO SELF SERVICE NO MINIMO 1 TIPO DE CARBOIDRATO, 1 PROTEINA, 1 TIPO DE LEGUMINOSA, VEGETAIS VARIADOS R$541.420,00 R$0,00
3 FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES: PRATO EXECUTIVO, CONTENDO NO MINIMO, ARROZ, FEIJÃO, DOIS TIPOS DE GUARNIÇÃO, MASSA, LEGUMES COZIDOS, NO MINIMO DOIS TIPOS DE CARNE, SALADA E VERDURAS R$276.000,00 R$272.400,00 VENCEDOR
-1,30% do valor de referência
TOTAIS R$897.420,00 R$272.400,00 -69,65% do valor de referência

Itens 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES: PRATO EXECUTIVO, CONTENDO NO MINIMO, ARROZ, FEIJÃO, DOIS TIPOS DE GUARNIÇÃO, MASSA, LEGUMES COZIDOS, NO MINIMO DOIS TIPOS DE CARNE, SALADA E VERDURAS UNIDADE 3390309900 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 12.000 R$23,00 R$276.000,00

Lote vencido por ROSEMARY DOS SANTOS MONTEIRO pelo valor de R$272.400,00

-1,30% do valor de referência
2 FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRONTA TIPO SELF SERVICE NO MINIMO 1 TIPO DE CARBOIDRATO, 1 PROTEINA, 1 TIPO DE LEGUMINOSA, VEGETAIS VARIADOS UNIDADE 3390309900 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 22.000 R$24,61 R$541.420,00

Lote vencido por A O DE ALMEIDA MONTEIRO - ME pelo valor de R$528.000,00

-2,48% do valor de referência
3 FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO PRATO COMERCIAL., COMPOSIÇÃO: FEIJÃO, ARROZ, SALADA. MACARRÃO, CARNE BOVINA, FRANGO OU PEIXE. UNIDADE 3390309900 - OUTROS MATERIAIS DE CONSUMO 4.000 R$20,00 R$80.000,00

Lote vencido por MARIA JOSE MONTEIRO MENDES pelo valor de R$79.600,00

-0,50% do valor de referência
TOTAIS 38.000 R$67,61 R$897.420,00 R$880.000,00


Contratos 7


Contrato nº 20230168

R$11.350,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029400 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

ROSEMARY DOS SANTOS MONTEIRO 50.130.610/0001-88


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/05/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20230167

R$68.100,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

ROSEMARY DOS SANTOS MONTEIRO 50.130.610/0001-88


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/05/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20240004

R$181.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

ROSEMARY DOS SANTOS MONTEIRO 50.130.610/0001-88


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/01/2024

FIM
31/12/2024

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20230178

R$9.950,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029400 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

MARIA JOSE MONTEIRO MENDES 26.026.754/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
10/05/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20230177

R$29.850,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

MARIA JOSE MONTEIRO MENDES 26.026.754/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
10/05/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20230223

R$29.850,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

MARIA JOSE MONTEIRO MENDES 26.026.754/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
10/07/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20230166

R$264.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

029001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUCA

CONTRATADO

A O DE ALMEIDA MONTEIRO - ME 12.824.555/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/05/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação