Mural de Licitações do TCM-PA

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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#DISPENSA DE LICITAÇÃO N° 004/2023-SESAU
000008 - ANANINDEUA
008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 3514

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 24, INCISO X

Tipo: TÉCNICA E PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Local de Abertura: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LOCALIZADA: AV.SN.21, CIDADE NOVA VI. N°18, COQUEIRO - ANANINDEUA-PA CEP: 67.140-000

Observação: locaÇÃo de 01 (um) imÓvel urbano para fins nÃo residenciais, situado na travessa senhor do bonfim, n° 108, bairro: icuÍ-guajarÁ - ananindeua/pa, cep: 67.125-455, para sediar, temporariamente, a ubs cristo redendor e atender a rede de saÚde de ananindeua e garantir o desenvolvimento de suas aÇÕes.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2023

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/06/2023 11:30

Publicação: 16/06/2023 12:02

Homologação: 06/06/2023 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AVALIAÇÃO PRÉVIA DO IMÓVEL (24, X) LAUDO DE AVALIAÇÃO 16/06/2023 11:50
2 DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE A COMPROVAÇÃO DE QUE O IMÓVEL ATENDE AS FINALIDADES PRECÍPUAS DA ADMINISTRAÇÃO, DEMONSTRANDO QUE AS NECESSIDADES DE INSTALAÇÃO E LOCALIZAÇÃO SÃO DETERMINANTES PARA CONDICIONAR A ESCOLHA DO IMÓVEL (ART. 24, X). LAUDO DE AVALIAÇÃO 16/06/2023 11:50
3 JUSTIFICATIVA TERMO DE JUSTIFICATIVA 16/06/2023 11:58
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO LAUDO DE AVALIAÇÃO 16/06/2023 11:50
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 16/06/2023 12:20
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 16/06/2023 11:58
7 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE TERMO DE RATIFICAÇÃO 16/06/2023 11:58
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. LAUDO DE AVALIAÇÃO 16/06/2023 11:51


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município DIARIO N° 4113, PAG. 9, EXTRATO DO CONTRATO N° 001.14.04.2023 06/06/2023
2 Diário Oficial do Município DIARIO N°4113, PAG.9, TERMO DE DISPENSA E RATIFICAÇÃO N° 004/2023 - SESAU 06/06/2023
3 Diário Oficial do Município DIARIO N° 4105, PAG.6, PORTARIA N°53, DE 24 DE MAIO DE 2023. 25/05/2023
4 Portal da Transparência DIARIO N° 4113, PAG. 9, EXTRATO DO CONTRATO N° 001.14.04.2023 06/06/2023


Participantes 1


RAIMUNDO NAZARENO DE AGUIAR MIRANDA

PESSOA FÍSICA: 031.899.022-91

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL URBANO PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS, SITUADO NA TRAVESSA SENHOR DO BONFIM, N° 108, BAIRRO: ICUÍ-GUAJARÁ - ANANINDEUA/PA, CEP: 67.125-455, PARA SEDIAR, TEMPORARIAMENTE, A UBS CRISTO REDENDOR E ATENDER A REDE DE SAÚDE DE ANANINDEUA E GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DE SUAS AÇÕES. R$15.000,00 R$15.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$15.000,00 R$15.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL URBANO PARA FINS NÃO RESIDENCIAIS, SITUADO NA TRAVESSA SENHOR DO BONFIM, N° 108, BAIRRO: ICUÍ-GUAJARÁ - ANANINDEUA/PA, CEP: 67.125-455, PARA SEDIAR, TEMPORARIAMENTE, A UBS CRISTO REDENDOR E ATENDER A REDE DE SAÚDE DE ANANINDEUA E GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DE SUAS AÇÕES. TEMPO 3390361400 - ARMAZENAGEM 6 R$2.500,00 R$15.000,00

Lote vencido por RAIMUNDO NAZARENO DE AGUIAR MIRANDA pelo valor de R$15.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 6 R$2.500,00 R$15.000,00 R$15.000,00


Contratos 1


Contrato nº 001.14.04.2023

R$15.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

RAIMUNDO NAZARENO DE AGUIAR MIRANDA 031.899.022-91



Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1° TERMO ADITIVO

POR PRAZO E VALOR R$15.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008398 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

RAIMUNDO NAZARENO DE AGUIAR MIRANDA 031.899.022-91


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/10/2023

FIM
14/04/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF