Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#9/2014FMS
000129 - VITORIA DO XINGU
129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: 9/2014FMS

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, RUA FRANCISCA DALL' CQUA, S/N, BAIRRO JARDIM DALL' CQUA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2014

Situação: REALIZADA

Abertura: 04/04/2014 16:00

Publicação: 20/07/2015 16:37

Homologação: 04/04/2014 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 12

Aditivos: 0



Documentos 7


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 20/07/2015 15:45
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 20/07/2015 15:56
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DA SEÇÃO 20/07/2015 14:46
4 EDITAL EDITAL 28/06/2015 23:39
5 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO 20/07/2015 15:50
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 20/07/2015 14:37
7 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 20/07/2015 14:35


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região JORNAL DA AMAZÔNIA PAG. 11 24/03/2014


Participantes 1


V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME

PESSOA JURÍDICA: 14.790.890/0001-97

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE I R$9.253.855,80 R$8.788.160,00 VENCEDOR
-5,03% do valor de referência
TOTAIS R$9.253.855,80 R$8.788.160,00 -5,03% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE I 62


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 COQUETEL PARA 900 PESSOAS COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTRU UNIDADE - 20 R$27.000,00 R$540.000,00
2 MOTO SOM SERVIÇOS DE PROPAGANDA EM MOTO-SOM/HORA TEMPO - 200 R$33,33 R$6.666,00
3 GERADOR DE ENERGIA: MONTAGEM, INSTALAÇÃO E RETIRADA DE CONJUNTO DE GRUPO GERADOR SUPER SILENCIADO PARA FUNCIONAMENTO EM REGIME CONTÍNUO - AS ESPECIFICAÇÕES DE MOTOR, KVAS, GH DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO EVENTO, NO MINIMO 45KVA. UNIDADE - 50 R$2.488,33 R$124.416,50
4 SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO 4 CONFECÇÃO DE CAMISETAS-BONÉS-ABADAS-COLETES. UNIDADE - 5.000 R$29,00 R$145.000,00
5 DECORAÇÃO PARA EVENTOS ATÉ 50 METROS QUADRADOS: COMPOSIÇÃO DE LOCAIS DE ACORDO COM CONCEITO PRÉ-DEFINIDO, UTILIZANDO E COMBINANDO CORES, MATERIAIS TEXTURAS, DISPONIBILIZAÇÃO DE MÓVEIS E ACESSÓRIOS, FLORES, ETC. UNIDADE - 20 R$3.296,66 R$65.933,20
6 DECORAÇÃO PARA EVENTOS ATÉ 100 METROS QUADRADOS: COMPOSIÇÃO DE LOCAIS DE ACORDO COM CONCEITO PRÉ-DEFINIDO, UTILIZANDO E COMBINANDO CORES, MATERIAIS TEXTURAS, DISPONIBILIZAÇÃO DE MÓVEIS E ACESSÓRIOS, FLORES, ETC. UNIDADE - 20 R$6.300,00 R$126.000,00
7 DECORAÇÃO PARA EVENTOS ATÉ 200 METROS QUADRADOS: COMPOSIÇÃO DE LOCAIS DE ACORDO COM CONCEITO PRÉ-DEFINIDO, UTILIZANDO E COMBINANDO CORES, MATERIAIS TEXTURAS, DISPONIBILIZAÇÃO DE MÓVEIS E ACESSÓRIOS, FLORES, ETC. UNIDADE - 20 R$12.263,33 R$245.266,60
8 COQUETEL PARA 400 PESSOAS COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTRU UNIDADE - 20 R$12.000,00 R$240.000,00
9 COQUETEL PARA 300 PESSOAS COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTR UNIDADE - 20 R$9.000,00 R$180.000,00
10 COQUETEL PARA 500 PESSOAS COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTRU UNIDADE - 20 R$15.000,00 R$300.000,00
11 COQUETEL PARA 600 PESSOAS COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTRU UNIDADE - 20 R$18.000,00 R$360.000,00
12 COQUETEL PARA 700 PESSOAS COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTRU UNIDADE - 20 R$21.000,00 R$420.000,00
13 COQUETEL PARA 800 PESSOAS COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTRU UNIDADE - 20 R$24.000,00 R$480.000,00
14 ALMOÇO (COBRADO A PARTE) : COMPOSIÇÃO MINIMA: VARIEDADES DE SALADAS, QUATRO TIPOS DE PRATOS QUENTES SENDO 01 TIPO DE CARNE VERMELHA, 01 TIPO DE CARNE BRANCA, 01 TIPO DE PEIXE E UM TIPO DE MASSA E GUARNIÇÕES. BUFFET DE SOBREMESAS. UNIDADE - 2.000 R$51,66 R$103.320,00
15 JANTAR (COBRADO A PARTE). ALMOÇO (COBRADO A PARTE) : COMPOSIÇÃO MINIMA: VARIEDADES DE SALADAS, QUATRO TIPOS DE PRATOS QUENTES SENDO 01 TIPO DE CARNE VERMELHA, 01 TIPO DE CARNE BRANCA, 01 TIPO DE PEIXE E UM TIPO DE MASSA E GUARNIÇÕES. BUFFET DE SOBREMESAS. UNIDADE - 2.000 R$51,66 R$103.320,00
16 COFFE-BREAK: COMPOSIÇÃO MINIMA: CAFÉ, LEITE QUENTE,PETIT FOURS, 01 TIPO DE BOLO, 02 TIPOS DE SALGADOS FRIOS, 01 TIPO DE SALGADO QUENTE, FRUTAS FATIADAS, E 02 TIPOS DE SUCOS NATURAIS. UNIDADE - 3.000 R$31,00 R$93.000,00
17 GARRAFA DE CAFÉ, CHÁ OU LEITE DISPONÍVEL DURANTE O EVENTO: GARRAFA TÉRMICA, INOX, COM CAFÉ OU CHÁ OU LEITE. UNIDADE - 30 R$22,66 R$679,80
18 LANCHE: COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: CAFÉ, ÁGUA COM E SEM GAZ, PETIT FOURS, 01 SALGADO FIO. INCLUINDO TODA INFRA-ESTRUTURA COMO: LOUÇAS TALHERES GUARDANAPOS, ETC. UNIDADE - 5.000 R$24,00 R$120.000,00
19 SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE JOGO DE MESA COM QUATRO CADEIRAS PADRONIZADAS. UNIDADE - 2.000 R$7,50 R$15.000,00
20 SERVIÇOS DE LOCAÇÃO TENDAS 1 TENDA DE TAMANHO :4X4 METROS UNIDADE - 500 R$453,33 R$226.665,00
21 SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDA 3 TENDA DE TAMANHO 8X8 METROS UNIDADE - 500 R$980,00 R$490.000,00
22 SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO 2: FAIXAS (MY) UNIDADE - 500 R$59,33 R$29.665,00
23 SERVIÇOS DE DIVULGAÇÃO 3: BANNES (MY) UNIDADE - 500 R$67,66 R$33.830,00
24 SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE KIT BRINQUEDOS, CAMA ELASTICAS, PISCINA DE BOLINHAS, ESCORREGADOR INFLÁVEIS E OUTROS UNIDADE - 50 R$2.516,66 R$125.833,00
25 KIT FOGOS 02 TORTA VIP 144 TUBOS... GIRANDOLA 402 TIROS ... GIRANDOLA 402 CORES ... FOGUETES TIROS E CORES 12X3 CX20 UNIDADE... MORTEIROS 3 POLEGADAS 12 TUBOS . UNIDADE - 100 R$3.523,33 R$352.333,00
26 KIT FOGOS 01 GIRANDOLA 720 TIROS GIRANDOLA 702 CORES ... FOGUETES FEST COLOR 12X1 COM APITO CX20 UND TORTA INFANTY 177 TUBOS ... KIT MORTEIROS 4 POLEGADAS 12 TUBOS UNIDADE - 100 R$4.500,00 R$450.000,00
27 FORNECIMENTO DE MARMITEX UNIDADE - 1.200 R$24,66 R$29.592,00
28 SERVIÇOS DE LOCAÇÃO TENDAS 02: TENDA DE TAMANHO 6X6 METROS UNIDADE - 500 R$550,00 R$275.000,00
29 SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDAS 4 TENDA DE TAMANHO 10X10 METROS UNIDADE - 500 R$1.301,66 R$650.830,00
30 SALA DE EVENTOS/AUDITORIAIS ATÉ 500 PAX.. PESSOAS, QUE POSSIBILITEM MONTAGENS NOS FORMATOS: AUDITÓRIO, ESCOLAR, ESPINHA DE PEIXE U E BANQUETE COM A SEGUINTE INFRA-ESTRUTURA : AR-CONDICIONADO PÉ DIREITO MÍNIMO DE 3M, PONTO LÓGICO DE INTERNET. UNIDADE - 20 R$2.516,66 R$50.333,20
31 MESTRE DE CERIMONIA EXECUTADO POR PROFISSIONAL CAPACITADO E COM COM PRATICA COMPROVADA, BOA POSTURA DESENVOLTURA, ADEQUADA PRESENÇA DE PALCO, BOA DICÇÃO, VOZ ADEQUADA Á APRESENTAÇÃO DE CERIMONIA, ARTICULAÇÃO E INTERPRETAÇÃO DE POSSÍVEIS IMPROVISOS NO CE UNIDADE - 50 R$306,66 R$15.333,00
32 COQUETEL PARA 50 PESSOAS: COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTRU UNIDADE - 20 R$1.500,00 R$30.000,00
33 COQUETEL PARA 100 PESSOAS: COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTR UNIDADE - 100 R$3.000,00 R$300.000,00
34 COQUETEL PARA 1000 PESSOAS COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTR UNIDADE - 20 R$30.000,00 R$600.000,00
35 PALCO COBERTO: CONFORME AS NECESSIDADES ESPECIFICAS METRO QUADRADO - 900 R$123,33 R$110.997,00
36 ESTRUTURAS DIVERSAS PARA EVENTOS: PALCO, TENDAS , COBERTURAS,CAMARINS QUIOSQUES, BOX TRUSS, E OUTROS ETC. METRO QUADRADO - 500 R$65,33 R$32.665,00
37 ÁGUA: CAIXA COM 24 GARRAFA DE 300ML, COM OU SEM GAZ. CAIXA - 22 R$22,50 R$495,00
38 EQUIPAMENTO DE SOM/SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS EM LOCAL ABERTO E /OU FECHADO, AMBIENTE PARA ETÉ 300 PARTICIPANTES. MESA DE SOM COM NO MINIMO 8 CANAIS E DEMAIS EQUIPAMENTOS QUE SE FAÇAM NECESSÁRIOS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE O NÚMERO PREVISTO DE PARTICIPANTES DIÁRIA - 100 R$2.833,33 R$283.333,00
39 EQUIPAMENTO DE SOM/SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS EM LOCAL ABERTO E /OU FECHADO, AMBIENTE PARA ETÉ 200 PARTICIPANTES. MESA DE SOM COM NO MINIMO 8 CANAIS E DEMAIS EQUIPAMENTOS QUE SE FAÇAM NECESSÁRIOS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE O NÚMERO PREVISTO DE PARTICIPANTES DIÁRIA - 100 R$2.433,33 R$243.333,00
40 EQUIPAMENTO DE SOM/SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS EM LOCAL ABERTO E /OU FECHADO, AMBIENTE PARA ETÉ 100 PARTICIPANTES. MESA DE SOM COM NO MINIMO 8 CANAIS E DEMAIS EQUIPAMENTOS QUE SE FAÇAM NECESSÁRIOS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE O NÚMERO PREVISTO DE PARTICIPANTES DIÁRIA - 100 R$1.845,00 R$184.500,00
41 EQUIPAMENTO DE SOM/SONORIZAÇÃO PARA EVENTOS EM LOCAL ABERTO E /OU FECHADO, AMBIENTE PARA ETÉ 600 PARTICIPANTES. MESA DE SOM COM NO MINIMO 8 CANAIS E DEMAIS EQUIPAMENTOS QUE SE FAÇAM NECESSÁRIOS PARA ATENDER ADEQUADAMENTE O NÚMERO PREVISTO DE PARTICIPANTES DIÁRIA - 50 R$4.216,66 R$210.833,00
42 HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO TRIPLO COM PENSÃO COMPLETA: CAFÉ DA MANHÃ AL/JA, APARTAMENTO CONFORTÁVEL COM A SEGUINTE INFRA-ESTRUTURA : UMA CAMA DE CASAL OU DUAS OU TRÊS CAMAS DE SOLTEIRO DE TAMANHO PADRÃO , TV, FRIGOBAR, ÁREA DE TRABALHO COM ILUMINAÇÃO DIRIG DIÁRIA - 100 R$244,00 R$24.400,00
43 HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO SINGLES: HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO TRIPLO COM PENSÃO COMPLETA: CAFÉ DA MANHÃ AL/JA, APARTAMENTO CONFORTÁVEL COM A SEGUINTE INFRA-ESTRUTURA : UMA CAMA DE CASAL OU DUAS OU TRÊS CAMAS DE SOLTEIRO DE TAMANHO PADRÃO , TV, FRIGOBAR, ÁR DIÁRIA - 100 R$202,33 R$20.233,00
44 HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO DUPLO: HOSPEDAGEM EM APARTAMENTO TRIPLO COM PENSÃO COMPLETA: CAFÉ DA MANHÃ AL/JA, APARTAMENTO CONFORTÁVEL COM A SEGUINTE INFRA-ESTRUTURA : UMA CAMA DE CASAL OU DUAS OU TRÊS CAMAS DE SOLTEIRO DE TAMANHO PADRÃO , TV, FRIGOBAR, ÁREA DIÁRIA - 100 R$221,00 R$22.100,00
45 CERIMONIALISTA: EXECUTADO, SOB SUPERVISÃO DO CONTRATANTE, POR PROFISSIONAL COM DOMÍNIO, DAS REGRAS DE ETIQUETA, CAPACITADO PARA IDENTIFICAR, ABORDAR ADEQUADAMENTE E CONDUZIR AUTORIDADES E CONVIDADOS VIPS; E ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DO CERIMONIAL DO EVENTO, D DIÁRIA - 50 R$500,00 R$25.000,00
46 RECEPCIONISTA - PERFIO 1: EXECUTADO POR PROFISSIONAL EXPERIENTE, DINÂMICO, COM HABILIDADE EM LIDAR COM PESSOAS, DEVE SER CAPACITADOS PARA ATENDER AS SOLICITAÇÕES DOS PALESTRANTES/CONFERENCISTAS, AUTORIDADES CONVIDADAS CONTRATANTE E DEMAIS PARTICIPANTES. DIÁRIA - 100 R$103,33 R$10.333,00
47 RECEPCIONISTA BILÍNGUE: PROFISSIONAL CAPACITADO PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO EM ATÉ 2 IDIOMAS. DIÁRIA - 10 R$304,00 R$3.040,00
48 OPERADOR E TÉCNICO DE EQUIPAMENTOS AUDIOVISUAIS: EXECUTADO POR PROFISSIONAL DEVIDAMENTE, CAPACITADO PARA REALIZAR A MONTAGEM, DESMONTAGEM, MANUTENÇÃO E OPERAÇÃO DE APARELHOS AUDIOVISUAIS, COMPUTADORES E APLICATIVOS NESTE INSTALADOS, E DEMAIS APARELHOS ELE DIÁRIA - 100 R$853,33 R$85.333,00
49 OPERADOR E TÉCNICO DE ILUMINAÇÃO : EXECUTADO POR PROFISSIONAL CAPACITADO PARA INSTALAÇÃO, OPERAÇÃO E MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS ADEQUADOS PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO EM EVENTOS. DIÁRIA - 100 R$901,66 R$90.166,00
50 OPERADOR DE SOM: EXECUTADOR POR PROFISSIONAL CAPACITADO PARA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE OPERAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE SONORIZAÇÃO. PA MONITOR. DIÁRIA - 100 R$602,66 R$60.266,00
51 SERVIÇO GERAL EXECUTADO POR PROFISSIONAL CAPACITADO A DAR APOIO EM TODAS AS ATIVIDADE DE TRANSPORTE, MONTAGEM/DESMONTAGEM, ACONDICIONAMENTO E INSTALAÇÃO /DESINSTALAÇÃO, ANTES E DEPOIS DA REALIZAÇÃO DO EVENTO. DIÁRIA - 100 R$81,66 R$8.166,00
52 GARÇOM : EXECUTADO POR PROFISSIONAL QUALIFICADO COM UNHAS LIMPAS E CURTA, E COM DOMÍNIO DA ETIQUETA APROPRIADA AO TIPO DE EVENTO. DIÁRIA - 500 R$102,33 R$51.165,00
53 SEGURANÇA OU VIGILANTE COM TERNO: PROFISSIONAL DE EMPRESA DEVIDAMENTE CADASTRADA NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DP SEU MUNICÍPIO, COM CELULAR. DIÁRIA - 100 R$102,33 R$10.233,00
54 ROADIES DE PALCO: PROFISSIONAL, CAPACITADO PARA AUXILIAR NA MONTAGEM E ASSISTÊNCIA DE PALCO. DIÁRIA - 50 R$83,33 R$4.166,50
55 DJ : PROFISSIONAL CAPACITADO A PRESTA SERVIÇOS DE DJ COM ACERVO MUSICAL DE TODOS OS GÊNEROS. DIÁRIA - 100 R$402,00 R$40.200,00
56 MICROFONES SEM FIO, COM FIO, AURICULAR, LAPELA DE MESA, ETC. DIÁRIA - 100 R$103,66 R$10.366,00
57 BANHEIRO QUÍMICO PARA USO DE PÚBLICO GERAL: INDIVIDUAL, PORTÁTEIS, COM MONTAGEM MANUTENÇÃO DIÁRIA E DESMONTAGEM, E, POLIETILENO OU MATERIAL SIMILAR, COM TETO TRANSLUCIDO, DIMENSÕES MÍNIMAS DE 1,10M DE FRENTE X 1,10 DE FUNDO X 2,10 DE ALTURA, COMPOSTO DE C DIÁRIA - 150 R$395,00 R$59.250,00
58 BANHEIRO QUÍMICO PARA DEFICIENTES : INDIVIDUAL, PORTÁTEIS PARA DEFICIENTES FÍSICOS USUÁRIOS DE CADEIRA DE RODAS, COM MONTAGEM MANUTENÇÃO DIÁRIA E DESMONTAGEM, E, POLIETILENO OU MATERIAL SIMILAR, COM TETO TRANSLUCIDO, DIMENSÕES PADRÕES, QUE PERMITAM A MOVI DIÁRIA - 50 R$456,66 R$22.833,00
59 SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TRIO ELÉTRICO. TEMPO - 100 R$1.518,33 R$151.833,00
60 CAMINHÃO MINI-TRIO ELÉTRICO TEMPO - 100 R$310,00 R$31.000,00
61 CARRO DE SOM, SERVIÇOS DE PROPAGANDAS EM CARRO DE SOM/HORAS. TEMPO - 200 R$48,00 R$9.600,00
62 COQUETEL PARA 200 PESSOAS: COMPOSIÇÃO DE REFERÊNCIA: 01 TIPO DE SANDUÍCHE, 01 TIPO DE QUICHE TRORTA: 01 TIPO DE MASSA NO BOL, 02 CANAPÊS, 01 TIPO DE SALADA, 01 TIPO DE SOBREMESA, 01 TIPO DE FRUTAS LAMINADA E SALADA DE FRUTAS. INCLUINDO TODA INFRA- ESTR UNIDADE - 20 R$6.000,00 R$120.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

28.242 R$226.974,17 R$9.253.855,80


Contratos 12


Contrato nº 20140430

R$18.050,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
15/10/2014

FIM
28/11/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140429

R$19.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/10/2014

FIM
28/10/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140428

R$31.525,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/11/2014

FIM
28/11/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140427

R$9.640,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/11/2014

FIM
31/12/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140426

R$55.135,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/10/2014

FIM
30/10/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140398

R$8.692,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/08/2014

FIM
15/09/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140397

R$19.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/09/2014

FIM
30/09/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140396

R$13.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/08/2014

FIM
29/08/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140306

R$22.500,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
21/07/2014

FIM
31/07/2014

CONTRATO

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ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140262

R$8.876,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
15/06/2014

FIM
15/07/2014

CONTRATO

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ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140261

R$21.250,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
11/06/2014

FIM
11/07/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Contrato nº 20140213

R$68.270,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

129397 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

V.C.DE OLIVEIRA EIRELI-ME 14.790.890/0001-97


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/05/2014

FIM
10/06/2014

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos

OUTROS DOCUMENTOS


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação