Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#005/2023
000015 - BENEVIDES
015002 - CAMARA MUNICIPAL DE BENEVIDES

Nº do Processo Administrativo: 202304015

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: AVENIDA JOAQUIM PEREIRA DE QUEIROZ, S/N- CENTRO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: sim

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2023

Situação: REALIZADA

Abertura: 01/06/2023 09:00

Publicação: 02/08/2023 15:49

Homologação: 28/06/2023 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: NÃO

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 03/08/2023 11:15
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA 03/08/2023 11:37
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATAS DAS SESSOES DE JULGAMENTO 03/08/2023 11:37
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. ATOS DE ADJUDICAÇÃO 03/08/2023 11:28
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. ATOS DE HOMOLOGAÇÃO 03/08/2023 11:18
6 EDITAL EDITAL 02/08/2023 15:45
7 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 02/08/2023 15:46
8 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DE CONTRATO 02/08/2023 15:46
9 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. MAPA 02/08/2023 15:48
10 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 03/08/2023 11:16
11 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 02/08/2023 15:46
12 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 02/08/2023 15:48
13 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 02/08/2023 15:47


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado 110 DIÁRIO OFICIAL No 35.403 18/05/2023
2 Jornal de Grande Circulação no Estado AMAZONIA 18/05/2023
3 Portal da Transparência PORTAL 18/05/2023


Participantes 2


3P GESTAO LTDA

PESSOA JURÍDICA: 10.737.299/0001-15

Vencidos 1

Venceu 1 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ACOMP.DO PROCESSO LEGISLATIVO E TEC. OPERACIONAL R$120.000,00 R$0,00
2 SERVIÇO DE CONS. DE G. DE CONVENIOS E EMENDAS,ANÁLISE DE PREST.DE CONTAS DOS MUN R$121.999,92 R$72.000,00 VENCEDOR
-40,98% do valor de referência
TOTAIS R$241.999,92 R$72.000,00 -70,25% do valor de referência

SEUSYSTEM CONSULTORIA EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 42.793.348/0001-23

Vencidos 1

Venceu 1 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ACOMP.DO PROCESSO LEGISLATIVO E TEC. OPERACIONAL R$120.000,00 R$72.000,00 VENCEDOR
-40,00% do valor de referência
2 SERVIÇO DE CONS. DE G. DE CONVENIOS E EMENDAS,ANÁLISE DE PREST.DE CONTAS DOS MUN R$121.999,92 R$0,00
TOTAIS R$241.999,92 R$72.000,00 -70,25% do valor de referência

Itens 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ACOMP.DO PROCESSO LEGISLATIVO E TEC. OPERACIONAL TEMPO 3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOAS JURÍDICAS 12 R$10.000,00 R$120.000,00

Lote vencido por SEUSYSTEM CONSULTORIA EIRELI pelo valor de R$72.000,00

-40,00% do valor de referência
2 SERVIÇO DE CONS. DE G. DE CONVENIOS E EMENDAS,ANÁLISE DE PREST.DE CONTAS DOS MUN TEMPO 3390399900 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOAS JURÍDICAS 12 R$10.166,66 R$121.999,92

Lote vencido por 3P GESTAO LTDA pelo valor de R$72.000,00

-40,98% do valor de referência
TOTAIS 24 R$20.166,66 R$241.999,92 R$144.000,00


Contratos 1


Contrato nº 20239020

R$72.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

015002 - CAMARA MUNICIPAL DE BENEVIDES

CONTRATADO

SEUSYSTEM CONSULTORIA EIRELI 42.793.348/0001-23


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/07/2023

FIM
31/12/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação