Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#ADESÃO/CARONA Nº A/2023-035 SEMASC
000137 - MARITUBA
137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL

Nº do Processo Administrativo: 2023/11.23.001 - SEMASC

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: NA SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA – PA, SITUADA À RODOVIA BR-316, S/Nº, KM 13, BAIRRO: CENTRO, MARITUBA - PARÁ, CEP: 67.200-000

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2023

Situação: REALIZADA

Abertura: 23/11/2023 10:00

Publicação: 10/01/2024 14:36

Homologação: 29/11/2023 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 8


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ACEITE DE ADESAO DO FORNECEDOR ACEITE DO FORNECEDOR 10/01/2024 14:36
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇO 10/01/2024 14:37
3 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR 10/01/2024 14:37
4 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 10/01/2024 14:51
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 10/01/2024 14:48
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 10/01/2024 14:49
7 PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA. PUBLICAÇÃO DO EXTRATO DA ATA 10/01/2024 14:49
8 SOLICITAÇÃO AO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA. SOLICITAÇÃO AO ORGAO GERENCIADOR 10/01/2024 14:49


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU - Nº 247 - SEÇÃO 3 - PAGINA 532 29/12/2023
2 Diário Oficial do Município FAMEP - ANO XV - Nº 3403 - PAGINA 121 29/12/2023
3 Portal da Transparência https://marituba.pa.gov.br/site/c/publicacoes/licitacoes/ 10/01/2024


Participantes 1


L C CUNHA SERVICOS DE HIGIENIZACAO EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 10.995.292/0001-01

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE ÚNICO R$147.572,52 R$147.572,52 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$147.572,52 R$147.572,52 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE ÚNICO 6


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CAIXA D'ÁGUA - 1.000 L UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$164,00 R$1.968,00
2 CAIXA D'ÁGUA - 2.000 L UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 8 R$187,99 R$1.503,92
3 LIMPEZA DE CAIXA DE GORDURA - 1M³ METRO CÚBICO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 120 R$124,99 R$14.998,80
4 CAIXA D'ÁGUA - 5.000 L UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4 R$264,99 R$1.059,96
5 LIMPEZA DE FOSSA - 5M³ METRO CÚBICO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 600 R$207,99 R$124.794,00
6 CAIXA D'ÁGUA - 3.000 L UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 16 R$202,99 R$3.247,84

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

760 R$1.152,95 R$147.572,52


Contratos 1


Contrato nº A/2023-035.001 SEMASC

R$147.572,52

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

L C CUNHA SERVICOS DE HIGIENIZACAO EIRELI 10.995.292/0001-01


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/11/2023

FIM
29/11/2024

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1º Termo Aditivo

POR PRAZO E VALOR R$147.572,52

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137216 - FUNDO DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

L C CUNHA SERVICOS DE HIGIENIZACAO EIRELI 10.995.292/0001-01


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
30/11/2024

FIM
29/11/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF