Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#DL 001-2024-CMPP
000120 - PALESTINA DO PARA
120002 - CAMARA MUNICIPAL DE PALESTINA DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 004-2024-CMPP

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: CAMARA MUNICIPAL DE PALESTINA DO PARÁ - RUA MAGALHAES BARATA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2024

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/02/2024 08:30

Publicação: 07/02/2024 16:50

Homologação: 07/02/2024 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 07/02/2024 16:46
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 07/02/2024 16:46
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA ESTIMATIVA DE DESPESA 07/02/2024 16:47
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DE PREÇO 07/02/2024 16:47
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 08/02/2024 11:11
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 07/02/2024 16:47
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 07/02/2024 16:48
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 07/02/2024 16:48
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITO DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 07/02/2024 16:48


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município https://www.diariomunicipal.com.br/famep/ 02/02/2024
2 Site https://palestinadopara.pa.leg.br/ 02/02/2024
3 Portal da Transparência https://palestinadopara.pa.gov.br/portal-da-transparencia/ 02/02/2024


Participantes 1


POSTO SANTA CLARA DO RIO ARAGUAIA

PESSOA JURÍDICA: 14.378.618/0001-02

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA, ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, DE FORMA PARCELADA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PALESTINA DO PARÁ/PA NO ANO DE 2024. R$58.380,00 R$58.212,00 VENCEDOR
-0,29% do valor de referência
TOTAIS R$58.380,00 R$58.212,00 -0,29% do valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA, ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS, DE FORMA PARCELADA, PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PALESTINA DO PARÁ/PA NO ANO DE 2024. VOLUME 3390300000 - MATERIAL DE CONSUMO 8.400 R$6,95 R$58.380,00

Lote vencido por POSTO SANTA CLARA DO RIO ARAGUAIA pelo valor de R$58.212,00

-0,29% do valor de referência
TOTAIS 8.400 R$6,95 R$58.380,00 R$58.212,00


Contratos 1


Contrato nº 004/2024-CMPP

R$58.212,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

120002 - CAMARA MUNICIPAL DE PALESTINA DO PARA

CONTRATADO

POSTO SANTA CLARA DO RIO ARAGUAIA 14.378.618/0001-02


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/02/2024

FIM
31/12/2024

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação