Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#001/2024-CMI
000034 - INHANGAPI
034002 - CAMARA MUNICIPAL DE INHANGAPI

Nº do Processo Administrativo: 20240301-01-CMI

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: SALA DO GABINETE DO PRESIDENTE

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2024

Situação: REALIZADA

Abertura: 03/01/2024 10:00

Publicação: 18/03/2024 17:29

Homologação: 12/01/2024 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 18/03/2024 16:39
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD) 18/03/2024 16:38
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE 18/03/2024 16:59
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 18/03/2024 16:59
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 18/03/2024 17:39
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 18/03/2024 17:10
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTARIOS 18/03/2024 17:01
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR 18/03/2024 17:00
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 18/03/2024 17:38


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município FAMEP 13/03/2024
2 Mural Físico Mural Físico 12/01/2024
3 Mural Físico Mural Físico 15/01/2024
4 Portal da Transparência Portal da Transparência 12/01/2024


Participantes 1


50.168.495 FRANCISCO ALISON FARIAS COSTA

PESSOA JURÍDICA: 50.168.495/0001-30

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA, NO AMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, COMPREENDENDO AREAS DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINSITRATIVOS R$36.000,00 R$36.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$36.000,00 R$36.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 PRESTAÇÃO DE CONSULTORIA TECNICA ESPECIALIZADA, NO AMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA, COMPREENDENDO AREAS DE COMPRAS, LICITAÇÕES E CONTRATOS ADMINSITRATIVOS TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$3.000,00 R$36.000,00

Lote vencido por 50.168.495 FRANCISCO ALISON FARIAS COSTA pelo valor de R$36.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$3.000,00 R$36.000,00 R$36.000,00


Contratos 1


Contrato nº 0012024-CMI

R$36.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

034002 - CAMARA MUNICIPAL DE INHANGAPI

CONTRATADO

50.168.495 FRANCISCO ALISON FARIAS COSTA 50.168.495/0001-30


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
15/01/2024

FIM
15/01/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação