Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#7.2024-00005
000075 - SAO DOMINGOS DO CAPIM
075001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SAO DOMINGOS DO CAPIM

Nº do Processo Administrativo: 7.2024-00005

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DE REUNIÕES DA COMISSÃO PERMANENTE DE CONTRATAÇÃO: AV DR LAURO SODRÉ, 206, CENTRO, SÃO DOMINGOS DO CAPIM/PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: sim

Exercício: 2024

Situação: REALIZADA

Abertura: 07/02/2024 08:00

Publicação: 15/07/2024 09:45

Homologação: 07/02/2024 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 15/07/2024 09:42
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 15/07/2024 09:43
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA PROPOSTA 15/07/2024 09:43
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO 15/07/2024 09:43
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 15/07/2024 09:51
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 15/07/2024 09:43
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSO ORÇAMENTÁRIO 15/07/2024 09:44
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO 15/07/2024 09:44
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO 15/07/2024 09:45


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União extrato do contrato: pagina205, seção 3, DOU 12/07/2024
2 Portal da Transparência PORTA LDA TRANSPARENCIA DESTA MUNICIPALIDADE (CR2) 15/07/2024


Participantes 1


AAGP ALVES ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 52.520.113/0001-11

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇO DE ASSESSORIA TÉCNICA R$42.900,00 R$42.900,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$42.900,00 R$42.900,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇO DE ASSESSORIA TÉCNICA TEMPO 3390390500 - SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS 11 R$3.900,00 R$42.900,00

Lote vencido por AAGP ALVES ASSESSORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA pelo valor de R$42.900,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 11 R$3.900,00 R$42.900,00 R$42.900,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação