Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#2024/005 - SEMAD/PMM
000137 - MARITUBA
137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

Nº do Processo Administrativo: 2024/29.04.001 – SETRAN/SEMAD/PMM

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISOS IX

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: NA SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE CONTRATAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA – PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2024

Situação: REALIZADA

Abertura: 23/05/2024 09:00

Publicação: 17/07/2024 13:10

Homologação: 29/05/2024 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATO CONSTITUTIVO OU AUTORIZAÇÃO (ART. 75, IX) ESTATUTO SOCIAL 16/07/2024 15:35
2 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 16/07/2024 15:35
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 16/07/2024 15:37
4 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA ESTIMATIVA DA DESPESA 16/07/2024 15:39
5 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 16/07/2024 15:40
6 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 17/07/2024 13:14
7 PARECER JURÍDICO PARECER DO JURÍDICO 16/07/2024 15:40
8 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS 16/07/2024 15:41
9 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 17/07/2024 13:10
10 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO 17/07/2024 13:10


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU - SEÇÃO 3 - Nº 120 - PAGINA 196 25/06/2024
2 Diário Oficial do Município FAMEP - ANO XV - Nº 3526 - PAGINA 35 25/06/2024
3 Portal da Transparência https://portal.cr2.co/licitacoes_contratos/licita%C3%A7%C3%B5es-contratos-conv%C3%AAnios-transfer%C3%AAncias-volunt%C3%A1rias-e-obras-924?entidade=marituba&modulo=Licita%C3%A7%C3%B5es 16/07/2024


Participantes 1


SERPRO

PESSOA JURÍDICA: 33.683.111/0001-07

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SISTEMA RADAR, PROVIDO NA MODALIDADE SOFTWARE COMO SERVIÇO, COMPOSTO DE INTERFACE WEB E MOBILE, DE EMISSÃO, PROCESSAMENTO, FISCALIZAÇÃO E GESTÃO DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO. O RADAR TEM POR OBJETIVO PROVER SOLUÇÃO CENTRALIZADA, INTEGRADA E INFORMATIZADA PARA A GESTÃO DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS RELACIONADOS ÀS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO DE PONTA A PONTA: • REGISTRO DO AUTO DE INFRAÇÃO; • NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO; • DEFESA; • JULGAMENTO DE RECURSOS; • NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO E PENALIDADE; • NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA AMIGÁVEL E CARTA RESPOSTA; • GESTÃO DE POSTAGEM; • GESTÃO DE PAGAMENTO; • FISCALIZAÇÃO; • SERVIÇOS AOS CIDADÃOS; • APLICATIVOS MÓVEIS; SERVIÇOS ADICIONAIS E OPCIONAIS: • ACOMPANHAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONSOLIDADAS DO RADAR POR MEIO DE PAINÉIS (DASHBOARDS DA SOLUÇÃO STATS); • MIGRAÇÃO DE INFRAÇÕES. R$274.320,00 R$274.320,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$274.320,00 R$274.320,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SISTEMA RADAR, PROVIDO NA MODALIDADE SOFTWARE COMO SERVIÇO, COMPOSTO DE INTERFACE WEB E MOBILE, DE EMISSÃO, PROCESSAMENTO, FISCALIZAÇÃO E GESTÃO DE INFRAÇÕES DE TRÂNSITO. O RADAR TEM POR OBJETIVO PROVER SOLUÇÃO CENTRALIZADA, INTEGRADA E INFORMATIZADA PARA A GESTÃO DOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS RELACIONADOS ÀS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO DE PONTA A PONTA: • REGISTRO DO AUTO DE INFRAÇÃO; • NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO; • DEFESA; • JULGAMENTO DE RECURSOS; • NOTIFICAÇÃO DE AUTUAÇÃO E PENALIDADE; • NOTIFICAÇÃO DE COBRANÇA AMIGÁVEL E CARTA RESPOSTA; • GESTÃO DE POSTAGEM; • GESTÃO DE PAGAMENTO; • FISCALIZAÇÃO; • SERVIÇOS AOS CIDADÃOS; • APLICATIVOS MÓVEIS; SERVIÇOS ADICIONAIS E OPCIONAIS: • ACOMPANHAMENTO DAS INFORMAÇÕES CONSOLIDADAS DO RADAR POR MEIO DE PAINÉIS (DASHBOARDS DA SOLUÇÃO STATS); • MIGRAÇÃO DE INFRAÇÕES. UNIDADE 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 36.000 R$7,62 R$274.320,00

Lote vencido por SERPRO pelo valor de R$274.320,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 36.000 R$7,62 R$274.320,00 R$274.320,00


Contratos 1


Contrato nº 2023/10.001 SETRAN/PMM

R$274.320,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

CONTRATADO

SERPRO 33.683.111/0001-07


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/06/2024

FIM
06/06/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1º Termo Aditivo

POR VALOR R$1.965,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

CONTRATADO

SERPRO 33.683.111/0001-07