Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#SRP Nº 034/2022
000014 - BELEM
014607 - AGENCIA DISTRITAL DE ICOARACI

Nº do Processo Administrativo: 2022/137591

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: WWW.COMPRASNET.GOV.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2022

Situação: REALIZADA

Abertura: 02/06/2022 09:30

Publicação: 15/11/2024 11:39

Homologação: 14/06/2022 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 1



Documentos 18


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REALIZAÇÃO E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS (ART. 13, §3º) ATA DE REGISTRO DE PREÇO 14/11/2024 14:40
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA 15/11/2024 12:14
3 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE ABERTURA 18/11/2024 12:03
4 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE JULGAMENTO 18/11/2024 12:10
5 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE ADJUDICAÇÃO 18/11/2024 12:05
6 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 18/11/2024 12:06
7 AUTORIZAÇÃO AO ÓRGÃO PARTICIPANTE DA ATA. OFICIO DE AUTORIZAÇÃO 14/11/2024 14:43
8 DO CONTRATO DE FORNECIMENTO CONTRATO 14/11/2024 14:57
9 EDITAL EDITAL SPR 12/11/2024 18:58
10 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 12/11/2024 19:01
11 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DO CONTRATO 12/11/2024 19:06
12 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ATA 15/11/2024 11:35
13 PARECER CONTROLE INTERNO CONTROLE INTERNO 15/11/2024 12:14
14 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 12/11/2024 19:02
15 PARECER TÉCNICO CONTROLE INTERNO 14/11/2024 14:34
16 PEDIDO AO GERENCIADOR DA ATA OFÍCIO DE SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO 14/11/2024 14:59
17 PESQUISA DE MERCADO EXTRATO 15/11/2024 11:39
18 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA 12/11/2024 19:11


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado Diário oficial Nº 35.018(Extrato da ATA) 23/06/2022
2 Portal da Transparência DIÁRIO OFICÍAL DO MUNICÍPIO DE BELÉM. 23/12/2022


Participantes 1


VR3 EIRELI EPP

PESSOA JURÍDICA: 12.507.345/0001-15

Vencidos 4

Venceu 4 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 1 DECORAÇÃO R$478.000,00 R$478.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 LOTE 2- ALUGUEL DE ESPAÇO R$180.000,00 R$180.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 LOTE 3 - SOM E ILUMINAÇÃO R$259.200,00 R$259.200,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
4 LOTE 4 - MATERIAL DE MALHAS E BRINDES R$313.000,00 R$313.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$1.230.200,00 R$1.230.200,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 4


Lote 1: LOTE 1 DECORAÇÃO 6


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DECORAÇÃO COM ARRANJO DE FLORES NATURAIS PARA CENTRO DE MESA UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 20 R$700,00 R$14.000,00
2 DECORAÇÃO TIPO 5 - PARA EVENTOS DECORAÇÃO TIPO 5 - PARA EVENTOS FESTIVOS COMO ANIVERSÁRIO DA INSTITUIÇÃO, CÍRIO, NATAL, OUTROS EVENTOS COMO CAMPANHAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PROMOVIDOS PELA FUNDAÇÃO, (DECORAÇÕES COM UTILIZAÇÃO DE FLORES NATURAIS ATÉ 20 CACHEPÔS MÉDIOS, BANNERS 10M, TAPEÇARIAS DE ATÉ 3M, BALÕES ATÉ 5.000 UNIDADES, CENOGRAFIA, COMUNICAÇÃO VISUAL, ETC.) DE ACORDO COM CADA EVENTO E LAYOUT A SER APRESENTADO. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 15 R$14.000,00 R$210.000,00
3 DECORAÇÃO TIPO 4 - PARA EVENTOS FESTIVOS. CORTINADO DE TECIDO DE FAYLET E VOAL PARA DE ESPAÇOS. SOLICITAÇÃO CONFORME DEMANDA. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 10 R$8.800,00 R$88.000,00
4 DECORAÇÃO TIPO 2 - ARRANJOS DE IMPACTO EM VASOS DE VIDRO OU AFINS, COM FLORES NATURAIS, PARA DECORAÇÃO DE GRANDES ÁREAS DE CIRCULAÇÃO. ALTURA MÉDIA DE 1 METRO. SOLICITAÇÃO CONFORME DEMANDA. UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 10 R$2.500,00 R$25.000,00
5 SERVIÇOS DE ORNAMENTAÇÃO PARA 150 (CENTO E CINQUENTA) PESSOAS COM 15 (QUINZE) MESAS REDONDAS COM TAMPOS PARA 10 LUGARES, 15 (QUINZE) TOLHAS EM TECIDO JACQUARD EM CORES OPCIONAIS DE ACORDO COM A NECESSIDADE DO EVENTO MEDINDO 3M DE DIÂMETRO, 150 ( CENTO E CINQUENTA) CADEIRAS COM ASSENTOS ACOLCHOADOS EM MADEIRA OU ACRÍLICO MEDINDO 0,90 X 0,40X 0,45, 15(QUINZE) ARRANJOS, PEQUENOS COM FLORES ARTIFICIAIS APROPRIADAS PARA O EVENTO EM VASO IMPERIAL DE RESINA, NA COR A COMBINAR COM 25 CM DE ALTURA. PAINEL EM TECIDO JACQUARD MEDINDO 4.00X 3.00M, 01 (UMA) MESA RETANGULAR PARA BUFFER EM MADEIRA NATURAL MEDINDO 3.0 X 1.0 X 0,80, 01 (UMA) TOALHA DE MESA RETANGULAR EM TECIDO OXFORD BRANCA MEDINDO 5.0 X 3.0, 01 (UMA)MESA PARA DOCES COM FORRO, ILUMINAÇÃO, 1 (UMA) E UMA POLTRONA. SOLICITAÇÃO CONFORME DEMANDA. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 8 R$10.187,50 R$81.500,00
6 DECORAÇÃO TIPO 3 - PARA DATA COMEMORATIVAS COM TEMAS INFANTIS COM 1.000 (MIL) BALÕES, 01 (UM) PULA-PULA E 01 (UM) BRINQUEDO INFLAVEL, 02 (DUAS) TOALHAS DE MESA RETANGULAR EM TECIDO OXFORD COR E DEFINIR MEDINDO 5.0 X 3.0 SOLICITAÇÃO CONFORME DEMANDA. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 10 R$5.950,00 R$59.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

73 R$42.137,50 R$478.000,00


Lote 2: LOTE 2- ALUGUEL DE ESPAÇO 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SALÃO PARA RECEPÇÃO- CAPACIDADE MÍNIMA DE 150 ( CENTO E CINQUENTA ) PESSOAS. CLIMATIZAÇÃO DO AMBIENTE, SONORIZAÇÃO COMPLETA E ILUMINAÇÃO. SISTEMA DE PROJEÇÃO DE IMAGENS (TELÃO, NOTEBOOK, PROJETOR MULTIMÍDIA). ÁREA DE BUFFET DEVERÁ POSSUIR COZINHA. CAPACIDADE MÍNIMA PARA 150 ( CENTO E CINQUENTA) PESSOAS SENTADAS E EXCELENTE ESPAÇO DE CIRCULAÇÃO. CLIMATIZAÇÃO DO AMBIENTE. OBSERVAÇÕES GERAIS. O ESPAÇO A SER LOCADO DEVERÁ POSSUIR INFRAESTRUTURA DE BANHEIROS COM CAPACIDADE DE ATENDER O PUBLICO ESPERANDO PARA O EVENTO. O SALÃO, A ÁREA DE BUFFER E OS BANHEIROS DEVERÃO ESTAR LIMPOS E EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO. O MOBILIÁRIO DO AUDITÓRIO DEVERÁ ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO. O LOCAL DEVERÁ PROPORCIONAR CONFORTO E SEGURANÇA AOS PARTICIPANTES, POSSUINDO TODAS AS LICENCIAS NECESSÁRIAS, INCLUSIVE JUNTO AO CORPO DE BOMBEIROS. O LOCAL DEVERÁ SER DE FÁCIL ACESSO, COM LOCALIZAÇÃO NA CIDADE DE BELÉM-PA . COLOCAR A DISPOSIÇÃO DO NÚCLEO DE EVENTOS / SANTA CASA , DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO 1 AUXILIAR DE PORTARIA, 2 (DOIS) FUNCIONÁRIOS PARA LIMPEZA DOS TOALETES, 1 (UM) ELETRICISTA E 01 TÉCNICO DE AR CONDICIONADO E 01(UM) COORDENADOR. SOLICITAÇÃO CONFORME DEMANDA. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 6 R$6.000,00 R$36.000,00
2 AUDITÓRIO -CAPACIDADE MÍNIMA DE 200 (DUZENTAS) PESSOAS. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 6 R$5.000,00 R$30.000,00
3 SALÃO PARA RECEPÇÃO- CAPACIDADE MÍNIMA DE 150 (CENTO E CINQUENTA) PESSOAS, CLIMATIZAÇÃO DO AMBIENTE, SONORIZAÇÃO COMPLETA E ILUMINAÇÃO. SISTEMA DE PROJEÇÃO DE IMAGENS (TELÃO, NOTEBOOK, PROJETOR MULTIMÍDIA). ÁREA DE BUFFET DEVERÁ POSSUIR COZINHA. CAPACIDADE MÍNIMA PARA 150 ( CENTO E CINQUENTA) PESSOAS SENTADAS E EXCELENTE ESPAÇO DE CIRCULAÇÃO. CLIMATIZAÇÃO DO AMBIENTE. OBSERVAÇÕES GERAIS: O ESPAÇO A SER LOCADO DEVERÁ POSSUIR INFRAESTRUTURA DE BANHEIROS COM CAPACIDADE DE ATENDER O PUBLICO ESPERADO PARA O EVENTO. O SALÃO, A ÁREA DE BUFFET E OS BANHEIROS DEVERÃO ESTAR LIMPOS E EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO. O MOBILIÁRIO DO AUDITÓRIO DEVERÁ ESTAR EM BOAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO. O LOCAL DEVERÁ PROPORCIONAR CONFORTO E SEGURANÇA AOS PARTICIPANTES, POSSUINDO TODAS AS LICENCIAS NECESSÁRIAS, INCLUSIVE JUNTO AO CORPO DE BOMBEIROS. O LOCAL DEVERÁ SER DE FÁCIL ACESSO, COM LOCALIZAÇÃO NA CIDADE DE BELÉM-PA . COLOCAR A DISPOSIÇÃO DO NÚCLEO DE EVENTOS SANTA CASA, DURANTE A REALIZAÇÃO DO EVENTO, 1(UM) AUXILIAR DE PORTARIA, 2 (DOIS) FUNCIONÁRIOS PARA LIMPEZA DOS TOALETES, 1 (UM) ELETRICISTA E 01 (UM) TÉCNICO DE AR CONDICIONADO E 01(UM) COORDENADOR. SOLICITAÇÃO CONFORTE DEMANDA. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 6 R$6.000,00 R$36.000,00
4 AUDITÓRIO -CAPACIDADE MÍNIMA DE 200 (DUZENTAS) PESSOAS SENTADAS, COM CADEIRAS EM FERRO, ALMOFADADAS, EM FORMATO DE AUDITÓRIO. CLIMATIZAÇÃO DO AMBIENTE. SONORIZAÇÃO COMPLETA E ILUMINAÇÃO. SISTEMA DE PROJEÇÃO IMAGEM (TELÃO, NOTEBOOK, PROJETOR MULTIMÍDIA) MESA DIRETORA PARA 10 ( DEZ) PESSOAS, COM 4 MICROFONE SEM FIO. PÚLPITO COM MICROFONE SEM FIO. ÁREA DE BUFFER QUE DEVERÁ ESTAR LOCALIZADO NO MESMO IMÓVEL (PRÉDIO OU COMPLEXO) EM QUE SE ENCONTRA. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 6 R$5.000,00 R$30.000,00
5 SALÃO PARA WOKRSHOP. DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 8 R$6.000,00 R$48.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

32 R$28.000,00 R$180.000,00


Lote 3: LOTE 3 - SOM E ILUMINAÇÃO 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOCAÇÃO DE ILUMINAÇÃO . DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 12 R$5.000,00 R$60.000,00
2 SERVIÇO DE SHOW AO VIVO COM BANDA. TEMPO 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 12 R$8.000,00 R$96.000,00
3 LOCAÇÃO DE SOM . DIÁRIA 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 12 R$5.000,00 R$60.000,00
4 APRESENTAÇÃO MUSICAL “DJ” TEMPO 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 12 R$3.600,00 R$43.200,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

48 R$21.600,00 R$259.200,00


Lote 4: LOTE 4 - MATERIAL DE MALHAS E BRINDES 8


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CANETA. UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 4.000 R$2,00 R$8.000,00
2 ALMOFADA ENCOSTO DE PESCOÇO. UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 500 R$20,00 R$10.000,00
3 BONÉ EM TECIDO BRIM 9 (ALGODÃO) . UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 500 R$15,00 R$7.500,00
4 NECESSAIRE EM NYLON SUBLIMÁTICO. UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 5.000 R$15,00 R$75.000,00
5 BOLSA TNT 80G. UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 4.000 R$15,00 R$60.000,00
6 LAÇO DE FITA CETIM. UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 4.000 R$5,00 R$20.000,00
7 CAMISA POLO UNISSEX. UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 500 R$40,00 R$20.000,00
8 CAMISA FEMININA E MASCULINA. UNIDADE 3390391200 - LOCAÇÃO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS 4.500 R$25,00 R$112.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

23.000 R$137,00 R$313.000,00


Contratos 2


Contrato nº 08/2022

R$10.500,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014607 - AGENCIA DISTRITAL DE ICOARACI

CONTRATADO

VR3 EIRELI EPP 12.507.345/0001-15


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
05/10/2022

FIM
05/10/2023

CONTRATO

CONTRATO.PDF


Contrato nº 06/2023

R$19.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014607 - AGENCIA DISTRITAL DE ICOARACI

CONTRATADO

VR3 EIRELI EPP 12.507.345/0001-15


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/01/2023

FIM
14/01/2024

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1º TERMO

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014607 - AGENCIA DISTRITAL DE ICOARACI

CONTRATADO

VR3 EIRELI EPP 12.507.345/0001-15


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
03/10/2023

FIM
03/10/2024

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF