Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#9/2024-035 SEMAD/PMA
000008 - ANANINDEUA
008397 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRACAO

Nº do Processo Administrativo: 19.080/2024

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2024

Situação: REALIZADA

Abertura: 30/12/2024 09:00

Publicação: 16/12/2024 13:30

Homologação: 11/03/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 01/04/2025 14:19
2 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO 01/04/2025 14:36
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 16/12/2024 12:44
4 EDITAL E ANEXOS EDITAL 16/12/2024 12:19
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 16/12/2024 12:03
6 JULGAMENTO E ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA ATA DA SESSÃO DE ABERTURA 01/04/2025 14:41
7 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CGM 29/04/2025 12:01
8 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 16/12/2024 11:47
9 PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA DO CARÁTER SIGILOSO PESQUISA DE PREÇO 16/12/2024 11:59
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERÊNCIA 16/12/2024 11:53


Publicidades 7


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Diário Oficial da União - Seção 3. pág. 296. 13/12/2024
2 Diário Oficial da União Diário Oficial da União - Seção 3. pág. 323 (Adjudicação/Homologação) 14/03/2025
3 Diário Oficial da União Diário Oficial da União nº51 - Seção 3, pag. 313 (Extrato da Ata) 17/03/2025
4 Diário Oficial do Município Diário Oficial do Municipio nº 4472, pág. 7. 13/12/2024
5 Diário Oficial do Município Diário Oficial do Municipio nº 4526, pág.11 (Adjudicação/Homologação). 12/03/2025
6 Diário Oficial do Município Diário Oficial do Municipio nº 4529, pág.16 (Extrato da Ata) 17/03/2025
7 Portal da Transparência https://www.ananindeua.pa.gov.br/transparencia 16/12/2024


Participantes 1


CENTRAL TECNOLOGIA, SERVICOS E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 10.925.851/0001-07

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS E SCANNER R$9.983.041,44 R$6.587.444,16 VENCEDOR
-34,01% do valor de referência
TOTAIS R$9.983.041,44 R$6.587.444,16 -34,01% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS E SCANNER 9


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 TIPO I- MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA LASER A4 TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 3.720 R$936,19 R$3.482.626,80
2 TIPO II- MULTIFUNCIONAL LASER MONO ALTA PERFORMANCE A4 TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 2.064 R$1.269,77 R$2.620.805,28
3 TIPO III- IMPRESSORA LASER MONOCROMÁTICA A4 TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 1.188 R$579,37 R$688.291,56
4 TIPO IV- MULTIFUNCIONAL LASER POLICROMÁTICA A3 TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 300 R$3.863,54 R$1.159.062,00
5 TIPO IX- IMPRESSORA TERMICA ETIQUETA TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 288 R$174,55 R$50.270,40
6 TIPO VI- MULTIFUNCIONAL JATO TINTA POLICROMÁTICA A4 TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 708 R$898,13 R$635.876,04
7 TIPO VII- SCANNER TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 1.116 R$477,96 R$533.403,36
8 TIPO VIII- IMPRESSORA TERMICA PULSEIRA TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 264 R$199,52 R$52.673,28
9 TIPO V- MULTIFUNCIONAL LASER POLICROMÁTICA A4 TEMPO 3390400400 - MANUTENÇÃO DE SOFTWARE 648 R$1.172,89 R$760.032,72

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

10.296 R$9.571,92 R$9.983.041,44


Contratos 1


Contrato nº 002/2025

R$359.947,08

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

008435 - SECRET. MUNICIPAL DE GESTAO FAZENDARIA

CONTRATADO

CENTRAL TECNOLOGIA, SERVICOS E COMERCIO DE INFORMATICA LTDA 10.925.851/0001-07


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
22/04/2025

FIM
22/04/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação