Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#003-2025-CMSDA
000124 - SAO DOMINGOS DO ARAGUAIA
124002 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO DOMINGOS DO ARAGUAIA

Nº do Processo Administrativo: 003-2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: AVENIDA DUQUE DE CAXIAS, S.N., CENTRO – SÃO DOMINGOS DO ARAGUAIA – CEP 68.520-000.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 02/01/2025 08:00

Publicação: 30/01/2025 22:03

Homologação: 02/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 16


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ANÁLISE DO RISCO ANALISE DE RISCO 29/01/2025 14:54
2 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZA AUTORIDADE COMPETENTE 29/01/2025 14:50
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMAMDA 29/01/2025 14:52
4 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. NOTORIA ESPECIALIZAÇÃO 29/01/2025 14:53
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 29/01/2025 14:55
6 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 29/01/2025 14:53
7 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE PNCP 03/02/2025 16:44
8 OUTROS TIPOS DE DOCUMENTO ATO DE AUTORIZAÇÃO 29/01/2025 14:56
9 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 03/02/2025 16:41
10 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 30/01/2025 20:06
11 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 29/01/2025 14:53
12 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO FAMEP 03/02/2025 16:44
13 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 29/01/2025 14:54
14 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITO DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 29/01/2025 14:54
15 SINGULARIDADE DO OBJETO SINGULARIDADE DO OBJETO 29/01/2025 14:55
16 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERENCIA 29/01/2025 14:55


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Outros https://pncp.gov.br/app/editaisq=&status=recebendo_proposta&pagina=1 03/02/2025
2 Jornal de Grande Circulação no Estado https://www.diariomunicipal.com.br/famep/ 03/02/2025
3 Site https://www.saodomingosdoaraguaia.pa.leg.br/ 02/01/2025
4 Portal da Transparência https://www.saodomingosdoaraguaia.pa.leg.br/transparencia 02/01/2025


Participantes 3


ALEXANDRE DA GAMA BASTOS CONTABILIDADE - ME

PESSOA JURÍDICA: 11.496.458/0001-08

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO SERVIÇOS DE CONSULTORIA, ANÁLISE E ASSESSORAMENTO JUNTO AS COMISSÕES LEGISLATIVAS NA ANÁLISE DO PPA, LDO E LOA, ENTRE OUTRAS PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS QUE RESULTEM EM IMPACTO VERTICAL AO ORÇAMENTO MUNICIPAL, ACOMPANHAMENTO ANALÍTICO DOS PROJETOS DE LEI QUE NECESSITEM DE ANALISE CONTÁBIL, VERIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DA CÂMARA JUNTO AO TCM-PA, BEM COMO ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGAS DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO MUNICÍPIO POR UM PERIODO DE 24 (VINTE E QUATRO MESES), DE ACORDO COM A LEI 14.133/2021. R$156.000,00 R$156.000,00 PARTICIPANTE
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$156.000,00 R$156.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

FIGUEIREDO & ALVES LTDA

PESSOA JURÍDICA: 13.011.718/0001-25

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO SERVIÇOS DE CONSULTORIA, ANÁLISE E ASSESSORAMENTO JUNTO AS COMISSÕES LEGISLATIVAS NA ANÁLISE DO PPA, LDO E LOA, ENTRE OUTRAS PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS QUE RESULTEM EM IMPACTO VERTICAL AO ORÇAMENTO MUNICIPAL, ACOMPANHAMENTO ANALÍTICO DOS PROJETOS DE LEI QUE NECESSITEM DE ANALISE CONTÁBIL, VERIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DA CÂMARA JUNTO AO TCM-PA, BEM COMO ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGAS DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO MUNICÍPIO POR UM PERIODO DE 24 (VINTE E QUATRO MESES), DE ACORDO COM A LEI 14.133/2021. R$156.000,00 R$168.000,00 PARTICIPANTE
7,69% do valor de referência
TOTAIS R$156.000,00 R$168.000,00 7,69% do valor de referência

RANIERI CONTABILIDADE

PESSOA JURÍDICA: 49.078.268/0001-35

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO SERVIÇOS DE CONSULTORIA, ANÁLISE E ASSESSORAMENTO JUNTO AS COMISSÕES LEGISLATIVAS NA ANÁLISE DO PPA, LDO E LOA, ENTRE OUTRAS PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS QUE RESULTEM EM IMPACTO VERTICAL AO ORÇAMENTO MUNICIPAL, ACOMPANHAMENTO ANALÍTICO DOS PROJETOS DE LEI QUE NECESSITEM DE ANALISE CONTÁBIL, VERIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DA CÂMARA JUNTO AO TCM-PA, BEM COMO ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGAS DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO MUNICÍPIO POR UM PERIODO DE 24 (VINTE E QUATRO MESES), DE ACORDO COM A LEI 14.133/2021. R$156.000,00 R$144.000,00 VENCEDOR
-7,69% do valor de referência
TOTAIS R$156.000,00 R$144.000,00 -7,69% do valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO SERVIÇOS DE CONSULTORIA, ANÁLISE E ASSESSORAMENTO JUNTO AS COMISSÕES LEGISLATIVAS NA ANÁLISE DO PPA, LDO E LOA, ENTRE OUTRAS PEÇAS ORÇAMENTÁRIAS QUE RESULTEM EM IMPACTO VERTICAL AO ORÇAMENTO MUNICIPAL, ACOMPANHAMENTO ANALÍTICO DOS PROJETOS DE LEI QUE NECESSITEM DE ANALISE CONTÁBIL, VERIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DA CÂMARA JUNTO AO TCM-PA, BEM COMO ACOMPANHAMENTO DAS ENTREGAS DAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO MUNICÍPIO POR UM PERIODO DE 24 (VINTE E QUATRO MESES), DE ACORDO COM A LEI 14.133/2021. TEMPO 3330390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 24 R$6.500,00 R$156.000,00

Lote vencido por RANIERI CONTABILIDADE pelo valor de R$144.000,00

-7,69% do valor de referência
TOTAIS 24 R$6.500,00 R$156.000,00 R$144.000,00


Contratos 1


Contrato nº 003-2025

R$144.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

124002 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO DOMINGOS DO ARAGUAIA

CONTRATADO

RANIERI CONTABILIDADE 49.078.268/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/01/2025

FIM
31/12/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação