Mural de Licitações do TCM-PA

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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#62025-001
000102 - SAO GERALDO DO ARAGUAIA
102002 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO GERALDO DO ARAGUAIA

Nº do Processo Administrativo: 62025001

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: AVENIDA ANTÔNIO NONATO PEDROSA Nº 324, VILA ADMINISTRATIVA – SÃO GERALDO DO ARAGUAIA-PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/01/2025 09:00

Publicação: 10/06/2025 18:00

Homologação: 16/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 04/06/2025 13:17
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 04/06/2025 13:17
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. NOTORIA ESPECIALIZAÇÃO 04/06/2025 13:18
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TECNICO PRELIMINAR 04/06/2025 13:44
5 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 04/06/2025 13:18
6 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 10/06/2025 18:01
7 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 08/06/2025 14:53
8 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTARIOS 04/06/2025 13:27
9 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR 04/06/2025 13:27
10 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO 04/06/2025 13:28


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município Matéria Publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará no dia 20/01/2025. Edição 3671, HTTP://www.diariomunicipal.com.br/famep/pesquisar 20/01/2025
2 Mural Físico QUADRO DE AVISOS 20/01/2025
3 Site www.saogeraldodoaraguaia.pa.leg.br 20/01/2025
4 Portal da Transparência http://sgim.com.br/sao-geraldo/editais_licitacoes.php?tipo=1 20/01/2025


Participantes 1


EDUARDO RODRIGUES AMORIN

PESSOA FÍSICA: 918.619.852-15

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS TECNICOS PROFISSIONAIS - JURIDICO R$120.000,00 R$120.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$120.000,00 R$120.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇOS TECNICOS PROFISSIONAIS - JURIDICO TEMPO 3390350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 12 R$10.000,00 R$120.000,00

Lote vencido por EDUARDO RODRIGUES AMORIN pelo valor de R$120.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$10.000,00 R$120.000,00 R$120.000,00


Contratos 1


Contrato nº 20250001

R$120.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

102002 - CAMARA MUNICIPAL DE SAO GERALDO DO ARAGUAIA

CONTRATADO

EDUARDO RODRIGUES AMORIN 918.619.852-15


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
16/01/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação