Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 9/2024.036 SEHAB.PMA
000008 - ANANINDEUA
008448 - SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITACAO

Nº do Processo Administrativo: 23.468/2024 SEHAB.PMA

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR/

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: PUBLICADA REVOGADA

Abertura: 12/02/2025 10:00

Publicação: 29/01/2025 16:20

Homologação: LICITAÇÃO AINDA NÃO REALIZADA

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 29/01/2025 15:46
2 EDITAL E ANEXOS EDITAL E ANEXOS 29/01/2025 15:49
3 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 29/01/2025 15:47
4 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 13/02/2025 15:47
5 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 13/02/2025 15:47
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 29/01/2025 15:49
7 PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA DO CARÁTER SIGILOSO PESQUISA DE PREÇO 29/01/2025 15:48
8 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERÊNCIA 29/01/2025 15:48
9 TERMO DE REVOGAÇÃO TERMO DE REVOGAÇÃO 13/02/2025 15:47


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município DOM, Nº 4499, PÁG. 04 (AVISO DE ABERTURA) 29/01/2025
2 Portal da Transparência www.ananindeua.pa.gov.br/licitacoes 29/01/2025


Participantes 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação


Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE REFORMAS E INSTALAÇÕES PARA ATENDIMENTO DO PROGRAMA MORAR BEM, EM ATENDIMENTO ÁS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE HABITAÇÃO UNIDADE 4490519900 - OUTRAS OBRAS E INSTALAÇÕES 1 R$4.704.270,35 R$4.704.270,35

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

TOTAIS 1 R$4.704.270,35 R$4.704.270,35 R$0,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação