Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#6/2025-007
000032 - IGARAPE-ACU
324197 - FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Nº do Processo Administrativo: 100125-07

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPÉ-AÇU

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 17/01/2025 08:00

Publicação: 07/03/2025 12:05

Homologação: 16/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 10-AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE EXECUTANTE 06/03/2025 16:49
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE 1-DOCUMENTAÇÃO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DFD) 06/03/2025 16:49
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. 4-DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO DO PROFISSIONAL OU EMPRESA 06/03/2025 16:50
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 6-JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 06/03/2025 16:51
5 OUTROS TIPOS DE DOCUMENTO 9-PARECER CONTROLE INTERNO - RETIFICADO 24/03/2025 09:23
6 PARECER CONTROLE INTERNO 9-PARECER CONTROLE INTERNO 07/03/2025 12:07
7 PARECER JURÍDICO 8-PARECER JURÍDICO 07/03/2025 12:05
8 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 3-PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 06/03/2025 16:51
9 PROPOSTA DE PARTICIPANTE 2-PROPOSTA DA EMPRESA 07/03/2025 12:03
10 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. 7-RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE 06/03/2025 16:51
11 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 5-REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 06/03/2025 16:52


Publicidades 7


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União D.O.U – Seção 3 - Nº 37, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025, pág.242. (RETIFICAÇÃO). 21/02/2025
2 Diário Oficial da União D.O.U – Seção 3 - Nº 21, quinta-feira, 30 de janeiro de 2025, pág.237. (AVISO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO). 30/01/2025
3 Diário Oficial da União D.O.U – Seção 3 - Nº 26, quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025, pág.275. (EXTRATOS DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO). 06/02/2025
4 Jornal de Grande Circulação no Estado ECONOMIA B14, Diário do Pará, QUINTA-FEIRA, Belém-PA, 21/02/2025. (RETIFICAÇÃO). 21/02/2025
5 Jornal de Grande Circulação no Estado ECONOMIA B12, Diário do Pará, QUINTA-FEIRA, Belém-PA, 30/01/2025. (AVISO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO). 30/01/2025
6 Jornal de Grande Circulação no Estado ECONOMIA B13, Diário do Pará, QUINTA-FEIRA, Belém-PA, 06/02/2025. (EXTRATOS DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO). 06/02/2025
7 Portal da Transparência www.prefeituradeigarapeacu.pa.gov.br 17/01/2025


Participantes 1


ASSECON ASSESSORIA CONTABIL LTDA-ME

PESSOA JURÍDICA: 08.867.159/0001-10

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS NA ÁREA DE GESTÃO PÚBLICA DE NATUREZA CONTÍNUA, PARA ATENDER O FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE IGARAPÉ-AÇU/PA. R$60.000,00 R$60.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$60.000,00 R$60.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONTÁBEIS NA ÁREA DE GESTÃO PÚBLICA DE NATUREZA CONTÍNUA, PARA ATENDER O FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE DE IGARAPÉ-AÇU/PA. TEMPO 3390350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 12 R$5.000,00 R$60.000,00

Lote vencido por ASSECON ASSESSORIA CONTABIL LTDA-ME pelo valor de R$60.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$5.000,00 R$60.000,00 R$60.000,00


Contratos 1


Contrato nº 20250016

R$60.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

324197 - FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

CONTRATADO

ASSECON ASSESSORIA CONTABIL LTDA-ME 08.867.159/0001-10


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
17/01/2025

FIM
17/01/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação