Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#D 001/2025
000138 - NOVA IPIXUNA
138002 - CAMARA MUNICIPAL DE NOVA IPIXUNA

Nº do Processo Administrativo: D 001/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISO II

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA IPIXUNA

Observação: a cÂmara municipal de nova ipixuna trabalha no mesmo banco contÁbil que a cÂmara de nova ipixuna hÁ alguns anos, o sistema aspec da referida empresa, É o sistema escolhido pela unidade gestora gerenciadora (prefeitura), ao que cabe a cÂmara aceitar o mesmo sistema. sendo que a resoluÇÃo do siafic diz que as entidades pÚblicas de um mesmo distrito devem ter seu setor contÁbil trabalhando em conjunto. a resoluÇÃo do siafic: dispÕe sobre o padrÃo mÍnimo de qualidade do sistema Único e integrado de execuÇÃo orÇamentÁria, administraÇÃo financeira e controle. decreto nº 10.540, de 5 de novembro de 2020 art. 2º para fins deste decreto, entende-se por: i - sistema Único - sistema informatizado cuja base de dados É compartilhada entre os seus usuÁrios, observadas as normas e os procedimentos de acesso, e que permite a atualizaÇÃo, a consulta e a extraÇÃo de dados e de informaÇÕes de maneira centralizada, nos termos do disposto no § 6º do art. 48 da lei complementar nº 101, de 2000; ii - sistema integrado - sistema informatizado que permite a integraÇÃo ou a comunicaÇÃo, sem intervenÇÃo humana, com outros sistemas estruturantes cujos dados possam afetar as informaÇÕes orÇamentÁrias, contÁbeis e fiscais, tais como controle patrimonial, arrecadaÇÃo, contrataÇÕes pÚblicas, dentre outras; iii - execuÇÃo orÇamentÁria - a previsÃo, a arrecadaÇÃo e o recolhimento de receitas e a utilizaÇÃo de crÉditos consignados na lei orÇamentÁria anual a cada poder ou ÓrgÃo de que trata o § 1º do art. 1º, incluÍdas as fases de empenho, liquidaÇÃo e pagamento;

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 02/01/2025 09:00

Publicação: 27/02/2025 14:03

Homologação: 09/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 27/02/2025 13:56
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD-DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 27/02/2025 13:57
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA ESTIMATIVA DA DESPESA 27/02/2025 13:58
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO PROCESSO DA DISPENSA C/ JUSTIFICATIVA PREÇO 27/02/2025 14:01
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 27/02/2025 14:12
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 27/02/2025 14:01
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 27/02/2025 14:01
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. PROCESSO DE DISPENSA C/ RAZÃO DA ESCOLHA 27/02/2025 14:02
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO 27/02/2025 14:03


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico DISPENSA DE LICITAÇÃO 06/01/2025
2 Portal da Transparência DISPENSA DE LICITAÇÃO 06/01/2025


Participantes 1


ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 02.288.268/0001-04

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA DE DADOS PREVISTA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº131/2009 (LEI DA TRANSPARÊNCIA) E LEI Nº 12.527/2011 (LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO), GESTOR DE NOTAS FISCAIS ATENDENDO A IN TCM/PA Nº 11/2021 (DISPONIBILIZAR NOTA FISCAL, NOTA FISCAL ELETRÔNICA OU CHAVE DE ACESSO CUJOS DESTINATÁRIOS SÃO ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA) E LICITAÇÕES, CONFORME EXIGÊNCIAS DOS TRIBUNAIS DE CONTAS, MINISTÉRIO PÚBLICO E OUTROS. R$16.920,00 R$15.840,00 VENCEDOR
-6,38% do valor de referência
TOTAIS R$16.920,00 R$15.840,00 -6,38% do valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA DE DADOS PREVISTA PELA LEI COMPLEMENTAR Nº131/2009 (LEI DA TRANSPARÊNCIA) E LEI Nº 12.527/2011 (LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO), GESTOR DE NOTAS FISCAIS ATENDENDO A IN TCM/PA Nº 11/2021 (DISPONIBILIZAR NOTA FISCAL, NOTA FISCAL ELETRÔNICA OU CHAVE DE ACESSO CUJOS DESTINATÁRIOS SÃO ÓRGÃOS E ENTIDADES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA) E LICITAÇÕES, CONFORME EXIGÊNCIAS DOS TRIBUNAIS DE CONTAS, MINISTÉRIO PÚBLICO E OUTROS. TEMPO 3390400000 - SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO - PESSOA JURÍDICA 12 R$1.410,00 R$16.920,00

Lote vencido por ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA pelo valor de R$15.840,00

-6,38% do valor de referência
TOTAIS 12 R$1.410,00 R$16.920,00 R$15.840,00


Contratos 1


Contrato nº 2025-005-CMNI

R$15.840,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

138002 - CAMARA MUNICIPAL DE NOVA IPIXUNA

CONTRATADO

ASP AUTOMAÇÃO SERVIÇOS E PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA 02.288.268/0001-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/01/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação