Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#009/2025
000132 - BELTERRA
132019 - SEC. MUN. DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E PESCA - SEMAP

Nº do Processo Administrativo: 001/2025 SEMAP

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DO SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 17/02/2025 09:00

Publicação: 14/03/2025 15:50

Homologação: 05/03/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 06/03/2025 14:14
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO FORMALIZAÇÃO DEMANDA 06/03/2025 14:11
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. DOCUMENTOS NOTORIA ESPECIALIZAÇÃO 06/03/2025 14:13
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA 06/03/2025 14:12
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 02/04/2025 15:43
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 14/03/2025 15:49
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS ORÇAMENTO 06/03/2025 14:14
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. JUSTIFICATIVA 06/03/2025 14:17
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 06/03/2025 14:15


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Outros PNCP 14/03/2025
2 Diário Oficial do Município FAMEP 10/03/2025
3 Portal da Transparência https://belterra.pa.gov.br/ 14/03/2025


Participantes 1


FACIL CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA

PESSOA JURÍDICA: 41.640.213/0001-65

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 ORGANIZAÇÃO E FORMALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BELTERRA – PA, PARA ACESSO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR E SEGURANÇA ALIMENTAR EM 12 (DOZE) MESES. R$48.000,00 R$48.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$48.000,00 R$48.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 ORGANIZAÇÃO E FORMALIZAÇÃO DO MUNICÍPIO DE BELTERRA – PA, PARA ACESSO ÀS POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCENTIVO AO DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR E SEGURANÇA ALIMENTAR EM 12 (DOZE) MESES. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$4.000,00 R$48.000,00

Lote vencido por FACIL CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA pelo valor de R$48.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$4.000,00 R$48.000,00 R$48.000,00


Contratos 1


Contrato nº 012/2025

R$48.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

132019 - SEC. MUN. DE AGRICULTURA, ABASTECIMENTO E PESCA - SEMAP

CONTRATADO

FACIL CONSULTORIA EMPRESARIAL LTDA 41.640.213/0001-65


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
05/03/2025

FIM
05/03/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação