Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#6.2025-00007
000002 - ACARA
002001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACARA

Nº do Processo Administrativo: 202502012

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: TRAVESSA SAO JOSE Nº 120 PRAÇA DA MATRIZ CENTRO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 03/01/2025 14:00

Publicação: 20/03/2025 11:54

Homologação: 10/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 20/03/2025 11:47
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 20/03/2025 11:48
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. ATESTADOS DE CAPACIDADE TECNICA 20/03/2025 11:49
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO PARECER TÉCNICO 20/03/2025 11:49
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 20/03/2025 11:55
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 20/03/2025 10:55
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS DOTAÇÃO 20/03/2025 11:50
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. PARECER TÉCNICO 20/03/2025 11:50
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO CERTIDÕES E DOCUMENTAÇÕES 20/03/2025 11:51


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Portal da Transparência PORTAL DA TRANSPARÊNCIA 10/01/2025


Participantes 1


FERREIRA & SIMOES ADV.

PESSOA JURÍDICA: 08.172.464/0001-97

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA R$252.000,00 R$252.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$252.000,00 R$252.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA TEMPO 3330350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 12 R$21.000,00 R$252.000,00

Lote vencido por FERREIRA & SIMOES ADV. pelo valor de R$252.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$21.000,00 R$252.000,00 R$252.000,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação