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LICITAÇÃO

#2025.01.31.001
000068 - SANTA IZABEL DO PARA
068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 307/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARÁ- PROTOCOLO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 31/01/2025 11:00

Publicação: 26/03/2025 13:30

Homologação: 25/02/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 26/03/2025 12:23
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 26/03/2025 12:20
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO 26/03/2025 12:26
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 26/03/2025 12:28
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 26/03/2025 13:31
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 26/03/2025 12:24
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 26/03/2025 12:24
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 26/03/2025 12:28
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 26/03/2025 12:27


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Portal da Transparência https://www.portalcr2.com.br/detalhes_licitacoes/santa-izabel-do-para-20250131001-26-02-2025 26/02/2025


Participantes 1


GABRIEL GIBRAN KOSTESKI

PESSOA JURÍDICA: 17.968.915/0001-98

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA. R$19.464,00 R$19.464,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$19.464,00 R$19.464,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA. TEMPO 3390350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 12 R$1.622,00 R$19.464,00

Lote vencido por GABRIEL GIBRAN KOSTESKI pelo valor de R$19.464,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$1.622,00 R$19.464,00 R$19.464,00


Contratos 1


Contrato nº 2025.02.26.01

R$19.464,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

068001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA IZABEL DO PARA

CONTRATADO

GABRIEL GIBRAN KOSTESKI 17.968.915/0001-98


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
26/02/2025

FIM
26/02/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação