Mural de Licitações do TCM-PA

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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#009/2025
000135 - CURUA
135201 - SEC. MUN. DE ADMINIST.,PLAN. E FINANCAS

Nº do Processo Administrativo: 026/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO V

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: LOCAÇÃO DE IMÓVEIS

Local de Abertura: SALA DO SETOR DE LICITAÇÃO E CONTRATOS

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 14/03/2025 10:00

Publicação: 24/04/2025 10:27

Homologação: 18/03/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 01/04/2025 09:48
2 CERTIFICAÇÃO DA INEXISTÊNCIA DE IMÓVEIS PÚBLICOS VAGOS E DISPONÍVEIS QUE ATENDAM AO OBJETO (ART. 74, V) CERTIFICAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE IMÓVEIS PUPLICOS VAGOS 01/04/2025 09:46
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 01/04/2025 09:55
4 DOCUMENTO QUE ATESTE A AVALIAÇÃO PRÉVIA DO BEM, DO SEU ESTADO DE CONSERVAÇÃO, DOS CUSTOS DE ADAPTAÇÕES, QUANDO IMPRESCINDÍVEIS ÀS NECESSIDADES DE UTILIZAÇÃO, E DO PRAZO DE AMORTIZAÇÃO DOS INVESTIMENTOS (ART. 74, V) DOCUMENTO QUE ATESTE A AVALIAÇÃO PRÉVIA DO BEM 01/04/2025 10:03
5 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 01/04/2025 10:02
6 JUSTIFICATIVAS QUE DEMONSTREM A SINGULARIDADE DO IMÓVEL A SER COMPRADO OU LOCADO PELA ADMINISTRAÇÃO E QUE EVIDENCIEM VANTAGEM PARA ELA (ART. 74, V) JUSTIFICATIVA QUE DEMONSTREM A SINGULARIDADE DO IMÓVEL 01/04/2025 10:04
7 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 24/04/2025 10:32
8 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 01/04/2025 10:11
9 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS REVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTARIOS 01/04/2025 09:57
10 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RASÃO DA ESCOLHA 01/04/2025 09:59
11 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO 01/04/2025 09:56


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 19/03/2025
2 Mural Físico MURAL FÍSICO 19/03/2025
3 Portal da Transparência PORTAL DA TRANSPARÊNCIA 19/03/2025


Participantes 1


FRANCINALDO LOPES MARTINS

PESSOA FÍSICA: 845.617.422-04

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA NO MUNICIPIO DE CURUÁ/PÁ. R$40.000,00 R$40.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$40.000,00 R$40.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA NO MUNICIPIO DE CURUÁ/PÁ. TEMPO 3390360000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA 10 R$4.000,00 R$40.000,00

Lote vencido por FRANCINALDO LOPES MARTINS pelo valor de R$40.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 10 R$4.000,00 R$40.000,00 R$40.000,00


Contratos 1


Contrato nº 20250057

R$40.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135201 - SEC. MUN. DE ADMINIST.,PLAN. E FINANCAS

CONTRATADO

FRANCINALDO LOPES MARTINS 845.617.422-04


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
21/03/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação