Mural de Licitações do TCM-PA

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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#6.2025-090102
000022 - CAPANEMA
022425 - INSTITUTO DE PREVIDENCIA DE CAPANEMA

Nº do Processo Administrativo: 0901-002/25

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: MELHOR TÉCNICA OU CONTEÚDO ARTÍSTICO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: SALA DE REUNIÕES DE LICITAÇÕES

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 09/01/2025 09:00

Publicação: 10/04/2025 21:02

Homologação: 10/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 09/04/2025 15:37
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOD 09/04/2025 15:37
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO 09/04/2025 15:38
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA 09/04/2025 15:38
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CI 10/04/2025 21:15
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 10/04/2025 21:02
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSO 09/04/2025 15:40
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. JUSTIFICATIVA 09/04/2025 15:40
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITO DE HABILITAÇÃO 09/04/2025 15:39
10 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERÊNCIA 09/04/2025 15:42


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico Quadro de aviso da municipalidade 09/01/2025
2 Portal da Transparência https://ipac.pa.gov.br/ 09/01/2025


Participantes 1


R ARAUJO MARTINS CONTABILIDADE ASSESSORIA & CONSULTORIA - ME

PESSOA JURÍDICA: 30.690.001/0001-76

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL PARA DESENVOLVER ATIVIDADES NO ÂMBITO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA NAS ÁREAS ORÇAMENTÁRIAS, PATRIMONIAIS E FINANCEIRAS E ELABORAÇÃO DA LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS R$216.000,00 R$216.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$216.000,00 R$216.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL PARA DESENVOLVER ATIVIDADES NO ÂMBITO DA GESTÃO ADMINISTRATIVA NAS ÁREAS ORÇAMENTÁRIAS, PATRIMONIAIS E FINANCEIRAS E ELABORAÇÃO DA LDO – LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS TEMPO 3350350100 - ASSESSORIA E CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA - PESSOA JURÍDICA 12 R$18.000,00 R$216.000,00

Lote vencido por R ARAUJO MARTINS CONTABILIDADE ASSESSORIA & CONSULTORIA - ME pelo valor de R$216.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$18.000,00 R$216.000,00 R$216.000,00


Contratos 1


Contrato nº 2025100101

R$216.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

022425 - INSTITUTO DE PREVIDENCIA DE CAPANEMA

CONTRATADO

R ARAUJO MARTINS CONTABILIDADE ASSESSORIA & CONSULTORIA - ME 30.690.001/0001-76


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
10/01/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação