Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#006/2025
000130 - ANAPU
130021 - FUNDO MUN. DE EDUCACAO

Nº do Processo Administrativo: 230101/2025-PMA-SEMED

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANAPU/PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 23/01/2025 09:00

Publicação: 29/04/2025 15:45

Homologação: 05/02/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE 29/04/2025 15:38
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 29/04/2025 15:40
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. DOCUMENTAÇÃO EMPRESA 29/04/2025 15:40
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DA INEXIGIBILIDADE 29/04/2025 15:42
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECE CONTROLE INTERNO 03/07/2025 20:43
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 29/04/2025 15:42
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS DECLARAÇÃO DE ADEQUAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 29/04/2025 15:43
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. JUSTIFICATIVA DA INEXIGIBILIDADE 29/04/2025 15:44
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCUMENTAÇÃO EMPRESA 29/04/2025 15:44


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico AUTORIZAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE 06/02/2025
2 Site AUTORIZAÇÃO - LICITANET 29/04/2025
3 Site AUTORIZAÇÃO - PNCP 29/04/2025
4 Portal da Transparência AUTORIZAÇÃO DE INEXIGIBILIDADE 06/02/2025


Participantes 1


INOCÊNCIO COELHO JR - CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA S/C

PESSOA JURÍDICA: 04.254.758/0001-07

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA NA ÁREA DO DIREITO ADMINISTRATIVO NO SETOR PÚBLICO, NO CONTROLE INTERNO, NOS PROCEDIMENTOS DA GESTÃO DE PESSOAS, NO ACOMPANHAMENTO, MONITORAMENTO DA LEGALIDADE DOS PROCEDIMENTOS DE ROTINAS ADMINISTRATIVA DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, NO INTUITO DE IMPLEMENTAR AÇÕES QUE TORNEM O DEPARTAMENTO MAIS EFETIVO E QUE RESGUARDE O DIREITO DOS SERVIDORES PÚBICOS E NA ORIENTAÇÃO, ASSESSORAMENTO NA ORGANIZAÇÃO DOS CERTAMES (PROCEDIMENTOS SIMPLIFICADOS/CONCURSO PÚBLICO), NOS TERMOS DO ART. 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL E DA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERENTE, DE ACORDO COM A NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANAPU/PA R$360.000,00 R$360.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$360.000,00 R$360.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA JURÍDICA NA ÁREA DO DIREITO ADMINISTRATIVO NO SETOR PÚBLICO, NO CONTROLE INTERNO, NOS PROCEDIMENTOS DA GESTÃO DE PESSOAS, NO ACOMPANHAMENTO, MONITORAMENTO DA LEGALIDADE DOS PROCEDIMENTOS DE ROTINAS ADMINISTRATIVA DO DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, NO INTUITO DE IMPLEMENTAR AÇÕES QUE TORNEM O DEPARTAMENTO MAIS EFETIVO E QUE RESGUARDE O DIREITO DOS SERVIDORES PÚBICOS E NA ORIENTAÇÃO, ASSESSORAMENTO NA ORGANIZAÇÃO DOS CERTAMES (PROCEDIMENTOS SIMPLIFICADOS/CONCURSO PÚBLICO), NOS TERMOS DO ART. 37 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL E DA LEGISLAÇÃO MUNICIPAL, CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NO TERMO DE REFERENTE, DE ACORDO COM A NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE ANAPU/PA TEMPO 3330350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 12 R$30.000,00 R$360.000,00

Lote vencido por INOCÊNCIO COELHO JR - CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA S/C pelo valor de R$360.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 12 R$30.000,00 R$360.000,00 R$360.000,00


Contratos 1


Contrato nº 20250721

R$360.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

130021 - FUNDO MUN. DE EDUCACAO

CONTRATADO

INOCÊNCIO COELHO JR - CONSULTORIA E ASSESSORIA JURÍDICA S/C 04.254.758/0001-07


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
07/02/2025

FIM
07/02/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação