Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#DISPENSA Nº 2025/004 SEMAD/PMM
000137 - MARITUBA
137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

Nº do Processo Administrativo: 2025/01.17.001 SEMAD/PMM

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DA COMISSÃO PERMANENTE DE CONTRATAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA – PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 17/01/2025 10:00

Publicação: 22/04/2025 14:02

Homologação: 28/01/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 22/04/2025 13:56
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 22/04/2025 13:57
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA PESQUISA DE PREÇOS 22/04/2025 13:57
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 22/04/2025 13:58
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 22/04/2025 14:03
6 PARECER JURÍDICO PARECER DO JURÍDICO 22/04/2025 13:58
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS DOTAÇÃO 22/04/2025 13:59
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 22/04/2025 13:59
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO HABILITAÇÃO 22/04/2025 14:00


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Extrato do Contrato, DOU- Seção 3, nº 53, pág. 279 19/03/2025
2 Diário Oficial do Município Extrato do Contrato- FAMEP- nº 3712, pág. 63 19/03/2025
3 Portal da Transparência https://marituba.pa.gov.br/site/portal-da-transparencia/ 22/04/2025


Participantes 1


EVOLUTION CONSULTORIA EMPRESARIAL E SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO LTDA

PESSOA JURÍDICA: 19.897.878/0001-08

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 OFICINA DE COSTURA PARA INICIANTES, NO TOTAL DE 160 HORAS, MATERIAIS E INSUMOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DAS OFICINAS COMO FERRAMENTAS, KIT DE ESTUDOS, APOSTILAS, CANETAS E PASTAS, SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CONTRATADO. R$49.920,00 R$49.920,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$49.920,00 R$49.920,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 OFICINA DE COSTURA PARA INICIANTES, NO TOTAL DE 160 HORAS, MATERIAIS E INSUMOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DAS OFICINAS COMO FERRAMENTAS, KIT DE ESTUDOS, APOSTILAS, CANETAS E PASTAS, SERÃO DE RESPONSABILIDADE DO CONTRATADO. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$49.920,00 R$49.920,00

Lote vencido por EVOLUTION CONSULTORIA EMPRESARIAL E SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO LTDA pelo valor de R$49.920,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 1 R$49.920,00 R$49.920,00 R$49.920,00


Contratos 1


Contrato nº 2025/04.001 DISPENSA/SEMAD/PMM

R$49.920,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA

CONTRATADO

EVOLUTION CONSULTORIA EMPRESARIAL E SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO LTDA 19.897.878/0001-08


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
31/01/2025

FIM
30/06/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1º Termo Aditivo

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

137001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE MARITUBA


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/07/2025

FIM
30/08/2025

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF