Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#004/2025
000111 - BREU BRANCO
111002 - CAMARA MUNICIPAL DE BREU BRANCO

Nº do Processo Administrativo: 006/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: CÂMARA MUNICIPAL DE BREU BRANCO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 24/02/2025 08:59

Publicação: 25/04/2025 14:52

Homologação: 01/04/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO PARA ABERTURA DE PROCESSO LICITATÓRIO 24/04/2025 10:30
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 24/04/2025 10:28
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA ESTIMATIVA DE PREÇOS 24/04/2025 10:45
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 24/04/2025 10:31
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 25/04/2025 15:48
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 24/04/2025 11:09
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSO ORÇAMENTÁRIO 24/04/2025 10:32
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA DO CONTRATADO 24/04/2025 10:45
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO HABILITAÇAO E QUALIFICAÇÃO 25/04/2025 14:50


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Portal da Transparência AQUISIÇAO DE LANCHES/CAFE DA MANHÃ PARA A CAMARA MUNICIPAL DE BREU BRANCO. 24/02/2025


Participantes 3


DS BARROS - ALIMENTOS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 48.593.832/0001-95

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LANCHES/CAFÉ DA MANHÃ R$24.556,49 R$27.030,00 PARTICIPANTE
10,07% do valor de referência
TOTAIS R$24.556,49 R$27.030,00 10,07% do valor de referência

IRISVAN S. DUARTE COMERCIO

PESSOA JURÍDICA: 23.237.396/0001-90

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LANCHES/CAFÉ DA MANHÃ R$24.556,49 R$25.440,00 PARTICIPANTE
3,60% do valor de referência
TOTAIS R$24.556,49 R$25.440,00 3,60% do valor de referência

W A DE OLIVEIRA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 39.717.411/0001-38

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LANCHES/CAFÉ DA MANHÃ R$24.556,49 R$21.200,00 VENCEDOR
-13,67% do valor de referência
TOTAIS R$24.556,49 R$21.200,00 -13,67% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LANCHES/CAFÉ DA MANHÃ 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CONJUNTO 01 : ALIMENTOS PRONTOS PARA CAFÉ DA MANHÃ/LANCHE COMPOSTO POR: 40 UND. PÃO DE QUEIJO; 40 PEDAÇOS DE BOLO DE MILHO; 1PORÇÃO DE PUDIM; 12 PEDAÇOS DE BOLO DE LARANJA; 20 UN ESFIRRA ASSADA COM PRESUNTO E QUEIJO; 15 UN PÃO DE SAL 50 GR. CONJUNTO 02 : ALIMENTOS PRONTOS PARA CAFÉ DA MANHÃ/LANCHE COMPOSTO POR: 40 UND. PÃO DE QUEIJO; 23 UN ESFIRRA DE FRANGO; 12 UN BOLO CHOCOLATE; 40 PEDAÇOS DE TORTA DE FRANGO SALGADO; 40 PEDAÇOS DE BOLO DE MILHO; 15 UN PÃO DE SAL 50 GR. UNIDADE 3330300000 - MATERIAL DE CONSUMO 53 R$463,33 R$24.556,49

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

53 R$463,33 R$24.556,49


Contratos 1


Contrato nº 006/2025

R$21.200,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

111002 - CAMARA MUNICIPAL DE BREU BRANCO

CONTRATADO

W A DE OLIVEIRA LTDA 39.717.411/0001-38


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
04/04/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação