Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#7.2025-05
000113 - ELDORADO DO CARAJAS
113415 - FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - FME

Nº do Processo Administrativo: 7.2025-05

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISOS VIII

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Observação: jessica cunha

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 30/01/2025 14:00

Publicação: 25/04/2025 15:08

Homologação: 25/04/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 10


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 24/04/2025 14:51
2 DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE A SITUAÇÃO DE URGÊNCIA DE ATENDIMENTO DE SITUAÇÃO QUE POSSA OCASIONAR PREJUÍZO OU COMPROMETER A SEGURANÇA DE PESSOAS, OBRAS, SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS E OUTROS BENS, PÚBLICOS OU PARTICULARES, SOMENTE PARA OS BENS NECESSÁRIOS AO ATENDIMENTO DA SITUAÇÃO EMERGENCIAL OU CALAMITOSA. (ART. 75, VIII) DOCUMENTAÇÃO QUE CARACTERIZE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA 24/04/2025 14:51
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE PÉ 24/04/2025 14:53
4 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA ESTIMATIVA 24/04/2025 14:53
5 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 24/04/2025 14:54
6 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 25/04/2025 15:25
7 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 24/04/2025 14:54
8 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTARIOS 24/04/2025 14:55
9 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. JUSTIFICATIVA 24/04/2025 14:55
10 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITO DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO 24/04/2025 14:56


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União AVISO EXTRATO DE CONTRATO 20/01/2025
2 Diário Oficial do Município AVISO EXTRATO DE CONTRATO 20/01/2025
3 Portal da Transparência AVISO EXTRATO DE CONTRATO 20/01/2025


Participantes 1


JESSICA CUNHA DE OLIVEIRA

PESSOA FÍSICA: 029.919.652-66

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SBOBORS R$9.100,00 R$9.100,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$9.100,00 R$9.100,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SBOBORS QUILOGRAMA 3390300700 - GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO 1.300 R$7,00 R$9.100,00

Lote vencido por JESSICA CUNHA DE OLIVEIRA pelo valor de R$9.100,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 1.300 R$7,00 R$9.100,00 R$9.100,00


Contratos 1


Contrato nº 20250031

R$9.100,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

113415 - FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - FME

CONTRATADO

JESSICA CUNHA DE OLIVEIRA 029.919.652-66


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
31/01/2025

FIM
30/05/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação