Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#008/2025
000135 - CURUA
135201 - SEC. MUN. DE ADMINIST.,PLAN. E FINANCAS

Nº do Processo Administrativo: 016/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DO SETOR DE LICITAÇÃO E CONTRATOS

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 11/02/2025 10:00

Publicação: 28/04/2025 11:42

Homologação: 25/02/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 2

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE 01/07/2025 10:20
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 01/07/2025 10:26
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA ESTIMATIVA DA DESPESA 01/07/2025 10:26
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 01/07/2025 10:19
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 16/06/2025 10:43
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 01/07/2025 10:19
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS 01/07/2025 10:18
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR 01/07/2025 10:18
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITOS DE HABILITAÇÃO 28/04/2025 10:52


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO 25/02/2025
2 Mural Físico MURAL FÍSICO 25/02/2025
3 Portal da Transparência PORTAL DA TRANSPARÊNCIA 25/02/2025


Participantes 1


ELIANA FERREIRA DA SILVA - ME

PESSOA JURÍDICA: 26.820.363/0001-67

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE REFEIÇÕES PRONTAS (MARMITEX) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. CURUÁ/PA. R$15.942,75 R$13.194,00 VENCEDOR
-17,24% do valor de referência
2 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE REFEIÇÕES PRONTAS (MARMITEX) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. CURUÁ/PA. R$56.550,00 R$46.800,00 VENCEDOR
-17,24% do valor de referência
TOTAIS R$72.492,75 R$59.994,00 -17,24% do valor de referência

Itens 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE REFEIÇÕES PRONTAS (MARMITEX) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. CURUÁ/PA. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 2.600 R$21,75 R$56.550,00

Lote vencido por ELIANA FERREIRA DA SILVA - ME pelo valor de R$46.800,00

-17,24% do valor de referência
2 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE REFEIÇÕES PRONTAS (MARMITEX) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE. CURUÁ/PA. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 733 R$21,75 R$15.942,75

Lote vencido por ELIANA FERREIRA DA SILVA - ME pelo valor de R$13.194,00

-17,24% do valor de referência
TOTAIS 3.333 R$43,50 R$72.492,75 R$59.994,00


Contratos 2


Contrato nº 20250052

R$46.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135004 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

ELIANA FERREIRA DA SILVA - ME 26.820.363/0001-67


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/02/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20250053

R$13.194,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135201 - SEC. MUN. DE ADMINIST.,PLAN. E FINANCAS

CONTRATADO

ELIANA FERREIRA DA SILVA - ME 26.820.363/0001-67


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
25/02/2025

FIM
31/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação