Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#700010/2025-SMTPS
000096 - OURILANDIA DO NORTE
096468 - FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO

Nº do Processo Administrativo: 0064/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISO II

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÃO; PREFEITURA MUNICIPAL DE OURILÂNDIA DO NORTE - PA; AVENIDA DAS NAÇÕES Nº 415, CENTRO

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/04/2025 09:00

Publicação: 14/05/2025 10:39

Homologação: 08/05/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 13/05/2025 10:40
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOD 13/05/2025 10:40
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA COTAÇÃO 14/05/2025 10:39
4 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 13/05/2025 10:42
5 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 13/05/2025 10:41
6 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER INTERNO 20/05/2025 09:16
7 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 13/05/2025 10:41
8 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS CERTIDÃO ORÇAMENTÁRIA 13/05/2025 10:41
9 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR 13/05/2025 10:41
10 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO HABILITAÇÃO 14/05/2025 10:39
11 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERÊNCIA 13/05/2025 10:42


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União DOU SEÇÃO 3; Nº 93; PÁG 396 20/05/2025
2 Site https://ourilandia.pa.gov.br/ 16/04/2025
3 Portal da Transparência https://portaldatransparencia.gov.br/ 16/04/2025


Participantes 1


49.725.855 ANA CAROLINE ROSTIROLLA

PESSOA JURÍDICA: 49.725.855/0001-79

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AULAS DE HIDROGINÁSTICA PARA ATENDER OS IDOSOS FREQUENTADORES DO CRAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATENDENDO ASSIM AO PROJETO 60+ DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL. R$28.000,00 R$28.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$28.000,00 R$28.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE PESSOA JURÍDICA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AULAS DE HIDROGINÁSTICA PARA ATENDER OS IDOSOS FREQUENTADORES DO CRAS – CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ATENDENDO ASSIM AO PROJETO 60+ DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 7 R$4.000,00 R$28.000,00

Lote vencido por 49.725.855 ANA CAROLINE ROSTIROLLA pelo valor de R$28.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 7 R$4.000,00 R$28.000,00 R$28.000,00


Contratos 1


Contrato nº 0139/2025-FMDPI

R$28.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

096468 - FUNDO MUNICIPAL DO IDOSO

CONTRATADO

49.725.855 ANA CAROLINE ROSTIROLLA 49.725.855/0001-79


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
08/05/2025

FIM
08/12/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação