Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 03003-2025
000018 - BREVES
018316 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

Nº do Processo Administrativo: PROCESSO ADMINISTRATIVO N° 02/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: WWW.LICITANET.COM.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: PUBLICADA

Abertura: 09/06/2025 09:00

Publicação: 26/05/2025 16:36

Homologação: LICITAÇÃO AINDA NÃO REALIZADA

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 6


# Tipo Documento Cadastrado em
1 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA 26/05/2025 16:07
2 EDITAL E ANEXOS EDITAL E ANEXOS 26/05/2025 16:07
3 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR 26/05/2025 16:08
4 PARECER JURÍDICO PARECER JURI´DICO 26/05/2025 16:08
5 PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA DO CARÁTER SIGILOSO PESQUISA DE PREÇOS 26/05/2025 16:30
6 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERÊNCIA 26/05/2025 16:12


Publicidades 6


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região Diário do Pará, B4; Caderno: Economia 26/05/2025
2 Diário Oficial da União Diário Oficial da União - ISSN 1677-7069, PÁGINAS Nº 269, CÓDIGOS 05302025052600269 26/05/2025
3 Diário Oficial do Estado Diário Oficial, Nº 36.239; Página 100; Protocolo:1201760 26/05/2025
4 Mural Físico Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Saúde de Breves 26/05/2025
5 Site https://licitanet.com.br/ 26/05/2025
6 Portal da Transparência Portal da Transparência no site da Prefeitura Municipal de Breves - http://breves.pa.gov.br/portal-da-transparencia 26/05/2025


Participantes 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação


Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇO DE COLETA SEMANAL, TRANSPORTE, TRATAMENTO DE INCINERAÇÃO E DISPOSIÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS DE SERVI- ÇOS DE SAÚDE DA REDE PÚBLICA HOSPITALAR E AMBULATORIAL, VISANDO ATENDER AS NECESSI- DADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BRE- VES/PA. QUILOGRAMA 3393300000 - MATERIAL DE CONSUMO 102.000 R$15,50 R$1.581.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE ITEM

TOTAIS 102.000 R$15,50 R$1.581.000,00 R$0,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação