Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#INEX 001/2025
000086 - VISEU
086001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU

Nº do Processo Administrativo: 2025.02.12.001

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: CONSULTORIA

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÃO E CONTRATOS ADMINISTRATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 10/03/2025 10:00

Publicação: 27/05/2025 15:35

Homologação: 14/03/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 3

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ANÁLISE DO RISCO ANÁLISE DE RISCO 27/05/2025 15:10
2 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 27/05/2025 13:19
3 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 27/05/2025 13:19
4 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. QUALIFICAÇÃO E HABILITAÇÃO 27/05/2025 13:20
5 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ETP 27/05/2025 15:10
6 HOMOLOGAÇÃO TERMO DE RATIFICAÇÃO 27/05/2025 15:41
7 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO 27/05/2025 13:20
8 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE INTERNO 27/05/2025 15:36
9 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO 27/05/2025 13:21
10 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS DOTAÇÕES 27/05/2025 15:08
11 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. JUSTIFICATIVA DA ESCOLHA 27/05/2025 15:09
12 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO HABILITAÇÃO 27/05/2025 15:09
13 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERENCIA 27/05/2025 15:10


Publicidades 9


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região AVISO DE RATIFICAÇÃO / EXTRATO DE CONTRATO / DIARIO DO PARÁ / SEÇÃO ECONOMIA B12 09/04/2025
2 Jornal de Circulação no Município ou na Região AVISO DE RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE EXTRATO DE CONTRATO E EXTRATO DE RATIFICAÇÃO / DIARIO DO PARÁ / SEÇÃO ECONOMIA B12 10/04/2025
3 Diário Oficial da União AVISO DE RATIFICAÇÃO / E EXTRATO DE CONTRATO / SEÇÃO 3 - N° 68 / PAG. 302 09/04/2025
4 Diário Oficial da União AVISO DE RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE EXTRATO DE CONTRATO E EXTRATO DE RATIFICAÇÃO / SEÇÃO 3 / N° 69 / PAG. 186 10/04/2025
5 Diário Oficial do Estado AVISO DE RATIFICAÇÃO / EXTRATO DE CONTRATO / N° 36.192 / PAG 122 09/04/2025
6 Diário Oficial do Estado AVISO DE RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE EXTRATO DE CONTRATO E EXTRATO DE RATIFICAÇÃO / N° 36.193 / PAG. 215 E 216 10/04/2025
7 Diário Oficial do Município AVISO DE RATIFICAÇÃO / EXTRATO DE CONTRATO / N° 3727 / PAG. 195 09/04/2025
8 Diário Oficial do Município AVISO DE RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO DE EXTRATO DE CONTRATO E EXTRATO DE RATIFICAÇÃO / N° 3728 / PAG. 194 10/04/2025
9 Portal da Transparência https://www.viseu.pa.gov.br/inexigibilidade-no-001-2025-contratacao-de-empresa-para-prestacao-de-servicos-tecnicos-especializado-em-consultoria-e-assessoria-contabil-a-prefeitura-municipal-de-viseu-fundo-municipal-de-educacao/ 22/04/2025


Participantes 1


PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 58.328.994/0001-50

Vencidos 8

Venceu 8 dos 8 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, EM ATENDIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. R$468.000,00 R$468.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E PARAMETRIZAÇÃO DA LDO-2026, EM ATENDIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. R$19.970,00 R$19.970,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E PARAMETRIZAÇÃO DA LOA-2026, EM ATENDIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. R$19.970,00 R$19.970,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
4 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, EM ATENDIMENTO AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE VISEU/PA. R$144.000,00 R$144.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
5 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO FECHAMENTO DO EXERCÍCIO E ENCERRAMENTO DO BALANÇO, EM ATENDIMENTO À PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. R$19.970,00 R$19.970,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
6 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E PARAMETRIZAÇÃO DO PPA 2026 A 2029, EM ATENDIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. R$80.000,00 R$80.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
7 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, EM ATENDIMENTO AO FUNDEB - FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE VISEU/PA. R$177.600,00 R$177.600,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
8 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE DEFESA JUNTOS AOS TRIBUNAIS DE CONTAS E ÓRGÃO FISCALIZADORES, EM ATENDIMENTO AOS FUNDOS E PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. R$19.970,00 R$19.970,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$949.480,00 R$949.480,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 8


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, EM ATENDIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$39.000,00 R$468.000,00

Lote vencido por PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA pelo valor de R$468.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
2 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E PARAMETRIZAÇÃO DA LDO-2026, EM ATENDIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$19.970,00 R$19.970,00

Lote vencido por PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA pelo valor de R$19.970,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
3 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E PARAMETRIZAÇÃO DA LOA-2026, EM ATENDIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$19.970,00 R$19.970,00

Lote vencido por PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA pelo valor de R$19.970,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
4 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E APRESENTAÇÃO DE DEFESA JUNTOS AOS TRIBUNAIS DE CONTAS E ÓRGÃO FISCALIZADORES, EM ATENDIMENTO AOS FUNDOS E PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$19.970,00 R$19.970,00

Lote vencido por PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA pelo valor de R$19.970,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
5 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO FECHAMENTO DO EXERCÍCIO E ENCERRAMENTO DO BALANÇO, EM ATENDIMENTO À PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$19.970,00 R$19.970,00

Lote vencido por PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA pelo valor de R$19.970,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
6 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO E PARAMETRIZAÇÃO DO PPA 2026 A 2029, EM ATENDIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU/PA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1 R$80.000,00 R$80.000,00

Lote vencido por PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA pelo valor de R$80.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
7 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, EM ATENDIMENTO AO FUNDEB - FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE VISEU/PA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$14.800,00 R$177.600,00

Lote vencido por PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA pelo valor de R$177.600,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
8 PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL, EM ATENDIMENTO AO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE VISEU/PA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12 R$12.000,00 R$144.000,00

Lote vencido por PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA pelo valor de R$144.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 41 R$225.680,00 R$949.480,00 R$949.480,00


Contratos 3


Contrato nº 100.2025.DLCA

R$144.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

086001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU

CONTRATADO

PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA 58.328.994/0001-50


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/03/2025

FIM
18/03/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 099.2025.DLCA

R$177.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

086001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU

CONTRATADO

PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA 58.328.994/0001-50


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/03/2025

FIM
18/03/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 098.2025.DLCA

R$627.880,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

086001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE VISEU

CONTRATADO

PREMIUM GESTÃO CONTABIL ADMINISTRATIVA E FINANCEIRA LTDA 58.328.994/0001-50


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
18/03/2025

FIM
18/03/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação