Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#022/2025
000033 - IGARAPE-MIRI
033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

Nº do Processo Administrativo: 154/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: HTTPS://WWW.PORTALDECOMPRASPUBLICAS.COM.BR/

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 11/07/2025 09:00

Publicação: 30/06/2025 13:53

Homologação: 22/08/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: NÃO

Contratos: 14

Aditivos: 0



Documentos 11


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 25/08/2025 09:36
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 04/09/2025 11:38
3 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO 25/08/2025 09:35
4 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (4).PDF 30/06/2025 11:52
5 EDITAL E ANEXOS EDITAL PREGÃO 022.2025.PDF 30/06/2025 11:53
6 ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR (ETP), CONTENDO, NO MÍNIMO, OS DOCUMENTOS CONSTANTES NOS INCISOS I, IV,VI,VIII E XIII DO §1º, ART. 18. ESTUDO TECNICO PRELIMINA_20250630_094507_0001.PDF 30/06/2025 11:53
7 JULGAMENTO E ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA ATA FINAL 25/08/2025 09:36
8 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE 25/08/2025 09:36
9 PARECER JURÍDICO PARECER DO JURIDICO 30/06/2025 11:55
10 PESQUISA DE PREÇOS OU JUSTIFICATIVA DO CARÁTER SIGILOSO PESQUISA DE PREÇO.PDF 30/06/2025 11:53
11 TERMO DE REFERÊNCIA OU PROJETO BÁSICO TERMO DE REFERÊNCIA (3).PDF 30/06/2025 11:53


Publicidades 7


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região PUBLICADO NO DIARIO DA AMAZONIA GERAIS 4 30/06/2025
2 Diário Oficial da União PUBLICADO NO DIARIO DA UNIÃO, Seção 3 ISSN 1677-7069, PAG 385 30/06/2025
3 Diário Oficial da União AVISO DE HOMOLOGAÇÃO, PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, SEÇÃO-3 ISSN 1677-7069, Nº 160, PAG : 258 25/08/2025
4 Diário Oficial do Estado PUBLICADO NO DIARIO OFICIAL DO ESTADOI, 118 ¿ diário oficial Nº 36.279, Protocolo: 1214981, 30/06/2025
5 Diário Oficial do Município PUBLICADO NO Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará • ANO XVI | Nº 3782, Código Identificador:E49D5FAB, PAG 40 30/06/2025
6 Diário Oficial do Município AVISO DE HOMOLOGAÇÃO, DIÁRIO DOS MUNICÍPIOS, Nº 3822, COD: 0458C45A, PAG: 38/39 25/08/2025
7 Portal da Transparência PUBLICADO NO DIARIO DA TRANSPARENCIA DO MUNICIPIO DE IGARAPE MIRI 30/06/2025


Participantes 9


J.D. R. DOS SANTOS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 53.619.055/0001-40

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS IV- CALEND¿RIO DE PAREDE E CART¿O DE VISITA R$73.693,50 R$49.497,00 VENCEDOR
-32,83% do valor de referência
TOTAIS R$73.693,50 R$49.497,00 -32,83% do valor de referência

COSTA IMPRESSOES LTDA

PESSOA JURÍDICA: 31.833.470/0001-60

Vencidos 3

Venceu 3 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS II- BANNER E FAIXA R$1.061.820,20 R$627.997,00 VENCEDOR
-40,86% do valor de referência
2 GRUPO DE ITENS – XIX- ESTRUTURA METÁLICA R$226.389,00 R$135.833,40 VENCEDOR
-40,00% do valor de referência
3 GRUPO DE ITENS - XIII- PLACA R$211.758,50 R$122.819,55 VENCEDOR
-42,00% do valor de referência
TOTAIS R$1.499.967,70 R$886.649,95 -40,89% do valor de referência

G M F COMERCIO E SERVIÇOS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 47.657.207/0001-05

Vencidos 5

Venceu 5 dos 5 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS I- ADESIVOS R$507.350,10 R$252.955,80 VENCEDOR
-50,14% do valor de referência
2 GRUPO DE ITENS – XVIII- PELÍCULA DE PROTEÇÃO SOLAR R$182.370,40 R$117.993,40 VENCEDOR
-35,30% do valor de referência
3 GRUPO DE ITENS – XVI- SIMULADOS, CARTILHAS, REVISTA, FOLHETO R$746.682,00 R$327.865,50 VENCEDOR
-56,09% do valor de referência
4 GRUPO DE ITENS – XVII- OUTDOOR R$326.400,00 R$122.998,40 VENCEDOR
-62,32% do valor de referência
5 GRUPO DE ITENS – XX- PULSEIRA PARA EVENTOS PERSONALIZADA R$37.660,00 R$18.900,00 VENCEDOR
-49,81% do valor de referência
TOTAIS R$1.800.462,50 R$840.713,10 -53,31% do valor de referência

GRAFICA IMPRESSUS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 13.913.414/0001-53

Vencidos 4

Venceu 4 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS V - IMPRESS¿O E FOLHA TIMBRADA A4 R$71.387,00 R$41.650,00 VENCEDOR
-41,66% do valor de referência
2 GRUPO DE ITENS IX- ENVELOPE R$72.521,00 R$45.840,00 VENCEDOR
-36,79% do valor de referência
3 GRUPO DE ITENS VIII- CRACH¿ FUNCIONAL R$89.950,90 R$47.992,10 VENCEDOR
-46,65% do valor de referência
4 GRUPO DE ITENS II- BLOCO R$439.372,30 R$248.700,00 VENCEDOR
-43,40% do valor de referência
TOTAIS R$673.231,20 R$384.182,10 -42,93% do valor de referência

M.I. DE CARVALHO EMERICH COMERCIO E SERVICOS

PESSOA JURÍDICA: 28.419.352/0001-03

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS XI- PASTA R$116.820,00 R$59.993,00 VENCEDOR
-48,64% do valor de referência
2 GRUPO DE ITENS - VI- CAPA DE PROCESSO, CAPA DE CARN¿ DE IPTU R$37.952,00 R$20.644,00 VENCEDOR
-45,60% do valor de referência
TOTAIS R$154.772,00 R$80.637,00 -47,90% do valor de referência

MIRITI AMAZON.COM COMERCIO E SERVICOS DE CONSTRUCOES EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 04.786.649/0001-30

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS X- FOLDER R$59.459,00 R$38.979,50 VENCEDOR
-34,44% do valor de referência
TOTAIS R$59.459,00 R$38.979,50 -34,44% do valor de referência

S REIS COMERCIO E SERVICOS LTDA

PESSOA JURÍDICA: 53.323.592/0001-49

Vencidos 2

Venceu 2 dos 2 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS - XIV - SACOLA R$326.432,00 R$183.800,00 VENCEDOR
-43,69% do valor de referência
2 GRUPO DE ITENS - VII- CARTAZ, CERTIFICADO E FLYER A5 R$295.263,00 R$142.279,50 VENCEDOR
-51,81% do valor de referência
TOTAIS R$621.695,00 R$326.079,50 -47,55% do valor de referência

SEBASTIÃO Q. FERREIRA

PESSOA JURÍDICA: 07.137.759/0001-60

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS - XV- SERVI¿O DE CONFEC¿¿O DE CARIMBO R$101.041,75 R$78.769,40 VENCEDOR
-22,04% do valor de referência
TOTAIS R$101.041,75 R$78.769,40 -22,04% do valor de referência

VELHA GRAFICA LTDA

PESSOA JURÍDICA: 04.664.811/0001-48

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 GRUPO DE ITENS -XII PIN PERSONALIZADO R$27.367,50 R$15.467,00 VENCEDOR
-43,48% do valor de referência
TOTAIS R$27.367,50 R$15.467,00 -43,48% do valor de referência

Lotes 20


Lote 1: GRUPO DE ITENS I- ADESIVOS 8


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ADESIVO EXTERNO ALTO BRILHO, SEM RESINA OU RELEVO - 64X25CM - COM SERVIÇO DE APLICAÇÃO - ARTE JÁ DESENVOLVIDA (MODELO CONTÂINER) - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 810 R$46,00 R$37.260,00
2 ADESIVO EXTERNO ALTO BRILHO, SEM RESINA OU RELEVO - 64X50CM - COM SERVIÇO DE APLICAÇÃO - ARTE JÁ DESENVOLVIDA (MODELO CONTÂINER) - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 810 R$79,00 R$63.990,00
3 ADESIVO 4X0 CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: CORTE ESPECIAL, ADESIVO VINIL AUTOMOTIVO IMPRESSÃO DIGITAL CORES E ARTE SERÃO DEFINIDOS NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO METRO QUADRADO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 980 R$38,00 R$37.240,00
4 ADESIVO PERFURADO PARA PORTA DE VIDRO - COM IMPRESSÃO DIGITAL DE ALTA RESOLUÇÃO, JÁ INCLUSO O SERVIÇO DE COLOCAÇÃO. METRO QUADRADO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 480 R$96,52 R$46.329,60
5 ADESIVO PLOTADO CARACTERÍSTICAS MÍNIMAS: NORMAL, A COR E ARTE SERÃO DEFINIDOS NO MOMENTO DA SOLICITAÇÃO. INSTALADO- MEDIDA 3600X2800MM. METRO QUADRADO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 540 R$95,77 R$51.715,80
6 ADESIVO REFLETIVO COM IMPRESSÃO DIGITAL COM APLICAÇÃO - PLACA SINALIZAÇÃO. METRO QUADRADO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 610 R$124,21 R$75.768,10
7 ADESIVO VINIL EXTERNO POR M² IMPRESSOS COLORIDA OFFSET 4X0, COM PELÍCULA PROTETORA EM VERNIZ. (USO EXTERNO). ARTE A DEFINIR. METRO QUADRADO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 605 R$96,00 R$58.080,00
8 PLOTAGEM - ADESIVO PARA PERSONALIZAÇÃO DE VEÍCULO, IMPRESSÃO COLORIDA, COM RECORTES LATERAIS, FRENTE E TRASEIRA, ADESIVO AUTOMOTIVO COM APLICAÇÃO POR M². METRO QUADRADO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 740 R$185,09 R$136.966,60

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

5.575 R$760,59 R$507.350,10


Lote 2: GRUPO DE ITENS II- BANNER E FAIXA 8


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BANNER COM BASTÃO E CORDA, SEM PORTA BANNER - 0,9X1,2M - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM LONA BRILHO 280G - ACABAMENTO COM BASTÕES E CORDÃO OU ILHÓS NAS EXTREMIDADES - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 875 R$51,61 R$45.158,75
2 BANNER COM BASTÃO E CORDA, SEM PORTA BANNER - 0,9X2,0M - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM LONA BRILHO 380G - - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 ACABAMENTO COM BASTÕES E CORDÃO OU ILHÓS NAS EXTREMIDADES. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 905 R$126,95 R$114.889,75
3 BANNER COM BASTÃO E CORDA, SEM PORTA BANNER - 0,9X3,0M - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM LONA BRILHO 380G - ACABAMENTO COM BASTÕES E CORDÃO OU ILHÓS NAS EXTREMIDADES - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 755 R$211,06 R$159.350,30
4 BANNER COM BASTÃO E CORDA, SEM PORTA BANNER - 1,2X1,8M - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM LONA BRILHO 280G - ACABAMENTO COM BASTÕES E CORDÃO OU ILHÓS NAS EXTREMIDADES - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 845 R$70,00 R$59.150,00
5 BANNER COM BASTÃO E CORDA, SEM PORTA BANNER - 1,2X3,0M - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM LONA BRILHO 380G - ACABAMENTO COM BASTÕES E CORDÃO OU ILHÓS NAS EXTREMIDADES - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 750 R$149,55 R$112.162,50
6 BANNER COM BASTÃO E CORDA, SEM PORTA BANNER - 1,8X2,4M - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM LONA BRILHO 280G - ACABAMENTO COM BASTÕES E CORDÃO OU ILHÓS NAS EXTREMIDADES - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 785 R$193,36 R$151.787,60
7 BANNER COM BASTÃO E CORDA, SEM PORTA BANNER - 3,5X2,5M - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM LONA BRILHO 380G - ACABAMENTO COM BASTÕES E CORDÃO OU ILHÓS NAS EXTREMIDADES - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.010 R$276,09 R$278.850,90
8 FAIXA CONFECCIONADA EM LONA IMPRESSÃO DIGITAL MEDINDO 80CM DE LARGURA COM ACABAMENTO CONTENDO TUBETES, PONTEIRAS E CORDÃO. METRO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.120 R$125,42 R$140.470,40

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

7.045 R$1.204,04 R$1.061.820,20


Lote 3: GRUPO DE ITENS II- BLOCO 7


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 BLOCO DE ANOTAÇÃO COM CANETA - CARACTERÍSTICAS DO BLOCO: MATERIAL KRAFT - 10,6X15,70 - 180MM - ÁREA DE PERSONALIZAÇÃO DO BLOCO: 4X8 CM | CARACTERÍSTICAS DA CANETA: KRAFT COM DETALHE EM PLÁSTICO CARGA ESFEROGRÁFICA AZUL 1.0 MM ACIONAMENTO POR CLICK - ÁREA DE PERSONALIZAÇÃO DA CANETA: 3X0,5 CM. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 7.550 R$25,20 R$190.260,00
2 BLOCO DE ORDEM DE GÁS, FORMATO 14,5X10,5 CM, DUAS VIAS, NUMERADOS. BLOCO COM 100 FOLHAS. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.000 R$16,99 R$67.960,00
3 BLOCO DE AUTO DE INFRAÇÃO DE TRÂNSITO-AIT, PAPEL CARBONADO DE 2 FACES, DIMENSÕES 110 X 290 MM, COM 50 UNIDADES DE AIT EM 3 VIAS, TOTALIZANDO DE 150 FOLHAS POR BLOCO, PICOTADO E NUMERADO (ALFANUMÉRICOS), MODELO CONFORME ARTE. BLOCO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 500 R$17,95 R$8.975,00
4 BLOCO DE TERMO DE REMOÇÃO DE VEÍCULO-TRV, PAPEL CARBONADO DE 2 FACES, TAMANHO A4, COM 50 UNIDADES DE TRV EM 3 VIAS, TOTALIZANDO DE 150 FOLHAS POR BLOCO, PICOTADO E NUMERADO (ALFANUMÉRICOS), MODELO CONFORME ARTE. BLOCO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 100 R$34,78 R$3.478,00
5 BLOCO DE ORDEM DE COMBUSTÍVEL, FORMATO 14,5X10,5CM, DUAS VIAS, NUMERADOS, BLOCOS COM 100 FOLHAS. BLOCO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.750 R$17,10 R$81.225,00
6 BLOCO DE PEDIDO DE MATERIAL, NUMERADO, PICOTADO, 02 (DUAS) VIAS, TAMANHO 15X21 CM, PAPEL AP 75G, BLOCO COM 100 FOLHAS. BLOCO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.750 R$23,55 R$41.212,50
7 BLOCO DE PEDIDO DE MATERIAL, PAPEL A4, DUAS VIAS, NÚMERADOS, BLOCOS COM 100 FOLHAS. BLOCO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.755 R$26,36 R$46.261,80

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

20.405 R$161,93 R$439.372,30


Lote 4: GRUPO DE ITENS IV- CALEND¿RIO DE PAREDE E CART¿O DE VISITA 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CALENDÁRIO DE PAREDE. BASE: TAMANHO 50X38 CM, COM FACA ESPECIAL, PAPEL PARANÁ 2 MM, IMPRESSÃO EM PAPEL DUPLEX 200 G/M2, COM 4X0 CORES, LAMINAÇÃO BRILHO. MIOLO: TAMANHO 40X25 CM, 12 FOLHAS, PAPEL COUCHÊ BRILHO 150 G/M2, CORET RETO, IMPRESSÃO 4X0 CORES. ACABAMENTO: ALCEAMENTO, GRAMPO, LAMINAÇÃO, BRILHO (BASE), FACA ESPECIAL (BASE), EDIÇÃO DE FOTOS E ESCANEAMENTO DE MOLDURA FÍSICA. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 2.550 R$18,67 R$47.608,50
2 CARTÃO DE VISITA - 9X5 CM - FRENTE E VERSO - MATERIAL EM PAPEL COUCHÉ BRILHO OU FOSCO 300 GR - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X4 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 9.250 R$2,82 R$26.085,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

11.800 R$21,49 R$73.693,50


Lote 5: GRUPO DE ITENS V - IMPRESS¿O E FOLHA TIMBRADA A4 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 IMPRESSÃO COLORIDA EM TAMANHO A2 - 42X59,4CM - SULFITE 90G - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 6.550 R$6,50 R$42.575,00
2 IMPRESSOS DIVERSOS, TIPO DE PAPEL: SULFITE BRANCO, TAMANHO: 210 X 297 MM, GRAMATURA: 75 GR M², CORES: 1X 0, BLOCO: 1 X 50, DIVERSOS MODELOS DIFERENTES. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 5.800 R$2,40 R$13.920,00
3 FOLHA TIMBRADA A4 - 21X29,7CM - FRENTE ÚNICA - FOLHA SULFITE 75GR - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 21.900 R$0,68 R$14.892,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

34.250 R$9,58 R$71.387,00


Lote 6: GRUPO DE ITENS VIII- CRACH¿ FUNCIONAL 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CRACHÁ FUNCIONAL CONFECCIONADO EM PVC LAMINADO (MATERIAL FLEXÍVEL, E RESISTENTE) 2 FACES, LASER E PASSADO POR UM PROCESSO DE LAMINAÇÃO, COM CANTOS ARREDONDADOS, ESPESSURA DE 0,76MM; MEDINDO 8,5 X 5,4 CM. COM CORDÃO PERSONALIZADO, COM CLIPE TIPO JACARÉ EM MATERIAL INOXIDÁVEL (QUE NÃO ENFERRUJA) TAMANHO DO CORDÃO: 82CM DE COMPRIMENTO X 1,1CM DE LARGURA NA COR PADRÃO DA PREFEITURA. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 2.470 R$20,85 R$51.499,50
2 CRACHÁS COUCHÉ 250G - FRENTE ÚNICA - 17X12 CM - FURO SUPERIOR PARA CORDÃO EM POLIÉSTER - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 6.430 R$5,98 R$38.451,40

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

8.900 R$26,83 R$89.950,90


Lote 7: GRUPO DE ITENS - VI- CAPA DE PROCESSO, CAPA DE CARN¿ DE IPTU 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CAPA DE PROCESSO, FORMATO DE PASTA, TAMANHO: 40X28CM (ABERTA), IMPRESSA NO PAPEL AP 180GR COM ORELHA. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 11.400 R$2,18 R$24.852,00
2 CAPA DE CARNÊ DE IPTU, PAPEL COUCHE 115G, FORMATO 21X10CM, FECHADO, POLIGRIMIA, MODELO CONFORME ARTE. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 10.000 R$1,31 R$13.100,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

21.400 R$3,49 R$37.952,00


Lote 8: GRUPO DE ITENS - VII- CARTAZ, CERTIFICADO E FLYER A5 6


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARTAZ - PAPEL COUCHET – TAMANHO 620X440 MM - CORES 4X0. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 16.250 R$5,04 R$81.900,00
2 CARTAZ A4 - 21X29,7CM - FRENTE E VERSO - MATERIAL EM PAPEL COUCHÉ 180G ALTO BRILHO - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X4 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 17.350 R$4,31 R$74.778,50
3 CARTAZ A4 - 21X29,7CM - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM PAPEL COUCHÉ 180G ALTO BRILHO - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 18.350 R$4,31 R$79.088,50
4 CERTIFICADO A4 - 21X29,7CM - FRENTE COLORIDA VERSO PRETO E BRANCO - MATERIAL EM PAPEL OFFSET 180G (FOSCO) - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X1 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 12.950 R$4,23 R$54.778,50
5 FLYER A5 - 14,8X21CM - FRENTE E VERSO - MATERIAL EM PAPEL COUCHÉ 120G ALTO BRILHO - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X4 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.850 R$0,94 R$1.739,00
6 FLYER A5 - 14,8X21CM - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM PAPEL COUCHÉ 120G ALTO BRILHO - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.850 R$1,61 R$2.978,50

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

68.600 R$20,44 R$295.263,00


Lote 9: GRUPO DE ITENS IX- ENVELOPE 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ENVELOPE MÉDIO - 20X28CM - MATERIAL EM PAPEL SULFITE 90G - ARTE JÁ DESENVOLVIDA (TIMBRE PREFEITURA) - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 17.400 R$2,50 R$43.500,00
2 ENVELOPE PEQUENO - 23X11,5 CM - MATERIAL EM PAPEL SULFITE 90G - ARTE JÁ DESENVOLVIDA (TIMBRE PREFEITURA) - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 16.400 R$0,63 R$10.332,00
3 ENVELOPE PERSONALIZADO CONFECCIONADO EM PAPEL ALCALINO, NA COR BRANCO, TAMANHO A4, IMPRESSÃO FRENTE E VERSO. A ARTE SERÁ FORNECIDA PELA CONTRATANTE. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 14.900 R$0,61 R$9.089,00
4 ENVELOPE TIMBRADO GRANDE 26X36CM, SULFITE 90 4X0, ARTE A SER DESENVOLVIDA CONFORME SOLICITAÇÃO UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 5.000 R$1,92 R$9.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

53.700 R$5,66 R$72.521,00


Lote 10: GRUPO DE ITENS X- FOLDER 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FOLDER 2 DOBRAS - FRENTE E VERSO - TAMANHO ABERTO A4 (21X29,7CM) - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - MATERIAL EM PAPEL RECICLADO 90G - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X4 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 11.200 R$1,40 R$15.680,00
2 FOLDER 2 DOBRAS - FRENTE E VERSO - TAMANHO ABERTO A4 (21X29,7CM) - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - MATERIAL EM PAPEL COUCHÉ 90G ALTO BRILHO - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X4 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.650 R$1,58 R$7.347,00
3 FOLDER A3 - PAPEL COUCHET - CORES 4X4 - 150 GR - 04 DOBRAS UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.400 R$2,16 R$9.504,00
4 FOLDER MATERIAL INSTITUCIONAL - TAMANHO ABERTO 68X24CM - TAMANHO FECHADO 22,6X24CM. CORTE INICIAL, REFILE FINAL, CORTE E VINCO MANUAL, CTP, VERNIZ A BASE DE ÁGUA. COUCHÊ BRILHO 200G/M2 - IMPRESSÃO 4X4 CORES. ACABAMENTO COM 3 DOBRAS UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.400 R$3,49 R$15.356,00
5 FOLDER MATERIAL INSTITUCIONAL - TAMANHO ABERTO 84X29,7CM - TAMANHO FECHADO 28X29,7CM. CORTE INICIAL, REFILE FINAL, CORTE E VINCO MANUAL, CTP, VERNIZ A BASE DE ÁGUA. COUCHÊ BRILHO 300G/M2 - IMPRESSÃO 4X4 CORES. ACABAMENTO COM 3 DOBRAS. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.400 R$2,63 R$11.572,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

29.050 R$11,26 R$59.459,00


Lote 11: GRUPO DE ITENS XI- PASTA 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PASTA PLASTIFICADA COM BOLSA INTERNA - TAMANHO ABERTO 46X32CM - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM PAPEL TRIPLEX 350 G/M² - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4 X 0 CORES - PLASTIFICAÇÃO VERNIZ FOSCO TOTAL OU BRILHO, FOTOLITO OU CTP. - ACABAMENTO: VINCO, DUAS ORELHAS (P/GRAMPO) E BOLSA INTERNA. - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 - MÍNIMO POR PEDIDO: 300 UNIDADES UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 6.100 R$3,00 R$18.300,00
2 PASTA PLASTIFICADA COM CORTE P/ CARTÃO - TAMANHO ABERTO 46X32CM - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM PAPEL TRIPLEX 350 G/M² - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 - PLASTIFICAÇÃO VERNIZ FOSCO TOTAL OU BRILHO, FOTOLITO OU CTP. - ACABAMENTO: VINCO, DUAS ORELHAS (P/GRAMPO) E CORTE PARA CARTÃO. - ARTE JÁ DESENVOLVIDA - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 - MÍNIMO POR PEDIDO: 300 UNIDADES UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 6.300 R$2,07 R$13.041,00
3 PASTA SIMPLES COLORIDA COM BOLSA INTERNA TAMANHO ABERTO 46X31,5CM - FRENTE ÚNICA - MATERIAL EM PAPEL TRIPLEX 300 G/M² - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 - UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 6.100 R$4,59 R$27.999,00
4 PASTA SIMPLES P/B COM BOLSA INTERNA - TAMANHO ABERTO 48X33CM - FRENTE E VERSO - MATERIAL EM PAPEL TRIPLEX 420 G/M² - IMPRESSÃO PRETO E BRANCO OFFSET (1X1) - ACABAMENTO: VINCO E BOLSA INTERNA - ARTE JÁ DESENVOLVIDA (MODELO CAPA DE PROCESSO) - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 - MÍNIMO POR PEDIDO: 300 UNIDADES UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 6.000 R$9,58 R$57.480,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

24.500 R$19,24 R$116.820,00


Lote 12: GRUPO DE ITENS -XII PIN PERSONALIZADO 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PIN PERSONALIZADO COM A BANDEIRA DO MUNICÍPIO, ESMALTADO E DOURADO, NO TAMANHO DE 1,6 X 1,2 CM, COM SISTEMA DE FIXAÇÃO COM BORBOLETA. EMBALAGEM INDIVIDUAL UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 750 R$10,65 R$7.987,50
2 PIN PERSONALIZADO COM RECORTE PERSONALIZADO - 3,9X2,6CM - SISTEMA DE FIXAÇÃO PIN COM BORBOLETA AMERICANA - ACABAMENTO BANHO OURO, CORES PADRÃO, EMBALAGEM INDIVIDUAL - RECORTE PERSONALIZADO NOS CONTORNOS DA ARTE UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.700 R$11,40 R$19.380,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.450 R$22,05 R$27.367,50


Lote 13: GRUPO DE ITENS - XIII- PLACA 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PLACA DE CHAPA EM AÇO ESCOVADO COM GRAVAÇÃO EM BAIXO RELEVO EM CORES, COM FURAÇÃO NAS EXTREMIDADES PARA FIXAÇÃO, MEDINDO 60 CM X 40 CM, ESPESSURA DE 0,5 MM. CONFORME MODELO FORNECIDO PELA ADMINISTRAÇÃO UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 460 R$317,90 R$146.234,00
2 PLACA EM PS 2MM POR M² C/ IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 EM VINIL AUTO ADESIVO. COM ARTE INCLUSA PARA CADA PLACA. (USO EXTERNO). METRO QUADRADO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 225 R$291,22 R$65.524,50

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

685 R$609,12 R$211.758,50


Lote 14: GRUPO DE ITENS - XIV - SACOLA 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SACOLA DE ALGODÃO COM ALÇAS COSTURADAS NA PARTE INTERNA, TAMANHO 37,7 X 32 X 56 CM (AXLXC) COM ALÇA, COLORIDA - MEDIDAS APROX. PARA GRAVAÇÃO 33,5 X 31 CM (CXL) - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 5.800 R$47,50 R$275.500,00
2 SACOLA EM PAPEL OFFSET MÍNIMO 180GR, COM ALÇA DE TECIDO - TAMANHO DA SACOLA 24X30X11 CM - IMPRESSÃO COLORIDA OFFSET 4X0 CORES - QUALIDADE DE IMPRESSÃO MÍNIMA DPI 300 - LAMINAÇÃO FOSCA OU BRILHO UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 6.800 R$7,49 R$50.932,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

12.600 R$54,99 R$326.432,00


Lote 15: GRUPO DE ITENS - XV- SERVI¿O DE CONFEC¿¿O DE CARIMBO 7


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOENTINTADO, CORPO ACRÍLICO, RETRÁTIL COM VISOR QUE PERMITE MOSTRAR A IMPRESSÃO DO TEXTO, REFIL ALMOFADADO REMOVÍVEL NA COR PRETA OU A DEFINIR, BORRACHA AUTOADESIVA RESISTENTE, SISTEMA GRAVAÇÃO FOTOPOLÍMERO OU A LASER, COM AS SEGUINTES MEDIDAS MÍNIMAS (C X L): 38 X 14 MM. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 310 R$29,17 R$9.042,70
2 SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOENTINTADO, CORPO ACRÍLICO, RETRÁTIL COM VISOR QUE PERMITE MOSTRAR A IMPRESSÃO DO TEXTO, REFIL ALMOFADADO REMOVÍVEL NA COR PRETA OU A DEFINIR, BORRACHA AUTOADESIVA RESISTENTE, SISTEMA GRAVAÇÃO FOTOPOLÍMERO OU A LASER, COM AS SEGUINTES MEDIDAS MÍNIMAS (C X L): 47 X 18 MM. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 455 R$34,90 R$15.879,50
3 SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOENTINTADO, CORPO ACRÍLICO, RETRÁTIL COM VISOR QUE PERMITE MOSTRAR A IMPRESSÃO DO TEXTO, REFIL ALMOFADADO REMOVÍVEL NA COR PRETA OU A DEFINIR, BORRACHA AUTOADESIVA RESISTENTE, SISTEMA GRAVAÇÃO FOTOPOLÍMERO OU A LASER, COM AS SEGUINTES MEDIDAS MÍNIMAS (C X L): 30 X 30 MM. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 270 R$24,95 R$6.736,50
4 SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOENTINTADO, CORPO ACRÍLICO, RETRÁTIL COM VISOR QUE PERMITE MOSTRAR A IMPRESSÃO DO TEXTO, REFIL ALMOFADADO REMOVÍVEL NA COR PRETA OU A DEFINIR, BORRACHA AUTOADESIVA RESISTENTE, SISTEMA GRAVAÇÃO FOTOPOLÍMERO OU A LASER, COM AS SEGUINTES MEDIDAS MÍNIMAS (C X L): 60 X 40 MM. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 260 R$64,19 R$16.689,40
5 SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOENTINTADO, CORPO ACRÍLICO, RETRÁTIL COM VISOR QUE PERMITE MOSTRAR A IMPRESSÃO DO TEXTO, REFIL ALMOFADADO REMOVÍVEL NA COR PRETA OU A DEFINIR, BORRACHA AUTOADESIVA RESISTENTE, SISTEMA GRAVAÇÃO FOTOPOLÍMERO OU A LASER, COM AS SEGUINTES MEDIDAS MÍNIMAS (C X L): 74 X 37 CM UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 260 R$72,30 R$18.798,00
6 SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOENTINTADO, CORPO ACRÍLICO, RETRÁTIL COM VISOR QUE PERMITE MOSTRAR A IMPRESSÃO DO TEXTO, REFIL ALMOFADADO REMOVÍVEL NA COR PRETA OU A DEFINIR, BORRACHA AUTOADESIVA RESISTENTE, SISTEMA GRAVAÇÃO FOTOPOLÍMERO OU A LASER, COM AS SEGUINTES MEDIDAS MÍNIMAS (C X L): : REDONDO Ø 24 MM UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 260 R$40,94 R$10.644,40
7 SERVIÇO DE CONFECÇÃO DE CARIMBO AUTOENTINTADO, CORPO ACRÍLICO, RETRÁTIL COM VISOR QUE PERMITE MOSTRAR A IMPRESSÃO DO TEXTO, REFIL ALMOFADADO REMOVÍVEL NA COR PRETA OU A DEFINIR, BORRACHA AUTOADESIVA RESISTENTE, SISTEMA GRAVAÇÃO FOTOPOLÍMERO OU A LASER, COM AS SEGUINTES MEDIDAS MÍNIMAS (C X L): APROXIMADAMENTE Ø 38 MM UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 445 R$52,25 R$23.251,25

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.260 R$318,70 R$101.041,75


Lote 16: GRUPO DE ITENS – XVI- SIMULADOS, CARTILHAS, REVISTA, FOLHETO 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SIMULADOS EM POLICROMIA FORMATO 4 ABERTO COM 30 A 50 PÁGINAS FRENTE E VERSO COM ACABAMENTO ESTILO LIVRO UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 10.500 R$33,25 R$349.125,00
2 CARTILHAS EM POLICROMIA COM 50 PÁGINAS EM POLICROMIA FRENTE E VERSO CAPA NO PAPEL COUCHÊ 300 MIOLO NO COUCHÊ 150 BRILHO UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 15.000 R$17,80 R$267.000,00
3 REVISTA INFORMATIVA COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: PAPEL COUCHÊ 90G , IMPRESSÃO COLLOR, FORMATO A3, CONTENDO 8 FOLHAS UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 10.950 R$11,06 R$121.107,00
4 FOLHETO A4 - PAPEL COUCHET – CORES 4X4 - 150 GR - 02 DOBRAS UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 4.200 R$2,25 R$9.450,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

40.650 R$64,36 R$746.682,00


Lote 17: GRUPO DE ITENS – XVII- OUTDOOR 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 OUTDOOR, EM PAPEL SULFITE LAYOUT E ARTE FINAL, NO FORMATO 9 X 3 M INCLUSOS SERVIÇOS DE COLAGEM E ACABAMENTO (MATERIAL EM PAPEL SULFITE) UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 272 R$1.200,00 R$326.400,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

272 R$1.200,00 R$326.400,00


Lote 18: GRUPO DE ITENS – XIX- ESTRUTURA METÁLICA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ESTRUTURA METÁLICA COM REVESTIMENTO EM ACM OU ACRÍLICO E APLICAÇÃO DE REVESTIMENTO TRANSPARENTE DE PROTEÇÃO PARA VISUALIZAÇÃO DO MATERIAL INTERNO PROTEGIDO DAS INTERPÉRIES. CONTER ACESSO PARA TROCA DO MATERIAL DENTRO DA ESTRUTURA QUANDO NECESSÁRIO - MEDIDAS DA ESTRUTURA 1,8X1,4M + PÉS PARA FIXAÇÃO NO CHÃO COM ALTURA DE 0,40M – INCLUSA INSTALAÇÃO. UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 340 R$665,85 R$226.389,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

340 R$665,85 R$226.389,00


Lote 19: GRUPO DE ITENS – XX- PULSEIRA PARA EVENTOS PERSONALIZADA 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PULSEIRA PARA EVENTOS PERSONALIZADA - MEDIDAS PULSEIRA 2X24CM - NYLON LAMINADO, RESISTENTE À ÀGUA, LACRE INVIOLÁVEL - COR ÚNICA COM PESONALIZAÇÃO EM COR ÚNICA - ÁREA DE PERSONALIZAÇÃO MÁXIMA 12 X 1,4CM MÍNIMO POR PEDIDO: 100 UNIDADES UNIDADE 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 14.000 R$2,69 R$37.660,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

14.000 R$2,69 R$37.660,00


Lote 20: GRUPO DE ITENS – XVIII- PELÍCULA DE PROTEÇÃO SOLAR 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PELÍCULA DE PROTEÇÃO SOLAR (INSULFILM) G20 IMOBILIÁRIA COM INSTALAÇÃO METRO QUADRADO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 1.555 R$117,28 R$182.370,40

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.555 R$117,28 R$182.370,40


Contratos 14


Contrato nº 022.7/2025.PMI

R$7.909,75

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

CONTRATADO

SEBASTIÃO Q. FERREIRA 07.137.759/0001-60


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/09/2025

FIM
09/09/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.07/2025-SECULT

R$15.819,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033420 - SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE IGARAPÉ MIRI

CONTRATADO

SEBASTIÃO Q. FERREIRA 07.137.759/0001-60


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/10/2025

FIM
02/10/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.6/2025.PMI

R$32.717,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

CONTRATADO

S REIS COMERCIO E SERVICOS LTDA 53.323.592/0001-49


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/09/2025

FIM
09/09/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.06/2025-SECULT

R$45.635,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033420 - SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE IGARAPÉ MIRI

CONTRATADO

S REIS COMERCIO E SERVICOS LTDA 53.323.592/0001-49


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/10/2025

FIM
02/10/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº Nº 022.5/2025.PMI

R$2.209,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

CONTRATADO

VELHA GRAFICA LTDA 04.664.811/0001-48


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/09/2025

FIM
09/09/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.05/2025-SECULT

R$1.894,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033420 - SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE IGARAPÉ MIRI

CONTRATADO

VELHA GRAFICA LTDA 04.664.811/0001-48


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/10/2025

FIM
02/10/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº Nº 022.4/2025.PMI

R$12.555,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

CONTRATADO

M.I. DE CARVALHO EMERICH COMERCIO E SERVICOS 28.419.352/0001-03


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/09/2025

FIM
09/09/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.04/2025-SECULT

R$9.290,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033420 - SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE IGARAPÉ MIRI

CONTRATADO

M.I. DE CARVALHO EMERICH COMERCIO E SERVICOS 28.419.352/0001-03


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/10/2025

FIM
02/10/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.3/2025.PMI

R$28.752,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

CONTRATADO

GRAFICA IMPRESSUS LTDA 13.913.414/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/09/2025

FIM
09/09/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.03/2025-SECULT

R$25.897,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033420 - SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE IGARAPÉ MIRI

CONTRATADO

GRAFICA IMPRESSUS LTDA 13.913.414/0001-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/10/2025

FIM
02/10/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº Nº 022.2/2025.PMI

R$55.572,30

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

CONTRATADO

G M F COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 47.657.207/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/09/2025

FIM
09/09/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.02/2025-SECULT

R$84.501,40

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033420 - SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE IGARAPÉ MIRI

CONTRATADO

G M F COMERCIO E SERVIÇOS LTDA 47.657.207/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/10/2025

FIM
02/10/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº Nº 022.1/2025.PMI

R$63.158,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

CONTRATADO

COSTA IMPRESSOES LTDA 31.833.470/0001-60


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/09/2025

FIM
09/09/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 022.01/2025-SECULT

R$227.517,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033420 - SISTEMA MUNICIPAL DE CULTURA DE IGARAPÉ MIRI

CONTRATADO

COSTA IMPRESSOES LTDA 31.833.470/0001-60


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
02/10/2025

FIM
02/10/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação