Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#013/2025
000033 - IGARAPE-MIRI
033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

Nº do Processo Administrativo: 1138/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: DISPENSA, ART. 75, INCISOS XII

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO E MAT. CONSUMO E MAT. PERMANENTE

Local de Abertura: COMPLEXO ADMINISTRATIVO AGENOR DA COSTA QUARESMA AV. ELÁDIO CORRÊA LOBATO S/N - CIDADE NOVA - CEP: 68430-000

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 17/06/2025 09:00

Publicação: 11/07/2025 10:31

Homologação: 30/06/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 11/07/2025 10:26
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DOC DE FORMALIZAÇÃO 11/07/2025 10:27
3 ESTIMATIVA DA DESPESA OU, NA IMPOSSIBILIDADE, COMPROVAÇÃO DE QUE OS PREÇOS ESTÃO EM CONFORMIDADE COM OS PRATICADOS EM CONTRATAÇÕES SEMELHANTES DE OBJETOS DE MESMA NATUREZA ESTIMATIVA DA DESPESA 11/07/2025 10:27
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA DO PREÇO 11/07/2025 10:29
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER DO CONTROLE 11/07/2025 10:33
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 11/07/2025 10:30
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS PREVISÃO DE RECURSOS 11/07/2025 10:30
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 11/07/2025 10:31
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO REQUISITO DE HABILITAÇÃO 11/07/2025 10:31


Publicidades 2


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município PUBLICADO NO DIARIO DOS MUNICIPIOS, ANO XVI Nº 3784, AVISO DE AUTORIZAÇÃO, CODIGO INDENTIFICADOR, 3B5C7F27, PAG: 24,25 02/07/2025
2 Portal da Transparência PUBLICADO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO MUNICÍPIO DE IGARAPÉ MIRI 11/07/2025


Participantes 1


MARCIO MORAES DA SILVA

PESSOA FÍSICA: 847.989.472-53

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS DO VEÍCULO FORD RANGER XLSCD4 22C, PLACA QEH 9264, PARA ATENDER A GUARDA MUNICIPAL R$4.110,00 R$4.110,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$4.110,00 R$4.110,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS DO VEÍCULO FORD RANGER XLSCD4 22C, PLACA QEH 9264, PARA ATENDER A GUARDA MUNICIPAL UNIDADE 3390360000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA 1 R$4.110,00 R$4.110,00

Lote vencido por MARCIO MORAES DA SILVA pelo valor de R$4.110,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 1 R$4.110,00 R$4.110,00 R$4.110,00


Contratos 1


Contrato nº NOTA DE EMPENHO 10.07.0001

R$4.110,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

033001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE IGARAPE-MIRI

CONTRATADO

MARCIO MORAES DA SILVA 847.989.472-53


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
10/07/2025

FIM
10/09/2025

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação