Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#033/2025
000132 - BELTERRA
132017 - SEC. MUN. DE ADMINISTRACAO E GOVERNO - SEMAG

Nº do Processo Administrativo: 061/2025

Legislação Aplicável: Lei n° 14.133/2021

Modalidade: INEXIGIBILIDADE, ART. 74, INCISO III, “C”

Tipo: NÃO SE APLICA

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DA DIVISÃO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2025

Situação: REALIZADA

Abertura: 12/09/2025 09:00

Publicação: 01/10/2025 10:45

Homologação: 19/09/2025 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 9


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO 01/10/2025 10:39
2 DOCUMENTO DE FORMALIZAÇÃO DE DEMANDA (DOD), NO QUAL DEVE CONSTAR, NO MÍNIMO, A JUSTIFICATIVA DA NECESSIDADE , A INDICAÇÃO DO OBJETO E A EXPECTATIVA DOS RESULTADOS A SEREM ALCANÇADOS, A SER ELABORADO PELO SETOR DEMANDANTE DFD 01/10/2025 10:38
3 DOCUMENTO QUE COMPROVE NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO O PROFISSIONAL OU A EMPRESA CUJO CONCEITO NO CAMPO DE SUA ESPECIALIDADE, DECORRENTE DE DESEMPENHO ANTERIOR, ESTUDOS, EXPERIÊNCIA, PUBLICAÇÕES, ORGANIZAÇÃO, APARELHAMENTO, EQUIPE TÉCNICA OU OUTROS REQUISITOS RELACIONADOS COM SUAS ATIVIDADES. (ART. 74, III) PERMITA INFERIR QUE O SEU TRABALHO É ESSENCIAL E RECONHECIDAMENTE ADEQUADO À PLENA SATISFAÇÃO DO OBJETO DO CONTRATO. DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 01/10/2025 10:42
4 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA 01/10/2025 10:39
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CI 06/10/2025 13:27
6 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 01/10/2025 10:42
7 PREVISÃO DE RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS ORÇAMENTO 01/10/2025 10:43
8 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. PROJETO BÁSICO 01/10/2025 10:41
9 REQUISITOS DE HABILITAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO 01/10/2025 10:43


Publicidades 3


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Outros PNCP 01/10/2025
2 Diário Oficial do Município FAMEP 29/09/2025
3 Portal da Transparência https://belterra.pa.gov.br/portal.php 01/10/2025


Participantes 1


MARIO ANDERSON MARTINS PEREIRA

PESSOA FÍSICA: 822.204.842-20

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA GESTÃO TRIBUTÁRIA E FISCAL PARA ELABORAÇÃO DA DÍVIDA ATIVA, CADASTRO IMOBILIÁRIO MUNICIPAL E IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DE TAXA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO MUNICÍPIO DE BELTERRA. R$18.000,00 R$18.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$18.000,00 R$18.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Itens 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE CONSULTORIA TÉCNICA ESPECIALIZADA NA GESTÃO TRIBUTÁRIA E FISCAL PARA ELABORAÇÃO DA DÍVIDA ATIVA, CADASTRO IMOBILIÁRIO MUNICIPAL E IMPLEMENTAÇÃO DA LEI DE TAXA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DO MUNICÍPIO DE BELTERRA. TEMPO 3390350000 - SERVIÇOS DE CONSULTORIA 6 R$3.000,00 R$18.000,00

Lote vencido por MARIO ANDERSON MARTINS PEREIRA pelo valor de R$18.000,00

Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS 6 R$3.000,00 R$18.000,00 R$18.000,00


Contratos 1


Contrato nº 036/2025

R$18.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

132017 - SEC. MUN. DE ADMINISTRACAO E GOVERNO - SEMAG

CONTRATADO

Mario Anderson Martins Pereira 822.204.842-20


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
19/09/2025

FIM
19/03/2026

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação