Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#030/2015
000062 - REDENCAO DO PARA
062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 047/2015

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO E MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: RUA WALTERLOO PRUDENTE Nº 253 2º ANDAR SALA 202 SETOR JARDIM UMUARAMA-REDENÇÃO-PARÁ.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 29/07/2015 10:00

Publicação: 20/07/2015 14:36

Homologação: 30/07/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 12

Aditivos: 0



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/11/2015 14:39
2 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/11/2015 14:55
3 EDITAL EDITAL 030/2015 29/07/2015 17:42
4 HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 11/12/2015 12:30
5 PARECER CONTROLE INTERNO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 20/07/2015 14:25


Publicidades 5


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Outros O AVISO FOI PUBLICANO NO QUADRO FÍSICO DA PREFEITURA NO ENDEREÇO AV: GUARANTÃ Nº 600 SETOR VILA PAULISTA REDENÇÃO-PARÁ. 16/07/2015
2 Outros O AVISO FOI PROTOLOADO JUNTO AO DEPARTAMENTO DA POLICIA FEDERAL NA AV. INDEPENDÊNCIA, Nº 127 REDENÇÃO/PA - INDEPENDÊNCIA CEP 68550-000 16/07/2015
3 Diário Oficial da União O AVISO FOI PUBLICADO NO IMPRENSA NACIONAL NO JORNAL SEÇÃO 3 Nº 134 16/07/2015
4 Diário Oficial do Estado O AVISO FOI PUBLICADO NA IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO COM O Nº SOB 32928 PROTOCOLO Nº 852251 15/07/2015
5 Jornal de Grande Circulação no Estado O AVISO FOI PUBLICADO NO DIÁRIO DO PARÁ NO CADERNO BRASIL, B- 8 ECONOMIA 15/07/2015


Participantes 3


G.S OLIVEIRA GRÁFICA - ME

PESSOA JURÍDICA: 05.775.396/0001-62

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$1.031.245,92 R$1.001.735,60 VENCEDOR
-2,86% do valor de referência
2 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$2.796.373,50 R$0,00 PARTICIPANTE
3 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$172.213,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$3.999.832,42 R$1.001.735,60 -74,96% do valor de referência

L. RODRIGUES DE OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS (UNIART COMUNICAÇÃO E MARKETING)

PESSOA JURÍDICA: 21.060.019/0001-01

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$2.796.373,50 R$2.749.905,00 VENCEDOR
-1,66% do valor de referência
2 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$1.031.245,92 R$0,00 PARTICIPANTE
3 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$172.213,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$3.999.832,42 R$2.749.905,00 -31,25% do valor de referência

ODILA ROSA SOARES DE OLIVEIRA (BOCH EMPREENDIMENTOS)

PESSOA JURÍDICA: 22.389.751/0001-84

Vencidos 1

Venceu 1 dos 3 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$2.796.373,50 R$0,00 PARTICIPANTE
2 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$172.213,00 R$155.399,75 VENCEDOR
-9,76% do valor de referência
3 CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. R$1.031.245,92 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$3.999.832,42 R$155.399,75 -96,11% do valor de referência

Lotes 3


Lote 1: CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. 117


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ABANADOR TIPO LEQUE UNIDADE - 6.000 R$1,78 R$10.680,00
2 APOSTILA DE INCLUSÃO DIGITAL36 PAG. CAPA PLÁSTICO COLOR. PAPEL SULFIT 75G UNIDADE - 1.000 R$22,50 R$22.500,00
3 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (ROTAVIRUS) UNIDADE - 30 R$24,83 R$745,00
4 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS DUPLA VIRAL (SRAMPO/RUBÉULA) UNIDADE - 40 R$25,43 R$1.017,20
5 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL / BPA (INDIVIDUALIZADO) UNIDADE - 25 R$25,17 R$629,16
6 BOLETIM DE RECONHECIMENTO (PCFAD) UNIDADE - 80 R$25,00 R$2.000,00
7 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (BCG) UNIDADE - 50 R$25,17 R$1.258,33
8 CADASTRO DO HIPERTENSO E/OU DIABÉTICOS UNIDADE - 70 R$26,33 R$1.843,33
9 CADASTRO DOMICILIO SISTEMA DE VIGILÂNCIA C/ 100 FLS UNIDADE - 50 R$23,67 R$1.183,33
10 CADERNO PERSONALIZADO DE PROVA 2X1 UNIDADE - 60.000 R$1,08 R$64.800,00
11 CADERNO PERSONALIZADO-RECANTO GERAÇÕES C/100 FLS UNIDADE - 2.000 R$21,50 R$43.000,00
12 CAPA COLORIDA UNIDADE - 3.000 R$1,50 R$4.500,00
13 ACOMPANHAMENTO DE DIABETICOS (FICHA B-DIA), BLC C/100FOLHAS UNIDADE - 40 R$23,40 R$936,00
14 ABANADORES COLOR UNIDADE - 5.000 R$1,88 R$9.400,00
15 ACOMPANHAMENTO DE HANSENIASE (FICHA B-HAN), BLOCO C/100FOLHAS UNIDADE - 40 R$23,67 R$946,66
16 ATESTADO MEDICO, COM 100 FOLHAS UNIDADE - 200 R$8,25 R$1.650,00
17 AUTO DE INFRAÇÃO UNIDADE - 500 R$44,33 R$22.166,65
18 AVISO DE INTERDIÇÃO DE RUAS E AVENIDAS,BLOCO COM 100 FOLHAS UNIDADE - 200 R$23,00 R$4.600,00
19 AVISO DE NOTIFICAÇÃO DE OBRAS BLC C/100 UNIDADE - 50 R$23,87 R$1.193,33
20 BLOCOS PARA ENCAMINHAMENTO PARA UNIDADES ESPECIALIZADAS UNIDADE - 250 R$23,67 R$5.916,65
21 ALVARA DE PERMISSÃO UNIDADE - 3.000 R$1,55 R$4.650,00
22 ATESTADO MEDICO PARA GESTANTE, BLOCO C/100FOLHAS UNIDADE - 150 R$8,00 R$1.200,00
23 AUTO DE RETIRADA DE CIRCULAÇÃO UNIDADE - 500 R$31,00 R$15.500,00
24 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL/BPA, BLOCO C/100 UNIDADE - 200 R$23,83 R$4.766,66
25 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLIC. DE IMUNOBIOLOGICOS UNIDADE - 20 R$25,71 R$514,20
26 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (POLIOMIELITE) UNIDADE - 30 R$24,83 R$745,00
27 BOLETIM MENSAL DE DOSES APLICADAS UNIDADE - 70 R$24,80 R$1.736,00
28 CADASTRO DA FAMILIA (SISTEMA DE INF. E ATENÇÃO BÁSICA) (FICHA A) UNIDADE - 200 R$26,45 R$5.290,00
29 ACOMPANHAMENTO DE TUBERCULOSE (FICHA B-TB) BLOCO C/100FOLHAS UNIDADE - 40 R$24,00 R$960,00
30 CADASTRO INDIVIDUOS COM 5 ANOS SISTEMA DE VIGILÂNCIA C/ 100 FLS UNIDADE - 50 R$24,00 R$1.200,00
31 ACOMPANHAMENTO DO INTERNO N 01 UNIDADE - 40 R$23,00 R$920,00
32 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (DTP+HIB TETRAVALENTE) UNIDADE - 40 R$24,83 R$993,33
33 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (HEPATITE B) UNIDADE - 30 R$24,83 R$745,00
34 CARTÃO DA CRIANÇA (FEMININO) UNIDADE - 1.000 R$2,81 R$2.810,00
35 CAPA P/ PROCESSO PAPEL TRIPLEX UNIDADE - 2.000 R$2,21 R$4.420,00
36 CARTAO DA CRIANÇA (MASCULINO) UNIDADE - 1.000 R$2,81 R$2.810,00
37 CARTÃO DA GESTANTE UNIDADE - 3.000 R$2,75 R$8.250,00
38 CARTÃO DE CONTROLE VACINA UNIDADE - 4.000 R$1,14 R$4.560,00
39 CARTAO DE ACOMPANHAMENTO BOLSA FAMILIA NA SAUDE UNIDADE - 3.000 R$1,48 R$4.440,00
40 CARTAZES FORMATO 02, PARA PUBLICAÇÃO DE EVENTOS UNIDADE - 2.000 R$3,07 R$6.140,00
41 CAPA DE PROCESSO UNIDADE - 8.000 R$1,11 R$8.880,00
42 CARTAO DE VACINAÇÃO DO ADULTO UNIDADE - 4.000 R$1,14 R$4.560,00
43 CARTÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO UNIDADE - 7.000 R$1,51 R$10.570,00
44 CARTAO DE CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO DO SISVAN UNIDADE - 100 R$18,00 R$1.800,00
45 CARTAZ FORMATO 02 UNIDADE - 10.000 R$2,90 R$29.000,00
46 ENVELOPE TIMBRADO TAMANHO CARTA QUILÔMETRO - 2.500 R$0,27 R$675,00
47 CERTIFICADOS IMPRESSOS UNIDADE - 2.000 R$2,71 R$5.420,00
48 CONVITE COLOR. FOR. 16 UNIDADE - 11.000 R$0,55 R$6.050,00
49 CRACHA DE IDENTIFICAÇÃO C/FOTO UNIDADE - 2.250 R$10,50 R$23.625,00
50 ETIQUETAS ADESIVAS 12X12 UNIDADE - 2.500 R$0,66 R$1.650,00
51 EVOLUÇÃO E PRESCRIÇÃO MEDICA UNIDADE - 350 R$24,00 R$8.400,00
52 FICHA DE APRAZAMENTO E CONT. DE HANSENIASE/CLIENTE/PRONTUARIO UNIDADE - 300 R$21,50 R$6.450,00
53 FICHA DE INVESTIGAÇÃO (LEISHMANIOSE TEGUMENTAR AMERICANA) UNIDADE - 20 R$27,00 R$540,00
54 CONFIRMAÇÃO CADASTRO SISVAN C/ 100 FLS UNIDADE - 50 R$20,00 R$1.000,00
55 CARTILHA PERSONALIZADA CREAS 50 FLS UNIDADE - 2.000 R$17,50 R$35.000,00
56 CERTIFICADO COLORIDO FOR. 09 UNIDADE - 11.500 R$3,39 R$38.985,00
57 CARTAZES FORMATO 04 UNIDADE - 500 R$1,40 R$700,00
58 FICHA DE INV. DE MININGITE FRENTE E VERSO UNIDADE - 40 R$26,50 R$1.060,00
59 FICHA DE INVESTIGAÇÃO (DENGUE), BLOCO C/50 UNIDADE - 50 R$26,00 R$1.300,00
60 CREDENCIAL COLORIDA FORM 32 UNIDADE - 2.400 R$1,30 R$3.120,00
61 CREDENCIAL FOR. 32 UNIDADE - 8.500 R$1,20 R$10.200,00
62 CUPONS PADRONIZADOS PAPEL JORNAL C/100 FLS UNIDADE - 1.200 R$4,80 R$5.760,00
63 ENCAMINHAMENTO PARA UNIDADE ESPECIALIZADA UNIDADE - 500 R$21,40 R$10.700,00
64 ENVELOPE TIMBRADO TAMANHO OFICIO UNIDADE - 5.600 R$0,70 R$3.920,00
65 FICHA DE CONTROLE IND. DAS ATIVIDADES DIARIA DOS A.C.S UNIDADE - 2.000 R$0,22 R$432,00
66 CERTIFICADOS UNIDADE - 3.000 R$2,25 R$6.750,00
67 COMPROVANTE DE VACINAÇÃO ANTI-RÁBICA CÃES E GATOS UNIDADE - 10.000 R$1,16 R$11.600,00
68 REQUISIÇÃO DE EXAME CITOPATOLOGICO - COLO DO UTERO UNIDADE - 30 R$23,80 R$714,00
69 REQUISIÇÃO DE NOTIFICAÇÃO DE RECEITA (2VIAS BANCA E ROSA) UNIDADE - 25 R$23,50 R$587,50
70 RESUMO SEMANAL DO SERVIÇO ANTIVETORIAL (DENGUE) UNIDADE - 25 R$23,50 R$587,50
71 ROTEIRO DE VISITAS DOMICILIARES UNIDADE - 50 R$22,95 R$1.147,50
72 TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO PARA REALIZAÇÃO DE EXAME DE HIV UNIDADE - 80 R$24,00 R$1.920,00
73 TERMO DE RESPONSABILIDADE DEPTO° PATRIMONIO UNIDADE - 30 R$21,95 R$658,50
74 TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO - LAUDO MÉDICO 4 VIAS (BRANCO,ROSA,VERDE E AZUL) UNIDADE - 20 R$22,95 R$459,00
75 TRIAGEM 1X50 UNIDADE - 200 R$18,50 R$3.700,00
76 CARTÃO DE VISITA VENIZ LOCALIZADO UNIDADE - 22.000 R$0,24 R$5.280,00
77 LIVRETO COM ATÉ 20 PAGINAS, PAPEL LISO DE ACORDO COM ANEXO. UNIDADE - 2.000 R$10,00 R$20.000,00
78 LIVRO DE PRONTUARIO FRENTE E VERSO UNIDADE - 300 R$23,00 R$6.900,00
79 MAPA DE REGISTRO DIARIO DAS ATIVIDADES UNIDADE - 300 R$17,30 R$5.190,00
80 MAPA DIÁRIO D ACOMPANHAMENTO(SISVAN BOLSA FAMÍLIA) UNIDADE - 2.000 R$15,80 R$31.600,00
81 MAPA DIARIO DE ACOMP. (SISVAN - BOLSA FAMILIA) UNIDADE - 150 R$15,80 R$2.370,00
82 PANFLETOS UNIDADE - 10.000 R$0,30 R$3.000,00
83 PANFLETOS FORM. 16 COLOR UNIDADE - 82.000 R$0,18 R$14.760,00
84 PASTA PROCESSO COM ORELHA UNIDADE - 1.500 R$1,30 R$1.950,00
85 PEDIDO DE EXAME LABORATÓRIO MUNICIPAL UNIDADE - 1.000 R$21,60 R$21.600,00
86 PRONTUARIO DO CLIENTE MATRICULADO UNIDADE - 500 R$19,25 R$9.625,00
87 PRONTUÁRIO SUAS - PERSONALIZADO UNIDADE - 4.000 R$0,70 R$2.800,00
88 RECEITUÁRIO DE CONTROLE ESPECIAL (UMA VIA BRANCA E UMA ROSA) UNIDADE - 500 R$13,50 R$6.750,00
89 FICHA DE INVESTIGAÇÃO LEISHMANIOSE VISCERAL 1 VIA (FRENTE E VERSO) UNIDADE - 5 R$29,50 R$147,50
90 FICHA DE PRATELEIRA UNIDADE - 3.000 R$0,50 R$1.500,00
91 FICHA DE REFERENCIA E CONTRA-REFERENCIA UNIDADE - 80 R$24,00 R$1.920,00
92 FICHA DE REG. DIARIO DOS ATENDIMENTOS DAS GEST. NO SISPRENATAL UNIDADE - 70 R$24,00 R$1.680,00
93 RECEITUARIO DO RECEM NASCIDO UNIDADE - 50 R$9,30 R$465,00
94 RECEITUARIO MEDICO CL C/ 2 VIAS BRANCO E AZUL UNIDADE - 200 R$9,30 R$1.860,00
95 RECEITUARIO SIMPLES 1 VIA UNIDADE - 1.000 R$8,50 R$8.500,00
96 REGISTRO DIARIO DE SERVIÇO ANTIVETORIAL (DENGUE) UNIDADE - 100 R$24,00 R$2.400,00
97 RELATORIO MENSAL DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRESERVATIVOS UNIDADE - 40 R$24,30 R$972,00
98 REQUERIMENTO (VIGILÂNCIA SANITÁRIA) UNIDADE - 10 R$19,00 R$190,00
99 FICHA DE SELEÇÃO DE RISCO GESTACIONAL UNIDADE - 40 R$23,90 R$956,00
100 FICHA DE VISITA CONTROLE FEBRE AMARELA E DENGUE UNIDADE - 100 R$22,95 R$2.295,00
101 FICHA OBSTETRICA, BLOCO C/100 FOLHAS UNIDADE - 20 R$25,40 R$508,00
102 FLYER ABANADOR UNIDADE - 15.000 R$2,10 R$31.500,00
103 FOLDER FORMATO 09 (FRENTE E VERSO) UNIDADE - 20.000 R$0,55 R$11.000,00
104 FOLDERS FORMATO 09 (F. E V.) UNIDADE - 45 R$23,00 R$1.035,00
105 FORMULARIO DE SOLICITAÇAO DE MEDICAMENTOS UNIDADE - 45 R$23,00 R$1.035,00
106 IMPRESSÃO COLORIDA A4 75G UNIDADE - 45 R$5,00 R$225,00
107 IMPRESSÃO DE OUTDOOR LONA 9.00X300 UNIDADE - 12.000 R$3,57 R$42.840,00
108 INFORMATIVO FOR. (4) C/12 PAG. COLOR. EM PAPEL SULFIT 75GR UNIDADE - 12.000 R$3,56 R$42.720,00
109 INFORMATIVO FORMATO 2 C/4 PAG. COLORIDO UNIDADE - 40.000 R$2,16 R$86.400,00
110 JORNAL FOR. (2) 8 PAG. COLORIDAS EM PAPEL JORNAL UNIDADE - 10.000 R$3,13 R$31.300,00
111 JORNAL INF. FORMATO 2X1 COLOR UNIDADE - 50.000 R$1,80 R$90.000,00
112 LAUDO DE PROCEDIMENTO DE CIRUGIA (ANESTESIA) UNIDADE - 80 R$23,50 R$1.880,00
113 LAUDO MEDICO P/ EMISSÃO DE APAC-CARGA VIRAL HIV UNIDADE - 200 R$21,50 R$4.300,00
114 LAUDO P/ SOLICITAÇÃO DE AUTO. INTERNAÇÃO HOSPITALAR UNIDADE - 350 R$21,00 R$7.350,00
115 LAUDO P/ SOLICITAÇÃO DE AUTO. PROCEDIMENTO AMBULATORIAL - APAC UNIDADE - 100 R$26,50 R$2.650,00
116 LEVANTAMENTO INDICE (COPD - CEO) UNIDADE - 10 R$25,50 R$255,00
117 FICHA DE INVESTIGAÇÃO TÉTANO ACIDENTA 1 VIA(FRENTE E VERSO UNIDADE - 0 R$29,00 R$0,58

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

487.655 R$1.718,44 R$1.031.245,92


Lote 2: CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. 74


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ACOMPANHAMENTO DE GESTANTES (FICHA B-GES), BLOCO C/100FOLHAS UNIDADE - 150 R$21,90 R$3.285,00
2 AGENDA DO ALUNO-PERSONALIZADA (120 FOLHAS UNIDADE - 500 R$35,00 R$17.500,00
3 CADERNETA DE IDENTIFICAÇÃO (CONTROLE HIPERTENSÃO E DIABETES) UNIDADE - 3.000 R$0,90 R$2.700,00
4 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (TRIPLICE-DTP) UNIDADE - 30 R$25,00 R$750,00
5 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS TRIPLICE VIRAL (ACIMA 60 ANOS) UNIDADE - 10 R$26,00 R$260,00
6 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS TRIPLICE VIRAL (HOMENS UNIDADE - 20 R$26,00 R$520,00
7 CADERNETA DE SAUDE DA MULHER UNIDADE - 50 R$21,60 R$1.080,00
8 AVALIAÇÃO SIMP. DAS FUNÇÕES NEURAIS E COMPLICAÇÕES, COM 100 FOLHAS UNIDADE - 10 R$25,30 R$253,00
9 BLOCO CONTROLE COMBUSTIVEL C/100FLS UNIDADE - 50 R$6,90 R$345,00
10 CARTAO INDICE DE APRAZAMENTO DO CLIENTE UNIDADE - 4.000 R$1,31 R$5.240,00
11 CARTEIRA DE SAUDE UNIDADE - 7.000 R$1,10 R$7.700,00
12 CENTRO DE TESTAGEM E ACONSELHAMENTO C.T.A. - REDENÇÃO/PA UNIDADE - 500 R$1,40 R$700,00
13 CENTRO DE TESTAGEM E ACONSELHAMENTO CTA (FORMULARIO DE ENTRADA) UNIDADE - 20 R$1,45 R$29,00
14 CENTRO DE TESTAGEM E ACONSELHAMENTO CTA (OFICIO) UNIDADE - 1.000 R$1,45 R$1.450,00
15 COLETA DE MATERIAL PARA TESTE RAPIDO UNIDADE - 30 R$23,50 R$705,00
16 CONSOLIDADO MENSAL DO ACOMP. DO FOR. SUP FERRO UNIDADE - 2.000 R$1,06 R$2.120,00
17 CONTROLE INDIVIDUAL DE TRATAMENTO ANTIRRÁBICO HUMANO UNIDADE - 2.000 R$0,46 R$920,00
18 CONTROLE MENSAL DE DISPENSAÇÃO DE MEDICAMENTOS UNIDADE - 40 R$24,50 R$980,00
19 DECLARAÇÃO UNIDADE - 50 R$22,60 R$1.130,00
20 ENCAMINHAMENTO DA USF PARA O NASF UNIDADE - 100 R$26,00 R$2.600,00
21 ETIQUETA C/ LOGO UNIDADE - 1.000 R$1,55 R$1.550,00
22 FICH DE INVESTIGAÇ ACIDENT POR ANIMAIS PEÇONHENTOS UNIDADE - 10 R$24,50 R$245,00
23 FICHA ACOMPANHAMENTO DE HIPERTENSOS B-HA, BLOCO C/100FOLHAS UNIDADE - 120 R$22,65 R$2.718,00
24 FICHA ACOMPANHAMENTO DE HIPERTENSOS B-HA, BLOCO C/100FOLHAS UNIDADE - 120 R$27,00 R$3.240,00
25 FICHA CLINICA FRTE E VERSO ODONTOLOGIASUFIT 180G UNIDADE - 1.000 R$0,80 R$800,00
26 FICHA DE ACOMP. IND. (SUPLEMENTAÇÃO DE FERRO) UNIDADE - 100 R$22,50 R$2.250,00
27 FICHA DE ACOMPANHAMENTO DO HIPERTENSO/DIABÉTICOS UNIDADE - 70 R$23,50 R$1.645,00
28 FICHA DE CADASTRAMENTO DA GESTANTE (EM 2 VIAS BRANCA E ROSA) UNIDADE - 50 R$35,00 R$1.750,00
29 FICHA DE CONT. DOS ATENDIMENTOS A GESTANTE NO PRE-NATAL DE ALTO RISCO UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
30 FICHA DE ENC. P/ ACONS. EM LAQUEADURA/VASECTOMIA - ANEXO V UNIDADE - 30 R$23,00 R$690,00
31 BOLETIM DE ATIVIDADE DIÁRIA DO AGENTE DE SAÚDE BL C/ 100 FLS UNIDADE - 30 R$30,00 R$900,00
32 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (DUPLA ADULTO) UNIDADE - 40 R$25,00 R$1.000,00
33 TESTE RAPIDO P/ DETECÇÃO DE ANTICORPOS ANTI-HIV UNIDADE - 10 R$25,00 R$250,00
34 VISTORIADO (VIGILANCIA SANITARIA) UNIDADE - 30 R$15,00 R$450,00
35 CRIAÇÃO DE ARTES UNIDADE - 245 R$150,00 R$36.750,00
36 TERMO DE ADVENTENCIA UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
37 TERMO DE AUTORIZAÇÃO UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
38 TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO - RELATORIO DE EVOLUÇÃO DO PACIENTE UNIDADE - 50 R$26,00 R$1.300,00
39 FICHA DE INSC. DE CURSO DE MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS(1 VIA) BL C/ 100 FL UNIDADE - 10 R$26,00 R$260,00
40 FICHA DE INV. (ATENDIMENTO ANTI-RABICO HUMANO UNIDADE - 10 R$24,60 R$246,00
41 FICHA DE INVESTIGAÇÃO LEISHMANIOSE TEGUMENTAR AMER UNIDADE - 5 R$22,80 R$114,00
42 FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVESTIGAÇÃO AIDS UNIDADE - 5 R$28,00 R$140,00
43 FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVESTIGAÇÃO HANSIENIASE UNIDADE - 50 R$27,00 R$1.350,00
44 FICHA INV. INFLUENZA HUMANA POR NOVO SUBTIPO (PANDEMIMO) UNIDADE - 5 R$25,00 R$125,00
45 FILHA DE INVESTIGAÇÃO TÉTANO NEONATAL 1VIA (FRENTE E VERSO) UNIDADE - 2 R$29,00 R$58,00
46 INTIMADO (VIGILÂNCIA SANITÁRIA) UNIDADE - 20 R$24,00 R$480,00
47 ITINERARIO DE TRABALHO (DENGUE) UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
48 LAUDO DE VISTORIA E DELIBERAÇÃO DA OBRA BL C/100FOLHAS UNIDADE - 200 R$20,00 R$4.000,00
49 LAUDO MEDICO DE APAC - CONTAGEM DE LINFOCITOS T CD4/CD8 UNIDADE - 40 R$26,00 R$1.040,00
50 LIVRO PCCU UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
51 MAPA DE ATEND. ODONT. MENSAL SAUDE BUCAL 5VIAS UNIDADE - 50 R$30,00 R$1.500,00
52 MAPA DE IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE DE SAUDE 3VIAS UNIDADE - 15 R$27,00 R$405,00
53 NOTIFICAÇÃO DE RECEITA P/ TALIDOMIDA UNIDADE - 10 R$29,00 R$290,00
54 PANFLETOS FORMATO 16 UNIDADE - 30.000 R$0,15 R$4.500,00
55 PANFLETOS FORMATO 16 UNIDADE - 3.000 R$0,15 R$450,00
56 PLANILHA DE CASOS DE DIARREIA UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
57 PLANILHA OBSTETRICA (PRIMEIRO TRIMESTRE UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
58 PLANILHA PARA OBSTETRICA ACIMA DE 12 SEMANAS UNIDADE - 30 R$25,00 R$750,00
59 PREPARO PARA COLETA DE PCCU UNIDADE - 20 R$28,00 R$560,00
60 PRODUÇÃO DIARIA DO CTA, FRENTE E VERSO, BLOCO C/100 UNIDADE - 25 R$26,00 R$650,00
61 PRODUÇÃO MENSAL ODONTOLÓGICO (SAÚDE BUCAL) UNIDADE - 10 R$29,00 R$290,00
62 RASCUNHO UNIDADE - 180 R$3,25 R$585,00
63 RECLAMAÇÃO UNIDADE - 100 R$27,10 R$2.710,00
64 REGISTRO DE ATIVIDADES PROC. E NOTIFICAÇÕE FICH D1 UNIDADE - 60 R$25,00 R$1.500,00
65 RELATORIO DE EVOLUÇÃO DO PACIENTE UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
66 RELATORIO DE SUPERVISÃO DIRETA E IND. DO PECD (DENGUE) UNIDADE - 10 R$26,00 R$260,00
67 REQUISIÇÃO DE MATERIAL AO ALMOXARIFADO UNIDADE - 50 R$25,00 R$1.250,00
68 RESUMO DO SERVIÇO ANTIVETORIAL (ERRADICAÇÃO DO AEDES EGYPTI) UNIDADE - 10 R$25,00 R$250,00
69 REVISTA INFORMATIVA COM 100 FOLHAS COL. UNIDADE - 1.000 R$16,00 R$16.000,00
70 TERMO DE APREENSÃO E/OU REMOÇÃO UNIDADE - 500 R$22,00 R$11.000,00
71 TERMO DE RESPONSABILIDADE UNIDADE - 50 R$26,00 R$1.300,00
72 FICHA DE NOTIFICAÇÃO / CONCLUSAO 2 VIAS BL C/ 100 FL UNIDADE - 20 R$26,00 R$520,00
73 FICHA DE NOTIFICAÇÃOINVESTIGAÇÃO(TUBERCULOSE UNIDADE - 50 R$26,50 R$1.325,00
74 FICHA DE VISITA DOMICILIAR C/ 100 FOLHAS UNIDADE - 100 R$25,00 R$2.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

59.502 R$1.664,48 R$172.213,00


Lote 3: CONSTITUI OBJETO DA PRESENTE LICITAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DESTA PREFEITURA, CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO (IMPRESSOS) E SERVIÇOS DE SERIGRAFIA PARA ATENDER AS SECRETARIAS MUNICIPAIS. 19


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FAIXA EM LONA DIGITAL 5,0X0,70 MTS UNIDADE - 950 R$150,00 R$142.500,00
2 ADESIVO DIGITAL METRO QUADRADO - 3.300 R$85,00 R$280.500,00
3 PLACA DE INAUGURAÇÃO DE VIDRO UNIDADE - 145 R$355,50 R$51.547,50
4 PLACA DE TRANSITO 60X60 COM ADESIVO REFLETIVA UNIDADE - 500 R$260,00 R$130.000,00
5 CAVALETE OBRAS EM ZINCO E ADESIVO 1.20X0.80 UNIDADE - 105 R$350,00 R$36.750,00
6 FAIXA 60 CM DE ALTURA POR 5 METRO DE COMPRIMENTO. UNIDADE - 520 R$155,00 R$80.600,00
7 FAIXA E LONA 300X70CM UNIDADE - 520 R$96,60 R$50.232,00
8 BANNER DIGITAL 100X1,50M UNIDADE - 1.350 R$145,00 R$195.750,00
9 BANNER DIGITAL PADRÃO 1,20X,0,80M UNIDADE - 900 R$90,00 R$81.000,00
10 FAIXA EM LONA DIGITAL 75X75 MTS UNIDADE - 1.100 R$55,00 R$60.500,00
11 FAIXA EM LONA DIGITAL 75X75 MTS UNIDADE - 1.100 R$55,00 R$60.500,00
12 BANNER´S DIGITAL PADRÃO 150X200M UNIDADE - 900 R$255,00 R$229.500,00
13 IMPRESSÃO EM LONA COM GRADE METALICA METRO QUADRADO - 700 R$120,00 R$84.000,00
14 PLACA EM CHAPA METRO QUADRADO - 110 R$225,40 R$24.794,00
15 PLACA EM PVC METRO QUADRADO - 550 R$850,00 R$467.500,00
16 PLOTAGEM EM VEICULOS METRO QUADRADO - 660 R$125,00 R$82.500,00
17 LONA DIGITAL METRO QUADRADO - 210 R$120,00 R$25.200,00
18 PLACA REFLETIVA METRO QUADRADO - 50 R$820,00 R$41.000,00
19 IMPRESSÃO DE OUTDOOR LONA 9.00X300 UNIDADE - 560 R$1.200,00 R$672.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

14.230 R$5.512,50 R$2.796.373,50


Contratos 12


Contrato nº 163/2015

R$71.449,75

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

ODILA ROSA SOARES DE OLIVEIRA (BOCH EMPREENDIMENTOS) 22.389.751/0001-84


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 162/2015

R$5.232,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

ODILA ROSA SOARES DE OLIVEIRA (BOCH EMPREENDIMENTOS) 22.389.751/0001-84


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 161/2015

R$23.635,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

ODILA ROSA SOARES DE OLIVEIRA (BOCH EMPREENDIMENTOS) 22.389.751/0001-84


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 160/2015

R$55.082,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

ODILA ROSA SOARES DE OLIVEIRA (BOCH EMPREENDIMENTOS) 22.389.751/0001-84


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 167/2015

R$287.330,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

L. RODRIGUES DE OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS (UNIART COMUNICAÇÃO E MARKETING) 21.060.019/0001-01


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 166/2015

R$287.330,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

L. RODRIGUES DE OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS (UNIART COMUNICAÇÃO E MARKETING) 21.060.019/0001-01


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 165/2015

R$287.330,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

L. RODRIGUES DE OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS (UNIART COMUNICAÇÃO E MARKETING) 21.060.019/0001-01


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 164/2015

R$1.887.915,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

L. RODRIGUES DE OLIVEIRA COMÉRCIO E SERVIÇOS PUBLICITÁRIOS (UNIART COMUNICAÇÃO E MARKETING) 21.060.019/0001-01


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 159/2015

R$271.292,10

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

G.S OLIVEIRA GRÁFICA - ME 05.775.396/0001-62


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 158/2015

R$223.069,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

G.S OLIVEIRA GRÁFICA - ME 05.775.396/0001-62


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 157/2015

R$223.981,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

G.S OLIVEIRA GRÁFICA - ME 05.775.396/0001-62


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 156/2015

R$283.393,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

062001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENCAO DO PARA

CONTRATADO

G.S OLIVEIRA GRÁFICA - ME 05.775.396/0001-62


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/08/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação