Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#006/2015
000136 - FLORESTA DO ARAGUAIA
136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

Nº do Processo Administrativo: 01510.2015.040.01

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS, ONDE FUNCIONA A CPL, E SESSÃO PÚBLICA PARA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL, SITO A AVENIDA JK. N.º 1962, CENTRO, FLORESTA DO ARAGUAIA/PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 10/02/2015 09:45

Publicação: 17/02/2015 00:29

Homologação: 13/02/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 11

Aditivos: 0



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 10/02/2015 12:03
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RELATÓRIO FINAL ENCAMINHA AO PREFEITO 006 26/02/2015 01:08
3 EDITAL EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 006 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS E LIMPEZA SAÚDE 2015 28/01/2015 20:20
4 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_CONTROLE_INTERNO_NAO_06_-_PP_006_270315_124353.PDF 28/01/2015 19:48
5 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERENCIA PREGÃO PRESENCIAL N.º 006 - 2015 - ALIM SAÚ 29/01/2015 12:54


Publicidades 5


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Circulação no Município ou na Região Jornal A Noticia 23/01/2015
2 Diário Oficial da União Diário Oficial da União 26/01/2015
3 Diário Oficial do Município Imprensa Oficial do Estado do Pará (IOEPA) 26/01/2015
4 Mural Físico Paço Municipal 23/01/2015
5 Site www.florestadoaraguaia.pa.gov.br 23/01/2015


Participantes 2


HENRIQUE E MOURÃO LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 08.631.003/0001-35

Vencidos 8

Venceu 8 dos 9 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE “02” COM 19 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (LEGUMES, HORTALIÇAS E FRUTAS) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS R$40.155,00 R$41.462,50 VENCEDOR
3,26% do valor de referência
2 LOTE “03” COM 02 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (CARNES) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS R$70.455,00 R$0,00 PARTICIPANTE
3 LOTE “01” COM 50 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS R$300.616,00 R$317.087,50 VENCEDOR
5,48% do valor de referência
4 LOTE “08” COM 28 ITEM 1.1 MATERIAIS DE LIMPEZA (UTENSÍLIOS) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS R$22.149,00 R$20.596,25 VENCEDOR
-7,01% do valor de referência
5 LOTE “09” COM 28 ITEM 1. 2 UTENSÍLIOS - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS R$28.035,00 R$28.160,00 VENCEDOR
0,45% do valor de referência
6 LOTE “04” COM 01 ITEM MATERIAIS ALIMENTÍCIOS (CARNES) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS R$10.800,00 R$10.800,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
7 LOTE “07” COM 25 ITEM MATERIAIS PARA LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E USO DIÁRIO - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS R$89.642,00 R$94.350,00 VENCEDOR
5,25% do valor de referência
8 LOTE “05” COM 05 ITEM MATERIAIS DE LIMPEZA (LÍQUIDO) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS R$29.957,00 R$28.475,00 VENCEDOR
-4,95% do valor de referência
9 LOTE “06” COM 02 ITEM MATERIAIS DE LIMPEZA (LÍQUIDO) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS R$29.940,00 R$29.350,00 VENCEDOR
-1,97% do valor de referência
TOTAIS R$621.749,00 R$570.281,25 -8,28% do valor de referência

L.R. DA SILVA COMERCIO EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 17.558.290/0001-96

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE “03” COM 02 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (CARNES) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS R$70.455,00 R$74.500,00 VENCEDOR
5,74% do valor de referência
TOTAIS R$70.455,00 R$74.500,00 5,74% do valor de referência

Lotes 10


Lote 1: LOTE “01” COM 50 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE “01” COM 50 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS LOTE - 1 R$300.616,00 R$300.616,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$300.616,00 R$300.616,00


Lote 2: LOTE “06” COM 02 ITEM MATERIAIS DE LIMPEZA (LÍQUIDO) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 DESINFETANTE 500 ML UNIDADE - 6.000 R$3,49 R$20.940,00
2 ÁGUA SANITÁRIA 1 LITRO UNIDADE - 5.000 R$1,80 R$9.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

11.000 R$5,29 R$29.940,00


Lote 3: LOTE “10” COM 03 ITEM - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 PÃO FRANCES PESO DE 50 G UNIDADE - 20.000 R$0,35 R$7.000,00
2 PÃO DOCE PESO DE 40 G UNIDADE - 12.000 R$0,35 R$4.200,00
3 ROSCA PESO DE 40 G UNIDADE - 12.000 R$0,75 R$9.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

44.000 R$1,45 R$20.200,00


Lote 4: LOTE “03” COM 02 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (CARNES) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CARNE BOVINA DE 2ª MOÍDA QUILOGRAMA - 2.000 R$13,99 R$27.980,00
2 CARNE BOVINA DE 1ª QUILOGRAMA - 2.500 R$16,99 R$42.475,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

4.500 R$30,98 R$70.455,00


Lote 5: LOTE “09” COM 28 ITEM 1. 2 UTENSÍLIOS - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE “09” COM 28 ITEM 1. 2 UTENSÍLIOS - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS LOTE - 1 R$28.035,00 R$28.035,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$28.035,00 R$28.035,00


Lote 6: LOTE “04” COM 01 ITEM MATERIAIS ALIMENTÍCIOS (CARNES) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 FRANGO CONGELADO SEM TEMPERO QUILOGRAMA - 1.800 R$6,00 R$10.800,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.800 R$6,00 R$10.800,00


Lote 7: LOTE “02” COM 19 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (LEGUMES, HORTALIÇAS E FRUTAS) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE “02” COM 19 ITEM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (LEGUMES, HORTALIÇAS E FRUTAS) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA NO ANEXO EM ARQUIVOS LOTE - 1 R$40.155,00 R$40.155,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$40.155,00 R$40.155,00


Lote 8: LOTE “05” COM 05 ITEM MATERIAIS DE LIMPEZA (LÍQUIDO) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE “05” COM 05 ITEM MATERIAIS DE LIMPEZA (LÍQUIDO) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS LOTE - 1 R$29.957,00 R$29.957,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$29.957,00 R$29.957,00


Lote 9: LOTE “07” COM 25 ITEM MATERIAIS PARA LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E USO DIÁRIO - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE “07” COM 25 ITEM MATERIAIS PARA LIMPEZA, HIGIENIZAÇÃO E USO DIÁRIO - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS LOTE - 1 R$89.642,00 R$89.642,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$89.642,00 R$89.642,00


Lote 10: LOTE “08” COM 28 ITEM 1.1 MATERIAIS DE LIMPEZA (UTENSÍLIOS) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 LOTE “08” COM 28 ITEM 1.1 MATERIAIS DE LIMPEZA (UTENSÍLIOS) - CONFORME TERMO DE REFERENCIA EM ANEXO NO ARQUIVOS LOTE - 1 R$22.149,00 R$22.149,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$22.149,00 R$22.149,00


Contratos 11


Contrato nº 009/2015

R$74.500,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

L.R. DA SILVA COMERCIO EIRELI - ME 17.558.290/0001-96


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 009/2015

R$74,50

Detalhes do Contrato:


Atenção: este contrato/aditivo teve sua continuidade interrompida!

SITUAÇÃO

ANULAÇÃO

DATA DO DISTRATO

14/12/2015

ARQUIVO JUSTIFICATIVA

JUSTIFICATIVA.PDF

JUSTIFICATIVA

O VALOR SE ENCONTRAVA ERRADO NA HORA A DIGITAÇÃO NÃO FOI TODO VALOR

CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

L.R. DA SILVA COMERCIO EIRELI - ME 17.558.290/0001-96


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$41.462.500,00

Detalhes do Contrato:


Atenção: este contrato/aditivo teve sua continuidade interrompida!

SITUAÇÃO

ANULAÇÃO

DATA DO DISTRATO

04/02/2015

ARQUIVO JUSTIFICATIVA

JUSTIFICATIVA.PDF

JUSTIFICATIVA

O VALOR FICOU ERRADO

CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$41.462,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$28.160,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$20.596,25

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$94.350,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$29.350,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$28.475,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$10.800,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 008/2015

R$317.087,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

136001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

CONTRATADO

Henrique e Mourão Ltda - ME 08.631.003/0001-35


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
20/02/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação