Mural de Licitações do TCM-PA

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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#PREGÃO Nº005/2015
000176 - MOJUI DOS CAMPOS
176003 - SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTAO FINANCEIRA - SEMGEF

Nº do Processo Administrativo: Nº024

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO ADMINISTRATIVA-SEMGA, NA RUA LAURO SODRÉ, S/N, ESPERANÇA, MOJUÍ DOS CAMPOS-PA.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 18/05/2015 14:30

Publicação: 26/11/2015 14:47

Homologação: 25/05/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 4

Aditivos: 4



Documentos 20


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 15:37
2 ATO DE ADJUDICAÇÃO E DE HOMOLOGAÇÃO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 15:36
3 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 15:39
4 COMPROVAÇÃO DE HABILITAÇÃO E REGULARIDADE DE PARTICIPANTE DOCUMENTAÇÃO 30/12/2015 15:46
5 COMPROVAÇÃO DE RECEBIMENTO OU AQUISIÇÃO DA CARTA-CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 17:03
6 EDITAL EDITAL 30/12/2015 16:17
7 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE CREDENCIAMENTO 30/12/2015 15:43
8 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE TERMO DE RESERVA 30/12/2015 17:07
9 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 17:08
10 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 17:06
11 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 17:05
12 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 15:48
13 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE PESQUISA DE PREÇOS 30/12/2015 16:46
14 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 16:14
15 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_007-2015_PP-_005-2015-SEMGA_-_ASSINADO_080116_154803.PDF 16/09/2015 14:28
16 PARECER JURÍDICO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 16:30
17 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PROPOSTA CONSOLIDADA 30/12/2015 16:50
18 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PROPOSTA DE PREÇOS 30/12/2015 17:01
19 PROPOSTA DE PARTICIPANTE PROPOSTA DE PREÇOS 30/12/2015 16:54
20 TERMO DE REFERÊNCIA ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 30/12/2015 17:05


Publicidades 4


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União Dou, Seção 3 Nº 78 27/04/2015
2 Diário Oficial do Estado Ioepa, Nº32873 27/04/2015
3 Mural Físico Aquisição de material de expediente. Abertura: 18 de maio de 2015, às 14h30min, na sala de licitação na Secretaria Municipal de Gestão Administrativa. O Edital poderá ser obtido na própria Secretaria, ou via e-mail. 27/04/2015
4 Jornal de Grande Circulação no Estado Diario do Pará 27/04/2015


Participantes 1


SANDRA M. S. AGUIAR - ME

PESSOA JURÍDICA: 05.020.294/0001-37

Vencidos 20

Venceu 20 dos 20 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$2.888,80 R$2.579,00 VENCEDOR
-10,72% do valor de referência
2 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$6.870,70 R$6.292,00 VENCEDOR
-8,42% do valor de referência
3 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$5.630,60 R$4.530,80 VENCEDOR
-19,53% do valor de referência
4 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. R$10.587,27 R$11.099,95 VENCEDOR
4,84% do valor de referência
5 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$10.295,00 R$859,60 VENCEDOR
-91,65% do valor de referência
6 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$2.525,90 R$2.516,45 VENCEDOR
-0,37% do valor de referência
7 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$1.145,60 R$891,00 VENCEDOR
-22,22% do valor de referência
8 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$11.773,65 R$8.461,20 VENCEDOR
-28,13% do valor de referência
9 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$5.899,50 R$4.994,85 VENCEDOR
-15,33% do valor de referência
10 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. R$2.770,20 R$1.980,00 VENCEDOR
-28,53% do valor de referência
11 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$6.279,50 R$5.087,50 VENCEDOR
-18,98% do valor de referência
12 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$6.810,80 R$6.504,60 VENCEDOR
-4,50% do valor de referência
13 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$3.480,00 R$3.360,00 VENCEDOR
-3,45% do valor de referência
14 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. R$365,00 R$295,00 VENCEDOR
-19,18% do valor de referência
15 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. R$22.568,10 R$2.399,00 VENCEDOR
-89,37% do valor de referência
16 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$4.002,00 R$2.721,00 VENCEDOR
-32,01% do valor de referência
17 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. R$5.661,50 R$4.978,40 VENCEDOR
-12,07% do valor de referência
18 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. R$88.563,45 R$79.242,64 VENCEDOR
-10,52% do valor de referência
19 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. R$41.060,80 R$36.304,80 VENCEDOR
-11,58% do valor de referência
20 AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA R$43.860,00 R$68.900,00 VENCEDOR
57,09% do valor de referência
TOTAIS R$283.038,37 R$253.997,79 -10,26% do valor de referência

Lotes 20


Lote 1: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. 9


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ALMOFADA Nº 03 PARA CARIMBO COR PRETA UNIDADE - 20 R$8,43 R$168,60
2 PRENDEDOR DE PAPEL 51MM (TIPO GRAMPOMOL) UNIDADE - 720 R$12,88 R$9.273,60
3 APAGADOR P/ QUADRO BRANCO UNIDADE - 50 R$5,43 R$271,50
4 PRENDEDOR DE PAPEL 41MM (TIPO GRAMPOMOL) UNIDADE - 600 R$10,30 R$6.180,00
5 APONTADOR C/ DEPÓSITO UNIDADE - 120 R$16,63 R$1.995,60
6 TINTA P/ ALMOFADA DE CARIMBO COR AZUL 40ML UNIDADE - 30 R$5,47 R$164,10
7 PRENDEDOR DE PAPEL 31MM (TIPO GRAMPOMOL) UNIDADE - 600 R$6,97 R$4.182,00
8 ALMOFADA Nº 03 PARA CARIMBO COR AZUL UNIDADE - 20 R$8,43 R$168,60
9 TINTA P/ ALMOFADA DE CARIMBO COR PRETA 40ML UNIDADE - 30 R$5,47 R$164,10

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

2.190 R$80,01 R$22.568,10


Lote 2: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CALCULADORA CIENTÍFICA FX-100MS UNIDADE - 10 R$182,40 R$1.824,00
2 CALCULADORA DE MESA 12 DÍGITOS NO MÍNIMO UNIDADE - 60 R$15,77 R$946,20

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

70 R$198,17 R$2.770,20


Lote 3: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. 9


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 13.5 PAPEL VERGÊ PACOTE - 50 R$19,17 R$958,50
2 13.3 PAPEL CHAMEGUINHO C/ 100 FLS COLORIDO PACOTE - 200 R$5,02 R$1.004,00
3 13.7 PAPEL CARTÃO ( FOLHA ) UNIDADE - 300 R$1,28 R$384,00
4 13.8 AUTO ADESIVO PCTE. C/4 BLOCOS 100FLS,38X50MM UNIDADE - 75 R$9,68 R$726,00
5 13.9 CARTOLINA EM CORES DIVERSAS UNIDADE - 400 R$0,65 R$260,00
6 13.1 PAPEL A4 CX C/ 10 RESMAS C/ 500 FLS CAIXA - 450 R$182,47 R$82.111,50
7 13.2 PAPEL A3 CX C/ 05 RESMAS C/ 500 FLS CAIXA - 7 R$230,15 R$1.611,05
8 13.4 PAPEL PARA RECADO 88MM X 88MM X 8MM CAIXA - 70 R$8,10 R$567,00
9 13.6 PAPEL ALMAÇO RESMA - 30 R$31,38 R$941,40

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.582 R$487,90 R$88.563,45


Lote 4: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 6


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 5.5 BARBANTE ROLO C/ 4X8; UNIDADE - 30 R$12,70 R$381,00
2 5.6 BARBANTE ROLO C/ 4X84X12 UNIDADE - 30 R$12,70 R$381,00
3 5.4 PERCEVEJO CX. C/ 100 UNIDADES UNIDADE - 25 R$3,38 R$84,50
4 5.1 CLIP P/PAPEL Nº8/0, EM AÇO NIQUELADO, EMBALAGEM: CX. C/ 25 UNIDADES. CAIXA - 600 R$3,43 R$2.058,00
5 5.2 CLIP P/ PAPEL Nº4/0, EM AÇO NIQUELADO, EMBALAGEM: CX. C/ 50 UNIDADES. CAIXA - 500 R$3,07 R$1.535,00
6 5.3 CLIP P/ PAPEL Nº2/0, EM AÇO NIQUELADO, EMBALAGEM: CX. C/ 100 UNIDADES CAIXA - 500 R$2,92 R$1.460,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.685 R$38,20 R$5.899,50


Lote 5: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 6.1 COLA BRANCA RÓTULO AZUL P/PAPEL MÉDIA 180G UNIDADE - 300 R$3,00 R$900,00
2 6.2 COLA BRANCA RÓTULO AZUL P/PAPEL PEQUENA 90G UNIDADE - 400 R$2,30 R$920,00
3 6.4 UMIDECEDOR DE DEDO 12G UNIDADE - 15 R$4,30 R$64,50
4 6.3 CORRETIVO 18MLCX C/ 12 UNIDADES CAIXA - 30 R$21,38 R$641,40

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

745 R$30,98 R$2.525,90


Lote 6: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 8.1 ENVELOPE GRANDE TIPO A4 UNIDADE - 3.000 R$0,52 R$1.560,00
2 8.2 ENVELOPE P/ CONVITE T: 16 X 23,50CM COLORIDO UNIDADE - 4.000 R$0,48 R$1.920,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

7.000 R$1,00 R$3.480,00


Lote 7: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 9.3 EXTRATOR DE GRAMPO TIPO ESPÁTULA METAL-INOX UNIDADE - 80 R$3,77 R$301,60
2 9.2 ESTILETE PEQUENO CX C/ 12 13,20CM LÂMINA CAIXA - 20 R$19,38 R$387,60
3 9.1 ESTILETE GRANDE CX C/ 12 18MM LÂMINA CAIXA - 20 R$22,82 R$456,40

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

120 R$45,97 R$1.145,60


Lote 8: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 6


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 11.2 GRAMPEADOR MÉDIO P/ GRAMPO 26/6 UNIDADE - 70 R$26,68 R$1.867,60
2 11.3 GRAMPEADOR P/ MADEIRA UNIDADE - 25 R$85,30 R$2.132,50
3 11.1 GRAMPEADOR GRANDE CAPACIDADE 100FLS UNIDADE - 25 R$219,17 R$5.479,25
4 11.4 GRAMPO 26/6 CX C/5000 GRAMPO CAIXA - 130 R$4,43 R$575,90
5 11.5 GRAMPO P/ GRAMPEADOR P/ MADEIRA 106/6 CAIXA - 30 R$12,68 R$380,40
6 11.6 GRAMPO TRILHO CX C/ 50 CAIXA - 100 R$13,38 R$1.338,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

380 R$361,64 R$11.773,65


Lote 9: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 5


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 10.1 FITA ADESIVA ESTREITA - TIPO DUREX UNIDADE - 100 R$2,07 R$207,00
2 10.2 FITA ADESIVA LARGA UNIDADE - 1.500 R$3,73 R$5.595,00
3 10.3 FITA ADESIVA TRANSPARENTE 12MM X 40MM UNIDADE - 80 R$1,67 R$133,60
4 10.4 FITA ADESIVA TRANSPARENTE 19MM X 40MM UNIDADE - 80 R$3,57 R$285,60
5 10.5 FITA CREPE 25MM X 50M UNIDADE - 80 R$7,37 R$589,60

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1.840 R$18,41 R$6.810,80


Lote 10: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 12.2 LIVRO ATA C/ 200 FLS. GRANDE UNIDADE - 120 R$19,35 R$2.322,00
2 12.3 LIVRO DE PONTO C/ 100FLS GRANDE UNIDADE - 20 R$19,35 R$387,00
3 12.4 LIVRO DE PROTOCOLO DE CORRESPONDÊNCIA 100FLS UNIDADE - 100 R$12,80 R$1.280,00
4 LIVRO ATA C/ 100 FLS. GRANDE UNIDADE - 120 R$13,68 R$1.641,60

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

360 R$65,18 R$5.630,60


Lote 11: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CD-R UNIDADE - 80 R$16,80 R$1.344,00
2 CD-RW UNIDADE - 100 R$31,43 R$3.143,00
3 DVD-R UNIDADE - 80 R$24,43 R$1.954,40
4 DVD-RW UNIDADE - 80 R$48,17 R$3.853,60

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

340 R$120,83 R$10.295,00


Lote 12: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 7.2 PINCEL DESTACADOR DE TEXTO C/TINTA FLUORESCENTE NA COR VERDE CX. C/ 12 CAIXA - 50 R$26,68 R$1.334,00
2 7.3 PINCEL DESTACADOR DE TEXTO C/ TINTA FLUORESCENTE NA COR LARANJA CX. C/ 12 CAIXA - 50 R$26,68 R$1.334,00
3 7.1 PINCEL DESTACADOR DE TEXTO C/TINTA FLUORESCENTE NA COR AMARELA CX. C/ 12 CAIXA - 50 R$26,68 R$1.334,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

150 R$80,04 R$4.002,00


Lote 13: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 7


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 CANETA ESFEROGRÁFICA COR AZUL CX C/ 50 CAIXA - 70 R$38,93 R$2.725,10
2 CANETA ESFEROGRÁFICA COR PRETA CX C/ 50 CAIXA - 40 R$38,93 R$1.557,20
3 CANETA HIDROCOR PRETA JOGO CX. C/ 12 UNID CAIXA - 40 R$11,33 R$453,20
4 CANETA ESFEROGRÁFICA COR VERMELHA CX C/ 50 CAIXA - 20 R$38,93 R$778,60
5 LÁPIS Nº 12 CX C/ 144 UNIDADES CAIXA - 20 R$36,13 R$722,60
6 BORRACHA BICOLOR CX C/ 40 UNIDADES CAIXA - 20 R$13,00 R$260,00
7 BORRACHA BRANCA TK (42X21X11MM) CX C/ 24 CAIXA - 20 R$18,70 R$374,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

230 R$195,95 R$6.870,70


Lote 14: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. 10


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 14.7 PASTA SUSPENSA UNIDADE - 5.000 R$2,40 R$12.000,00
2 14.5 PASTA POLIONDA3MM UNIDADE - 500 R$3,02 R$1.510,00
3 14.1 PASTA CARTÃO DUPLEX C/ ABAS E ELÁSTICO 340MMX230MM UNIDADE - 1.000 R$2,18 R$2.180,00
4 14.10 CAIXA ARQUIVO (PLÁSTICO POLIONDA OFÍCIO 350X130X250MM) UNIDADE - 400 R$4,88 R$1.952,00
5 14.3 PASTA COM GRAMPO PAPELÃO UNIDADE - 1.500 R$2,40 R$3.600,00
6 14.4 PASTA PAPELÃO P/ PROCESSO UNIDADE - 1.000 R$2,80 R$2.800,00
7 14.6 PASTA POLIONDA5MM UNIDADE - 500 R$3,55 R$1.775,00
8 14.8 PASTA CATÁLOGO C/100 ENVELOPES FINOS 240MM X 330MM UNIDADE - 40 R$17,77 R$710,80
9 14.9 PASTA ARQUIVO MORTO POLIONDA UNIDADE - 400 R$5,02 R$2.008,00
10 14.2 PASTA AZ LARGA, 08CM UNIDADE - 1.500 R$8,35 R$12.525,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

11.840 R$52,37 R$41.060,80


Lote 15: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. 8


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 16.6 PINCEL P/ QUADRO BRANCO COR VERMELHO, CX C/12 UNID. CAIXA - 10 R$45,38 R$453,80
2 16.7 PINCEL P/ CD PONTA FINA UNIDADE - 30 R$3,48 R$104,40
3 16.8 PINCEL P/ CD PONTA FINA COR PRETO UNIDADE - 30 R$3,88 R$116,40
4 16.2 PINCEL ATÔMICO - PRETO, CX COM 12 UNID. CAIXA - 60 R$24,17 R$1.450,20
5 16.3 PINCEL ATÔMICO - VERMELHO, CX COM 12 UNID. CAIXA - 30 R$24,17 R$725,10
6 16.4 PINCEL P/ QUADRO BRANCO AZUL ,CX COM 12 UNID. CAIXA - 20 R$45,38 R$907,60
7 16.1 PINCEL ATÔMICO – AZUL, CX COM 12 UNID. CAIXA - 60 R$24,17 R$1.450,20
8 16.5 PINCEL P/ QUADRO BRANCO COR PRETO, CX COM 12 UNID. CAIXA - 10 R$45,38 R$453,80

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

250 R$216,01 R$5.661,50


Lote 16: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 17.1 RÉGUA ACRÍLICA TRANSPARENTE - 30CM UNIDADE - 100 R$0,65 R$65,00
2 17.2 RÉGUA ACRÍLICA TRANSPARENTE - 50CM UNIDADE - 100 R$3,00 R$300,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

200 R$3,65 R$365,00


Lote 17: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 18.1 TESOURA AÇO INOX USO GERAL DE 7” UNIDADE - 100 R$17,43 R$1.743,00
2 18.2 TESOURA MULTIUSO MÉDIA UNIDADE - 80 R$11,68 R$934,40
3 18.3 TESOURA MULTIUSO PEQUENA UNIDADE - 70 R$3,02 R$211,40

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

250 R$32,13 R$2.888,80


Lote 18: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 2


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 19.1 T.N.T. (CORES DIVERSAS) - ROLO UNIDADE - 200 R$65,05 R$13.010,00
2 19.2 TECIDO TIPO CHITÃO UNIDADE - 100 R$308,50 R$30.850,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

300 R$373,55 R$43.860,00


Lote 19: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA 3


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 20.1 QUADRO BRANCO MEDINDO 1,20 X 0,90CM UNIDADE - 30 R$132,50 R$3.975,00
2 20.2 ORGANIZADOR P/ ESCRITÓRIO C/3 BANDEJA EM ACRÍLICO UNIDADE - 25 R$60,02 R$1.500,50
3 20.3 PRANCHETA SIMPLES (PAPELÃO) UNIDADE - 200 R$4,02 R$804,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

255 R$196,54 R$6.279,50


Lote 20: AQUISIÇÃO DE MATERIAL EXPEDIENTE, CONFORME TERMO DE REFERENCIA. 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 15.2 PERFURADOR DE PAPEL C/ DOIS FUROS P/ ATÉ 150 FOLHAS UNIDADE - 15 R$269,83 R$4.047,45
2 15.3 PERFURADOR DE PAPEL C/ DOIS FUROS P/ ATÉ 60 FLS UNIDADE - 15 R$159,83 R$2.397,45
3 15.1 PERFURADOR DE PAPEL C/ DOIS FUROS P/ ATÉ 16 FOLHAS UNIDADE - 15 R$22,45 R$336,75
4 15.4 TRITURADOR DE PAPEL - MULTILASER - CAPACIDADE 7FLS. UNIDADE - 14 R$271,83 R$3.805,62

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

59 R$723,94 R$10.587,27


Contratos 4


Contrato nº Contrato Nº 007/2015-FMAS

R$23.529,86

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

176009 - FUNDO MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/06/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº Contrato Nº 008/2015-FMS

R$33.167,05

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

176010 - FUNDO MUN. DE SAUDE

CONTRATADO

SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/06/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº Contrato Nº 035/2015-SEMED

R$73.490,20

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

176004 - SEC. MUN. DE EDUCACAO-SEMED

CONTRATADO

SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/06/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº Contrato Nº 010/2015-SEMGA

R$123.810,68

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

176003 - SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTAO FINANCEIRA - SEMGEF

CONTRATADO

SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/06/2015

FIM
31/12/2015

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 4


Aditivo: T.A. Nº 001/2015-SEMGA

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

176003 - SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTAO FINANCEIRA - SEMGEF

CONTRATADO

SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2016

FIM
30/06/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: T.A. Nº. 001/2015-FMS

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

176010 - FUNDO MUN. DE SAUDE

CONTRATADO

SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2016

FIM
31/03/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: T.A. Nº 001/2015-FMAS

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

176009 - FUNDO MUN. DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2016

FIM
30/06/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF


Aditivo: T.A. Nº 001/2015-SEMED

POR PRAZO R$0,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

176004 - SEC. MUN. DE EDUCACAO-SEMED

CONTRATADO

SANDRA M. S. AGUIAR - ME 05.020.294/0001-37


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
01/01/2016

FIM
30/06/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF