Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#010/2014
000014 - BELEM
014015 - CODEM

Nº do Processo Administrativo: 2015/001530035

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: HTTP://COMPRASNET.COM.BR

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2014

Situação: REALIZADA

Abertura: 23/10/2015 09:00

Publicação: 04/11/2015 11:37

Homologação: 24/09/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 1



Documentos 5


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA 03/11/2015 14:13
2 AUTORIZAÇÃO DO ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA ACEITE DO ORGÃO GERENCIADOR 03/11/2015 14:15
3 PARECER CONTROLE INTERNO CONTROLE_INTERNO_ASSINADO_041115_113645.PDF 03/11/2015 13:53
4 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO PARECER DO CONTROLE INTERNO 04/11/2015 11:34
5 PEDIDO AO GERENCIADOR DA ATA PEDIDO AO GERENCIADOR 03/11/2015 14:14


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Município Diário Oficial do Municipio 01/10/2015


Participantes 1


DONNA J EVENTOS EIRELI - ME

PESSOA JURÍDICA: 13.850.932/0001-75

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 LOTE 06 R$13.982,60 R$13.982,00 VENCEDOR
-0,00% do valor de referência
TOTAIS R$13.982,60 R$13.982,00 -0,00% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: LOTE 06 11


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ARRANJO FLORAL TIPO JARDINEIRA, COM FLORES DO CAMPO NATURAIS/TROPICAIS, CORES VARIADAS, COM ALTURA DE 60CM A PROPORÇÃO DE TRÊS DÚZIAS DE FLORE POR METRO LINEAR, PARA APOSIÇÃO AO PÉ DA MESA DIRETORA. UNIDADE - 2 R$195,00 R$390,00
2 ARRANJO FLORAL PARA MESA DIRETORA, TAMANHO PEQUENO, COM PELO MENOS TRÊS TIPOS DE FLORES NOBRES E FOLHAGEM. UNIDADE - 5 R$119,00 R$595,00
3 KIT DE ILUMINAÇÃO PARA DESTAQUE DOS BANNERS INSTALADOS NO EVENTO. UNIDADE - 20 R$40,00 R$800,00
4 ARRANJO FLORAL, CENTRO CAÍDO MEDINDO 90 CM, ORNAMENTADO COM FLORES NOBRES E COM FOLHAGENS. UNIDADE - 3 R$300,00 R$900,00
5 ARRANJO COM FLORES TROPICAIS NO TAMANHO MÉDIO, PARA MESA DE BUFFET, SENDO A BASE DE VIDRO OU MADEIRA. UNIDADE - 8 R$125,00 R$1.000,00
6 TORRETAS CROMADAS COM CORDÃO DE ISOLAMENTO RETRÁTIL. METRO - 40 R$35,00 R$1.400,00
7 VASO ORNAMENTAL PEQUENO DE MESA DE APOIO DECORADO COM FLORES DO CAMPO E FOLHAGENS. UNIDADE - 80 R$9,22 R$737,60
8 PLACAS DE SINALIZAÇÃO DE 1,50 X 1,00M. UNIDADE - 8 R$175,00 R$1.400,00
9 TAPETE PARA EMBARQUE E DESEMBARQUE, COM 2 METROS DE LARGURA. METRO QUADRADO - 40 R$29,00 R$1.160,00
10 CONJUNTOS DE MESAS DE 8 A 10 LUGARES COM TOALHAS E CADEIRAS COM CAPAS. CONJUNTO - 80 R$50,00 R$4.000,00
11 VASO ORNAMENTAL GRANDE DECORADO COM FLORES NOBRES/CAMPO E FOLHAGENS PARA AS ÁREAS DE CIRCULAÇÃO. UNIDADE - 20 R$80,00 R$1.600,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

306 R$1.157,22 R$13.982,60


Contratos 1


Contrato nº 17/2015

R$13.982,60

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014015 - CODEM

CONTRATADO

DONNA J EVENTOS EIRELI - ME 13.850.932/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/09/2015

FIM
24/01/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1 ° Termo Aditivo

POR VALOR R$1.600,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

014015 - CODEM

CONTRATADO

DONNA J EVENTOS EIRELI - ME 13.850.932/0001-75


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
28/09/2015

FIM
24/01/2016

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF