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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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LICITAÇÃO

#PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL
000052 - OEIRAS DO PARA
052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

Nº do Processo Administrativo: 002/2015-ASSIST. SOCIAL

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL PERMANENTE E DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DA CPL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARÁ

Observação: de acordo com ata em anexo foi dado como deserto o lote xiii - aquisiÇÃo de Óculos, pois nÃo houve nenhum licitante interessado no mesmo.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 29/04/2015 08:00

Publicação: 06/04/2015 15:32

Homologação: 30/04/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 16

Aditivos: 0



Documentos 17


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO PP 002-2015-CPL-PMOP-ASSIST. SOCIAL 22/09/2015 12:00
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RELATORIO PP 002-2015-CPL-PMOP-ASSIST. SOCIAL 22/09/2015 11:59
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DO PP 002-2015 - CPL-PMOP-ASSIST. SOCIAL 22/09/2015 11:59
4 AUTORIZAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE AUTORIZAÇÃO PP 002-2015-PMOP-ASSIST. SOCIAL 22/09/2015 11:53
5 EDITAL EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL 28/05/2015 15:46
6 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO PP 002-2015-CPL-PMOP-ASSIST. SOCIAL 22/09/2015 12:01
7 PARECER CONTROLE INTERNO 18_-_PARECER_DO_CONTROLE_INTERN_-_ASSINADO_250915_111708.PDF 04/03/2015 14:07
8 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO PARECER DO CONTROLE INTERNO 22/09/2015 12:03
9 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO PP 002-2015-PMOP-ASSIST. SOCIAL 22/09/2015 11:55
10 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL - JORNAL DIÁRIO DO PARÁ 22/09/2015 12:11
11 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO PARTE II 22/09/2015 12:13
12 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO PARTE I 22/09/2015 12:08
13 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL- JORNAL DIÁRIO DO PARÁ 22/09/2015 12:15
14 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL - IOEPA 22/09/2015 12:11
15 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO PARTE II 22/09/2015 12:08
16 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL - DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO PARTE I 22/09/2015 12:12
17 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL- IOEPA 22/09/2015 12:14


Publicidades 6


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União PUBLICAÇÃO DO AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL 06/04/2015
2 Diário Oficial da União PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL 02/06/2015
3 Diário Oficial do Estado PUBLICAÇÃO DO AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL 06/04/2015
4 Diário Oficial do Estado PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL 02/06/2015
5 Jornal de Grande Circulação no Estado PUBLICAÇÃO DO AVISO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL- JORNAL DIÁRIO DO PARÁ 06/04/2015
6 Jornal de Grande Circulação no Estado PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2015- CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL-JORNAL DIÁRIO DO PARÁ 02/06/2015


Participantes 4


ANDREIA SANTANA FERREIRA – EPP

PESSOA JURÍDICA: 11.762.486/0001-11

Vencidos 4

Venceu 4 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 MATERIAL DIDÁTICO (ARMARINHO) - ITENS (01, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 16, 18, 19, 22, 24, 26, 27, 28, 40 E 42) DO LOTE – V R$46.308,14 R$43.641,40 VENCEDOR
-5,76% do valor de referência
2 SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA - ITENS DO LOTE IV R$171.859,02 R$154.787,00 VENCEDOR
-9,93% do valor de referência
3 MATERIAL DE EXPEDIENTE ITENS (03,04,05,08,09,14,18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 38, 39, 40, 41,53,54,55,56,57,58,59,61, 62,63,64,65,68,69,71,73,74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 85, 86,87,88,89,93,94,95,96,97,98) DO LOTE X R$265.476,45 R$201.056,20 VENCEDOR
-24,27% do valor de referência
4 EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - ITENS DO LOTE II R$244.846,80 R$221.100,00 VENCEDOR
-9,70% do valor de referência
TOTAIS R$728.490,41 R$620.584,60 -14,81% do valor de referência

I N DE CAMPOS DAMASCENO – EPP

PESSOA JURÍDICA: 15.739.975/0001-03

Vencidos 4

Venceu 4 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 MATERIAL DE EXPEDIENTE - ITENS (01, 02, 06, 07, 10, 11, 12, 13, 15, 16, 17, 33, 34, 35, 36, 37, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 60, 66, 67, 70, 72, 82, 83, 84, 90, 91, 92, 99, 100 E 101) DO LOTE X R$123.803,04 R$91.150,40 VENCEDOR
-26,37% do valor de referência
2 ELETROS ELETRÔNICOS - ITENS (03, 05, 08, 10, 12, 14 E 18) DO LOTE - III R$101.551,29 R$78.340,00 VENCEDOR
-22,86% do valor de referência
3 MATERIAL DIDÁTICO (ARMARINHO) - ITENS (02, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 20, 21, 23, 25, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 41, 43 E 44) DO LOTE - V R$43.051,50 R$35.717,00 VENCEDOR
-17,04% do valor de referência
4 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO - ITENS (02, 04, 06, 09, 10 E 12) DO LOTE - I R$194.889,48 R$139.760,00 VENCEDOR
-28,29% do valor de referência
TOTAIS R$463.295,31 R$344.967,40 -25,54% do valor de referência

J P DOS SANTOS COMÉRCIO – ME

PESSOA JURÍDICA: 07.989.351/0001-16

Vencidos 4

Venceu 4 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 MATERIAL ESPORTIVO - ITENS DO LOTE IX R$168.317,26 R$129.880,00 VENCEDOR
-22,84% do valor de referência
2 ELETROS ELETRÔNICOS - ITENS (01, 02, 04, 06, 07, 09, 11, 13, 15, 16, 17, 19 E 20) DO LOTE – III R$153.286,78 R$126.280,00 VENCEDOR
-17,62% do valor de referência
3 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO - ITENS (01, 03, 05, 07, 08, 11 E 13) DO LOTE – I R$369.564,12 R$276.480,00 VENCEDOR
-25,19% do valor de referência
4 UTENSÍLIOS PARA COPA PARA COPA - ITENS DO LOTE XI R$34.483,88 R$28.019,30 VENCEDOR
-18,75% do valor de referência
TOTAIS R$725.652,04 R$560.659,30 -22,74% do valor de referência

M A DE MORAES COMÉRCIO-ME

PESSOA JURÍDICA: 18.145.010/0001-80

Vencidos 4

Venceu 4 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA - ITENS DO LOTE VI R$161.417,01 R$138.188,50 VENCEDOR
-14,39% do valor de referência
2 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS - ITENS DO LOTE VIII R$130.805,00 R$112.365,00 VENCEDOR
-14,10% do valor de referência
3 MATERIAL DESCARTÁVEL - ITENS DO LOTE XII R$85.640,88 R$48.246,00 VENCEDOR
-43,66% do valor de referência
4 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS - ITENS DO LOTE VII R$216.928,15 R$184.700,40 VENCEDOR
-14,86% do valor de referência
TOTAIS R$594.791,04 R$483.499,90 -18,71% do valor de referência

Lotes 17


Lote 1: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO - ITENS (02, 04, 06, 09, 10 E 12) DO LOTE - I 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO - ITENS (02, 04, 06, 09, 10 E 12) DO LOTE - I UNIDADE - 1 R$194.889,48 R$194.889,48

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$194.889,48 R$194.889,48


Lote 2: EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - ITENS DO LOTE II 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA - ITENS DO LOTE II UNIDADE - 1 R$244.846,80 R$244.846,80

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$244.846,80 R$244.846,80


Lote 3: MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA - ITENS DO LOTE VI 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA - ITENS DO LOTE VI UNIDADE - 1 R$161.417,01 R$161.417,01

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$161.417,01 R$161.417,01


Lote 4: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS - ITENS DO LOTE VII 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS NÃO PERECÍVEIS - ITENS DO LOTE VII UNIDADE - 1 R$216.928,15 R$216.928,15

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$216.928,15 R$216.928,15


Lote 5: MATERIAL ESPORTIVO - ITENS DO LOTE IX 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MATERIAL ESPORTIVO - ITENS DO LOTE IX UNIDADE - 1 R$168.317,26 R$168.317,26

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$168.317,26 R$168.317,26


Lote 6: SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA - ITENS DO LOTE IV 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SUPRIMENTOS DE INFORMÁTICA - ITENS DO LOTE IV UNIDADE - 1 R$171.859,02 R$171.859,02

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$171.859,02 R$171.859,02


Lote 7: ELETROS ELETRÔNICOS - ITENS (03, 05, 08, 10, 12, 14 E 18) DO LOTE - III 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ELETROS ELETRÔNICOS - ITENS (03, 05, 08, 10, 12, 14 E 18) DO LOTE - III UNIDADE - 1 R$101.551,29 R$101.551,29

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$101.551,29 R$101.551,29


Lote 8: AQUISIÇÃO DE ÓCULOS - ITENS DO LOTE XIII 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AQUISIÇÃO DE ÓCULOS - ITENS DO LOTE XIII UNIDADE - 1 R$112.500,00 R$112.500,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$112.500,00 R$112.500,00


Lote 9: MATERIAL DESCARTÁVEL - ITENS DO LOTE XII 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MATERIAL DESCARTÁVEL - ITENS DO LOTE XII UNIDADE - 1 R$85.640,88 R$85.640,88

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$85.640,88 R$85.640,88


Lote 10: UTENSÍLIOS PARA COPA PARA COPA - ITENS DO LOTE XI 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 UTENSÍLIOS PARA COPA PARA COPA - ITENS DO LOTE XI UNIDADE - 1 R$34.483,88 R$34.483,88

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$34.483,88 R$34.483,88


Lote 11: MATERIAL DE EXPEDIENTE ITENS (03,04,05,08,09,14,18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 38, 39, 40, 41,53,54,55,56,57,58,59,61, 62,63,64,65,68,69,71,73,74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 85, 86,87,88,89,93,94,95,96,97,98) DO LOTE X 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MATERIAL DE EXPEDIENTE ITENS (03,04,05,08,09,14,18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 38, 39, 40, 41,53,54,55,56,57,58,59,61, 62,63,64,65,68,69,71,73,74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 85, 86,87,88,89,93,94,95,96,97,98) DO LOTE X UNIDADE - 1 R$265.476,45 R$265.476,45

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$265.476,45 R$265.476,45


Lote 12: MATERIAL DE EXPEDIENTE - ITENS (01, 02, 06, 07, 10, 11, 12, 13, 15, 16, 17, 33, 34, 35, 36, 37, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 60, 66, 67, 70, 72, 82, 83, 84, 90, 91, 92, 99, 100 E 101) DO LOTE X 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MATERIAL DE EXPEDIENTE - ITENS (01, 02, 06, 07, 10, 11, 12, 13, 15, 16, 17, 33, 34, 35, 36, 37, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 60, 66, 67, 70, 72, 82, 83, 84, 90, 91, 92, 99, 100 E 101) DO LOTE X UNIDADE - 1 R$123.803,04 R$123.803,04

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$123.803,04 R$123.803,04


Lote 13: ELETROS ELETRÔNICOS - ITENS (01, 02, 04, 06, 07, 09, 11, 13, 15, 16, 17, 19 E 20) DO LOTE – III 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 ELETROS ELETRÔNICOS - ITENS (01, 02, 04, 06, 07, 09, 11, 13, 15, 16, 17, 19 E 20) DO LOTE – III UNIDADE - 1 R$153.286,78 R$153.286,78

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$153.286,78 R$153.286,78


Lote 14: GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS - ITENS DO LOTE VIII 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS - ITENS DO LOTE VIII UNIDADE - 1 R$130.805,00 R$130.805,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$130.805,00 R$130.805,00


Lote 15: MATERIAL DIDÁTICO (ARMARINHO) - ITENS (01, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 16, 18, 19, 22, 24, 26, 27, 28, 40 E 42) DO LOTE – V 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MATERIAL DIDÁTICO (ARMARINHO) - ITENS (01, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 16, 18, 19, 22, 24, 26, 27, 28, 40 E 42) DO LOTE – V UNIDADE - 1 R$46.308,14 R$46.308,14

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$46.308,14 R$46.308,14


Lote 16: MATERIAL DIDÁTICO (ARMARINHO) - ITENS (02, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 20, 21, 23, 25, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 41, 43 E 44) DO LOTE - V 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 MATERIAL DIDÁTICO (ARMARINHO) - ITENS (02, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 20, 21, 23, 25, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 41, 43 E 44) DO LOTE - V UNIDADE - 1 R$43.051,50 R$43.051,50

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$43.051,50 R$43.051,50


Lote 17: AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO - ITENS (01, 03, 05, 07, 08, 11 E 13) DO LOTE – I 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 AQUISIÇÃO DE MOBILIÁRIO - ITENS (01, 03, 05, 07, 08, 11 E 13) DO LOTE – I UNIDADE - 1 R$369.564,12 R$369.564,12

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$369.564,12 R$369.564,12


Contratos 16


Contrato nº 002/2015.12.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$48.246,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

M A DE MORAES COMÉRCIO-ME 18.145.010/0001-80


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.8.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$112.365,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

M A DE MORAES COMÉRCIO-ME 18.145.010/0001-80


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.7.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$184.700,40

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

M A DE MORAES COMÉRCIO-ME 18.145.010/0001-80


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.6.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$138.188,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

M A DE MORAES COMÉRCIO-ME 18.145.010/0001-80


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.11.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$28.019,30

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

J P DOS SANTOS COMÉRCIO – ME 07.989.351/0001-16


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.9.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$129.880,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

J P DOS SANTOS COMÉRCIO – ME 07.989.351/0001-16


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.3.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$126.280,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

J P DOS SANTOS COMÉRCIO – ME 07.989.351/0001-16


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.1.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$276.480,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

J P DOS SANTOS COMÉRCIO – ME 07.989.351/0001-16


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.10.2 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$201.056,20

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

ANDREIA SANTANA FERREIRA – EPP 11.762.486/0001-11


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.5.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$43.641,40

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

ANDREIA SANTANA FERREIRA – EPP 11.762.486/0001-11


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.4.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$154.787,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

ANDREIA SANTANA FERREIRA – EPP 11.762.486/0001-11


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.2.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$221.100,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

ANDREIA SANTANA FERREIRA – EPP 11.762.486/0001-11


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.10.1 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$91.150,40

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

I N DE CAMPOS DAMASCENO – EPP 15.739.975/0001-03


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.5.2 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$35.717,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

I N DE CAMPOS DAMASCENO – EPP 15.739.975/0001-03


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.3.2 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$78.340,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

I N DE CAMPOS DAMASCENO – EPP 15.739.975/0001-03


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 002/2015.1.2 – CPL/PMOP/ASSIST. SOCIAL

R$139.760,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

052001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE OEIRAS DO PARA

CONTRATADO

I N DE CAMPOS DAMASCENO – EPP 15.739.975/0001-03


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
06/05/2015

FIM
06/05/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


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