Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#2015150101
000117 - NOVA ESPERANCA DO PIRIA
117001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANCA DO PIRIA

Nº do Processo Administrativo: 2014131101

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: MATERIAL DE CONSUMO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÃO,PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANÇA DO PIRIÁ

Observação: republicaÇÃo em funÇÃo de ter gerado o cÓdigo antes de cadastra a fase resultado.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2015

Situação: REALIZADA

Abertura: 29/01/2015 10:00

Publicação: 17/04/2015 10:19

Homologação: 29/01/2015 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 5

Aditivos: 0



Documentos 6


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO ADJUDICAÇÃO 17/04/2015 10:22
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 17/04/2015 10:21
3 EDITAL ARQUIVO CORROMPIDO NO MOMENTO DO ENVIO PELO JURISICIONADO 17/04/2015 10:11
4 HOMOLOGAÇÃO HOMOLOGAÇÃO 17/04/2015 10:24
5 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER_CONTROLE_IMPRESSOS_GRAFICOS_170415_105721.PDF 19/03/2015 09:06
6 PARECER DO CONTROLE INTERNO CERTIFICANDO A REGULARIDADE DA DOCUMENTAÇÃO PARECER CONTROLE INTERNO 17/04/2015 10:41


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Jornal de Grande Circulação no Estado DIÁRIO DO PARÁ 19/01/2015


Participantes 2


I. DE MORAIS LIMA – ME

PESSOA JURÍDICA: 14.854.414/0001-92

Vencidos 0

Venceu 0 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS GRAFICOS E OUTROS RELACIONADOS A ATIVIDADE, PARA MANUNTENÇÃO DA ADMINISTRÇÃO GERAL DO MUNICIPIO. R$619.140,00 R$0,00 PARTICIPANTE
TOTAIS R$619.140,00 R$0,00

M. H. DE OLIVEIRA PINHEIRO - ME

PESSOA JURÍDICA: 15.719.893/0001-05

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS GRAFICOS E OUTROS RELACIONADOS A ATIVIDADE, PARA MANUNTENÇÃO DA ADMINISTRÇÃO GERAL DO MUNICIPIO. R$619.140,00 R$587.765,00 VENCEDOR
-5,07% do valor de referência
TOTAIS R$619.140,00 R$587.765,00 -5,07% do valor de referência

Lotes 1


Lote 1: AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS GRAFICOS E OUTROS RELACIONADOS A ATIVIDADE, PARA MANUNTENÇÃO DA ADMINISTRÇÃO GERAL DO MUNICIPIO. 175


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 134 ENVELOPE BRANCO TIMBRADO TAMANHO OFÍCIO UNIDADE - 1.000 R$1,10 R$1.100,00
2 135 ENVELOPE TIMBRADO (24CMX34CM) UNIDADE - 1.500 R$1,10 R$1.650,00
3 132 DIÁRIO DE CLASSE DE EDUCAÇÃO INFANTIL UNIDADE - 1.000 R$7,00 R$7.000,00
4 131 DIÁRIO DE CLASSE DO 6º AO 9º ANO UNIDADE - 1.200 R$7,00 R$8.400,00
5 129 CONVITES COLORIDO F/16-ENVELOPADOS 15X21 CM UNIDADE - 2.000 R$1,00 R$2.000,00
6 128 CERTIFICADO COLORIDO F/A4 UNIDADE - 3.800 R$1,20 R$4.560,00
7 126 CADERNO DE CONTROLE DE FREQUENCIA DE MOTORISTA DO TRANSPORTE ESCOLAR - BL UNIDADE - 30 R$18,00 R$540,00
8 122 BOLETIM ESCOLAR DE 1º AO 5º ANO (F/16-P/B) UNIDADE - 10.000 R$0,30 R$3.000,00
9 123 BOTELIM ESCOLAR DE 6ºAO 9º ANO (F/9-P/B) UNIDADE - 10.000 R$0,30 R$3.000,00
10 127 CARTEIRINHA DE ESTUDANTE COLORIDA F/64 UNIDADE - 12.000 R$2,10 R$25.200,00
11 125 CADERNO SUPORTE ATIVIDADE P/PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL F/A4 360 FLS FRENTE E VERSO UNIDADE - 600 R$62,00 R$37.200,00
12 124 CADERNO DE CONTROLE DE HORA ATIVIDADE C/40 FL(F/A4) P/PROFESSOR UNIDADE - 800 R$7,00 R$5.600,00
13 141 LIVRO DE PONTO PERSONALIZADO C/100 FLS FRENTE E VERSO UNIDADE - 300 R$22,00 R$6.600,00
14 138 FICHA INDIVIDUAL ALUNO P/CONSELHO DE CLASSE F/A4 - BL UNIDADE - 250 R$15,00 R$3.750,00
15 130 DIÁRIO DE CLASSE DO 1º AO 5º ANO UNIDADE - 1.200 R$7,00 R$8.400,00
16 140 HISTÓRICO ESCOLAR DE ALUNO F/A4 FRENTE E VERSO - BL UNIDADE - 150 R$17,00 R$2.550,00
17 139 FICHA P/GRÁFICO DE HIPÓTESE DA ESCRITA DE EDUCAÇÃO INFANTIL/SÉRIES INICIAIS - BL UNIDADE - 500 R$17,00 R$8.500,00
18 137 FICHA CONTROLE DE MERENDA F/A4 - BL UNIDADE - 200 R$15,00 R$3.000,00
19 136 FICHA CONTROLE DE MATERIAL DE CONSUMO F/A4 - BL UNIDADE - 300 R$15,00 R$4.500,00
20 133 ENVELOPE BRANCO TRIMBADO TAMANHO A4 UNIDADE - 2.200 R$1,10 R$2.420,00
21 157 FICHA DE ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL ENSINO FUNDAMENTAL 10 FOLHAS F/V F/A4 UNIDADE - 24.000 R$2,40 R$57.600,00
22 158 FICHA DE ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL EDUCAÇÃO INFANTIL 5 FLHAS F/V F A/4 UNIDADE - 6.000 R$1,20 R$7.200,00
23 166 FOLDER - (F/A4) FRENTE E VERSO UNIDADE - 1.000 R$0,50 R$500,00
24 168 ENVELOPE TAM. OFÍCIO TIMBRADO (11,5 X 25CM) UNIDADE - 5.000 R$1,10 R$5.500,00
25 171 PASTAS DE PROCESSO COLORIDAS (F/4) CARTOLINA 180G UNIDADE - 5.000 R$1,30 R$6.500,00
26 175 TAXAS MUNICIPAIS (F/32) - 50X2 - BL UNIDADE - 100 R$9,00 R$900,00
27 172 PROCESSO INTERESSADO (F/A4) - BL UNIDADE - 200 R$15,00 R$3.000,00
28 165 FICHA DE INSCRIÇÃO PRO-JOVEM (COLORIDA - F/A4) UNIDADE - 600 R$0,50 R$300,00
29 142 MAPA DEMONSTRATIVO DO 1º AO 5º ANO F/A4 - BL UNIDADE - 35 R$15,00 R$525,00
30 147 REQUISIÇÃO FORNECEDORES TERCEIRIZADOS/LICITAÇÕES TAMANHO FA4 - BL UNIDADE - 150 R$15,00 R$2.250,00
31 151 CADERNO DE ATIVIDADE DE LINGUA PORTUGUESA DO 4º AO 9ºANO-50 FLS F/V TAMANHO A4 UNIDADE - 5.000 R$7,00 R$35.000,00
32 160 CERTIFICADOS - (F/A4) COLORIDO CARTOLINA UNIDADE - 1.000 R$1,00 R$1.000,00
33 162 FICHA DA FAMÍLIA NO CRAS (F/A4) UNIDADE - 1.500 R$0,15 R$225,00
34 156 MAPA DE RELATÓRIO DE FINAL DE RENDIMENTO DE ALUNOS UNIDADE - 10.000 R$0,15 R$1.500,00
35 155 CADERNO PERSONALIZADO DE REGISTRO DE PROJETOS –POTFÓLIO/PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO COMPLEMENTARES (GEEMPA,MUSICANDO E REFORÇO) 100FLS FA4 – F/V UNIDADE - 500 R$25,00 R$12.500,00
36 154 CADERNO PERSONALIZADO DE REGISTRO DE ENCONTROS P/COORDENAÇÃO,DIREÇÃO ESCOLAR,SUPERVISÃO E PROFESSOR ESCOLAR – 100 FLS FA4 – F/V UNIDADE - 250 R$25,00 R$6.250,00
37 152 CADERNO DE ATIVIDADE DE MATEMATICA DO 4º AO 9º ANO- 50 FLS F/V TAMANHO A4 UNIDADE - 5.000 R$7,00 R$35.000,00
38 150 CADERNO SIMULADO PROVA SISPAL DO 4º E 8º ANO C/10 FLS TAMANHO A4 UNIDADE - 5.000 R$2,50 R$12.500,00
39 149 CADERNO SIMULADO PROVA DA ANA P/1ºAO 3ºANO C/10 FLS TAMANHO A4 UNIDADE - 3.500 R$2,50 R$8.750,00
40 148 CADERNO SIMULADO PROVA BRASIL LINGUA PORTUGUESA/MATEMATICA DO 5º AO 9º ANO C/10 FLS A4 UNIDADE - 5.000 R$2,50 R$12.500,00
41 167 PANFLETO F/V- COLORIDO (14CM X 20CM) UNIDADE - 6.000 R$0,50 R$3.000,00
42 163 FICHA DE INSCRIÇÃO PET (COLORIDA - F/A4) UNIDADE - 500 R$0,15 R$75,00
43 161 CRACHÁS P/ EVENTOS (13 X 10CM) CARTOLINA UNIDADE - 800 R$0,70 R$560,00
44 159 FORNECIMENTOS DE COPIAS DIVERSOS UNIDADE - 50.000 R$0,15 R$7.500,00
45 153 DIÁRIO DE CLASSE PARA PROJETOS COMPLEMENTARES (GEEMPA,MUSICANDO,REFORÇO ESCOLAR) F A4 UNIDADE - 250 R$7,00 R$1.750,00
46 164 FICHA DE INSCRIÇÃO PROJETO SEMENTE DO AMANHÃ (F/A4) UNIDADE - 300 R$0,15 R$45,00
47 145 PAPEL TIMBRADO TAMANHO OFÍCIO - BL UNIDADE - 100 R$17,00 R$1.700,00
48 144 PAPEL TIMBRADO TAMANHO A4 - BL UNIDADE - 300 R$17,00 R$5.100,00
49 143 MAPA DEMONSTRATIVO DO 5º AO 9º ANO F/A4 - BL UNIDADE - 350 R$15,00 R$5.250,00
50 174 REQUISIÇÃO DEPARTAMENTO DE COMPRAS (F/32) - 50X2 - BL UNIDADE - 200 R$9,00 R$1.800,00
51 173 REQUISIÇÃO DE MAT. DE ALMOXARIFADO(F/A4) - BL UNIDADE - 200 R$15,00 R$3.000,00
52 170 PAPEL TIMBRADO (F/A4) COLORIDO - BL UNIDADE - 400 R$16,00 R$6.400,00
53 169 ENVELOPE TIPO SACO MÉD. TIMBRADO (16,5 X 23CM) UNIDADE - 5.000 R$0,60 R$3.000,00
54 146 PASTAS COLORIDAS (46X31 CM) PAPEL TRIPLEX UNIDADE - 6.000 R$16,00 R$96.000,00
55 34 AUTO DE INUTILIZAÇÃO - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
56 7 CONTROLE DO PCCU – PSF (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
57 35 CADASTRO DE ESTABELECIMENTO - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
58 27 RECEITUARIO CONTROLE ESPECIAL CARBONADO (F/16) BL UNIDADE - 500 R$12,00 R$6.000,00
59 15 FICHA DE APRAZAMENTO E CONTROLE DE HANSENIASE (F/A4) CARTOLINA UND UNIDADE - 2.000 R$0,60 R$1.200,00
60 17 FICHA DE INFORMAÇÃO (SEMANA EPIDEMIOLOGICA) - (F/A4) UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
61 18 FICHA DE PRATELEIRA - FRENTE E VERSO (F/A4) CARTOLINA UND UNIDADE - 5.000 R$0,60 R$3.000,00
62 20 FICHA DE REGISTRO DE VISITA DOMICILIAR (16 X 11CM) UND UNIDADE - 50.000 R$0,25 R$12.500,00
63 24 NOTIFICAÇÃO DE CASOS DE MALARIA - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
64 25 PROGRAMA DO CONTROLE DA DIABETES (F/16) CARTOLINA UND UNIDADE - 1.000 R$0,30 R$300,00
65 26 PROTUARIO DO CLIENTE MATICULADA (F/A4) CARTOLINA UND UNIDADE - 20.000 R$0,60 R$12.000,00
66 23 LAUDO PARA SOLICITAÇÃO – AUTORIZAÇÃO DE PROCEDIMENTO AMBULATORIAL -(F/A4) BL UNIDADE - 20 R$15,00 R$300,00
67 2 BELETIM DE PRODUÇÃO DE NIVEL SUPERIOR - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
68 43 MAPA DE VISITAS EFETUADAS PELO AGENTE DE VIGILANCIA SANITARIA - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
69 40 FORMULARIO DE VIGILANCIA DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA (FORMULARIO DE ENTRADA DE DADOS INDIGENA) - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
70 REQUISIÇÃO DE MATERIAIS DO ALMAXARIFADO - (F/A4) BL UNIDADE - 50 R$15,00 R$750,00
71 36 DENUNCIA - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
72 37 FARMULARIO DE VIGILANCIA DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA (FORMULARIO DE ENTRADA DE DADOS) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
73 38 FORMULARIO DE VIGILANCIA DA SOLUÇÃO ALTERNATIVA COLETIVA - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
74 12 FICHA B – GES (ACOMPANHAMENTO DE GESTANTE) FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$17,00 R$170,00
75 13 FICHA B – HAN (ACOMPANHAMENTO DE PESSOAS COM HANSENIASE) FRENTE E VERSO - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
76 28 RECEITUARIO MEDICO SIMPLES (F/16) BL UNIDADE - 2.000 R$8,00 R$16.000,00
77 29 RELATORIO MENSAL DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRESERVATIVOS FEMENINO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
78 30 RELATORIO MENSAL DE DISTRIBUIÇÃO DOS PRESERVATIVOS MASCULINO DE 49 MM–52 MM – 53 MM (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
79 3 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL – BPA - (F/A4) BL UNIDADE - 50 R$15,00 R$750,00
80 39 FORMULARIO DE VIGILANCIA DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA (FIRMULARIO DE ENTRADA DE DADOS MENSAIS) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
81 58 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE MENINGITE - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
82 60 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE SIFILIS EM GESTANTE - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
83 61 FICHA DE NOTIFICAÇÃO DE AGRAVOS - FRENTE / VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$17,00 R$170,00
84 45 QUESTIONARIO SOBRE MORTES DE ANIMAIS - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
85 42 MAPA DE CONTROLE DA QUALIDADE DOS ALIMENTOS FRENTE E VERSO - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
86 44 NOTIFICAÇÃO - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
87 9 FICHA A (CADASTRO DA FAMILIA) FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 200 R$17,00 R$3.400,00
88 46 TERMO DE COLETA DE AMOSTRA – AGUA (PAVS) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
89 10 FICHA B – ( ACOMPANHAMENTO DE TUBERCULOSE) FRENTE E VERSO - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
90 11 FICHA B – DIA (ACOMPANHAMENTO DE DIABETICO)FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 20 R$17,00 R$340,00
91 14 FICHA B-HÁ (ACOMPANHAMENTO DE HIPERTENSO) FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
92 FICHA DE COMPLEMENTO PARA DIAGNOSTICO DE HANSENIASE – ATENÇÃO BASICA - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
93 19 FICHA DE REFERENCIA E CONTRA REFERENCIA - OFICIO - FRENTE E VERSO BL UNIDADE - 500 R$16,00 R$8.000,00
94 21 FORMULARIO PARA AVALIAÇÃO NEUROLOGICA SIMPLIFICADA FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
95 22 LABORATORIO DE PATOLOGIA CLINICA - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
96 4 BOLETIM DE PRODUÇÃO MEDICA-BPM - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
97 31 REQUERIMENTO DE HANSENOSTATICO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
98 5 CARTÃO DA GESTANTE (F/A4) F/V DUAS CORES UND UNIDADE - 3.000 R$0,60 R$1.800,00
99 32 REQUISIÇÃO DE MAMOGRAFIA - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
100 6 CARTEIRA DE SAUDE (F/64) CARTOLINA UND UNIDADE - 10.000 R$0,10 R$1.000,00
101 47 DIAGNOSTICO LABORATORIAL- (F/A4) BL UNIDADE - 30 R$15,00 R$450,00
102 49 MAPA DE CONTRLE DE ALIMENTOS- (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
103 50 MAPA DE PARA SITOLOGIA- (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
104 62 FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVESTIGAÇÃO DE TUBERCULOSE - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
105 64 CONTROLE INDIVIDUAL DE TRATAMENTO ANTI-RABICO HUMANO - (F/32) - CARTOLINA UND UNIDADE - 1.000 R$0,30 R$300,00
106 66 REGISTRO DIARIO DE SERVIÇO ANTIVETORIAL-(F/A4) BL UNIDADE - 30 R$15,00 R$450,00
107 67 RESUMO DE RECONHECIMENTO FRENTE / VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$17,00 R$170,00
108 69 RESUMO SEMANAL DE SERVIÇO ANTIVETORIAL(PNCD) - FRENTE / VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$17,00 R$170,00
109 1 FICHA DE CONTROLE DE PACIENTE DE SAUDE MENTAL (F/A4) - BL UNIDADE - 30 R$15,00 R$450,00
110 41 FORMULARIO DE VIGILANCIA DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA (FORMULARIO DE ENTRADA DE DADOS SEMESTRAIS) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
111 8 CONTROLE DO TESTE DO PEZINHO (F/A4) BL UNIDADE - 15 R$15,00 R$225,00
112 48 MAPA DE BIOQUIMICA- (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
113 53 MAPA HEMATOLOGICO- (F/A4) BL UNIDADE - 20 R$15,00 R$300,00
114 54 PRODUÇÃO ANUAL DAS BACILOSCOPIA- (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
115 55 FICHA DE NOTIFICAÇÃO/INVESTIGAÇÃO DE HANSENIASE- (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
116 57 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE LEISMANIOSE TEGUMENTAR AMERICANAFRENTE/VERSO(F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
117 51 MAPA DE SECREÇÃO VAGINAL/URETAL- (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
118 52 MAPA DE UROANALISE- (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
119 56 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE HEPATITES VIRAIS – FRENTE/ VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 15 R$17,00 R$255,00
120 59 FICHA DE INVESTIGAÇÃO DE RAIVA HUMANA - FRENTE / VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
121 74 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (DUPLA ADULTO)- (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
122 75 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (FEBRE AMARELA – ZONA URBANA E RURAL) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
123 76 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (HEPATITE B) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
124 63 BOLETIM DE RECONHECIMENTO- FRENTE / VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 20 R$17,00 R$340,00
125 65 ITINERARIO DE TRABALHOFRENTE/VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 20 R$17,00 R$340,00
126 68 RESUMO SEMANAL DE SERVIÇO ANTIVETORIAL (CRS)- FRENTE /VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
127 70 BOLETIM DIARIA DE DOSES APLICADAS (RAIVA EM CULTURA DE CELULAS VERO) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
128 71 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
129 72 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS ( VACINA MININGOCOCICA 10 VALENTE ) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
130 73 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (BCG) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
131 80 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (TRIPLICE DTP) DIFTERIA, TETANO E COQUELUCHE - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
132 79 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (TETRAVALENTE) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
133 87 REQUISIÇÃO DE EXAME CITOPATOLOGICO (COLO DO UTERO) - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 15 R$17,00 R$255,00
134 90 REQUISIÇÃO DE PSICOTROPICOS - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
135 77 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (POLIOMIELITE ORAL) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
136 88 REQUISIÇÃO DE HANSENOSTATICO - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
137 104 CRACHAS P/ CONFERENCIA MUNICIPAL (13 X 10CM) CARTOLINA UND UNIDADE - 200 R$0,50 R$100,00
138 105 REQUISIÇÕES Á FORNECEDORES - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 20 R$17,00 R$340,00
139 106 COMPROVANTE DO USUARIO (F/32) 15,5 X 11,5CM UND UNIDADE - 50.000 R$0,20 R$10.000,00
140 109 FORMULARIO DE MARCAÇÃO DE CONSULTAS -(F/A4) BL UNIDADE - 100 R$14,00 R$1.400,00
141 110 LAUDOS A SEREM AUTORIZADOS -(F/A4) BL UNIDADE - 40 R$15,00 R$600,00
142 84 CALCULO TRIMESTRAL DE TUBERCULOSTATICO - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
143 89 REQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS TB/MH - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
144 94 CONTROLE DE COMBUSTIVEIS DOS VEICULOS - (F/A4) BL UNIDADE - 30 R$15,00 R$450,00
145 85 FICHA DE NOTIFICAÇÃO DE DOENÇA MENTAL E EPILEPSIA - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
146 96 REQUISIÇÃO DE COMBUSTIVEIS -(F/ 32) 15,5 X 11,5CM BL UNIDADE - 60 R$10,00 R$600,00
147 103 PAPEL TIMBRADO TAMANHO A4 - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$16,00 R$160,00
148 108 ENCAMINHAMENTO PARA PROCEDIMENTO (F/32) 15,5 X 11,5CM BL UNIDADE - 50 R$10,00 R$500,00
149 120 PAPEL TIMBRADO TAMANHO A4 BL UNIDADE - 40 R$15,00 R$600,00
150 78 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (ROTAVIRUS ORAL) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
151 81 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (TRIPLICE VIRAL) CAXUMBA, SARAMPO E RUBEOLA - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
152 82 BOLETIM DIARIO DE DOSES APLICADAS (VACINA MININGOCOCICA CONJUGADA) - (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$15,00 R$75,00
153 83 BOLETIM MENSAL DE DOSES APLICADAS (02 FOLHAS) - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 5 R$17,00 R$85,00
154 101 LAUDO MEDICO DE TRATAMEWNTO FORA DE DOMICILIO – LM - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$17,00 R$170,00
155 102 PEDIDO DE TRATAMENTO FORA DE DOMICILIO - (F/A4) BL UNIDADE - 20 R$15,00 R$300,00
156 107 AGENDAMENTO DE CONSULTAS PARA CASTANHAL (F/32) 15,5 X 11,5CM BL UNIDADE - 80 R$9,00 R$720,00
157 111 RELAÇÃO DE PACIENTES COM VIAGEM PARA BELEM -(F/A4) BL UNIDADE - 20 R$15,00 R$300,00
158 112 CAMISAS PROMOCIONAIS (CAMPANHAS DA SECRETARIA) UND UNIDADE - 1.200 R$17,00 R$20.400,00
159 113 CARTAZ-MED. 0,31L X 0,44 ALTURA UND UNIDADE - 3.000 R$1,00 R$3.000,00
160 114 CARTAZ-MED. 0,40L X 0,29 ALTURA UND UNIDADE - 3.000 R$1,00 R$3.000,00
161 115 CRACHAS FUNCIONARIOS PADRONIZADOS UND UNIDADE - 500 R$2,50 R$1.250,00
162 116 FOLDER-MED. 0,11L X 0,21 ALT. UND UNIDADE - 5.000 R$0,50 R$2.500,00
163 117 FOLDER-MED. 0,28L X 0,20 ALT. UND UNIDADE - 5.000 R$0,60 R$3.000,00
164 118 FOLDER-MED. 0,29L X 0,19 ALT. UND UNIDADE - 5.000 R$0,60 R$3.000,00
165 119 FOLDER-MED. 0,30L X 0,20 ALT. UND UNIDADE - 5.000 R$0,60 R$3.000,00
166 121 PAPEL TIMBRADO TAMANHO OFICIO BL UNIDADE - 20 R$16,00 R$320,00
167 91 INFORMAÇÕES GERAIS DO PACIENTE - (F/A4) BL UNIDADE - 20 R$15,00 R$300,00
168 92 FICHA DE REFERENCIA PARA PROTESE DENTARIA (F/16) 21,5 X 15,5CM BL UNIDADE - 50 R$15,00 R$750,00
169 93 PRONTUARIO ODONTOLOGICO - FRENTE E VERSO (F/A4) BL UNIDADE - 30 R$17,00 R$510,00
170 95 CONTROLE DE TRANSFERENCIA DE PACIENTES -(F/A4) BL UNIDADE - 30 R$15,00 R$450,00
171 97 BOLETIM DE PRODUÇÃO AMBULATORIAL (INDIVIDUAL) BPA-1 - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
172 98 FORMULARIO DE EVOLUÇÃO MEDICA (ACOMPANHANTE) - (F/A4) BL UNIDADE - 15 R$15,00 R$225,00
173 99 FORMULARIO DE EVOLUÇÃO MEDICA (PACIENTE) - (F/A4) BL UNIDADE - 15 R$15,00 R$225,00
174 100 FORMULARIO PARECER SOCIAL - (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00
175 86 FICHA DE REGISTRO DE TEMPERATURA DE GELADEIRA- (F/A4) BL UNIDADE - 10 R$15,00 R$150,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

372.785 R$2.072,10 R$619.140,00


Contratos 5


Contrato nº 022/2015

R$5.705,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

117320 - FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL

CONTRATADO

M. H. DE OLIVEIRA PINHEIRO - ME 15.719.893/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/02/2015

FIM
12/02/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 021/2015

R$135.490,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

117306 - FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

CONTRATADO

M. H. DE OLIVEIRA PINHEIRO - ME 15.719.893/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/02/2015

FIM
12/02/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 020/2015

R$446.570,00

Detalhes do Contrato:


Atenção: este contrato/aditivo teve sua continuidade interrompida!

SITUAÇÃO

ANULAÇÃO

DATA DO DISTRATO

02/06/2015

ARQUIVO JUSTIFICATIVA

JUSTIFICATIVA.PDF

JUSTIFICATIVA

RETIFICAÇÃO: NA PUBLICAÇÃO DO DOU, SEÇÃO 3, PÁG. 195 DE 20/02/2015. EXTRATO DO CONTRATO N 020/2015, REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL N 2014.150101. OBJETO: AQUISIÇÃO DE IMPRESSOS GRÁFICOS. O VALOR GLOBAL R$ 446.570,00 (QUATROCENTOS E QUARENTA E SEIS MIL E QUINHENTOS E SETENTA REAIS), VENCEDOR: M. H. DE OLIVEIRA PINHEIRO - ME, CNPJ 15.719.893/0001-05. VIGÊNCIA 13/02/ 2015 A 12/02/2016. LEIA-SE, VALOR RETIFICADO R$ 27.600,00 (VINTE E SETE MIL E SEISCENTOS REAIS), FIXO E IRREAJUSTÁVEL.

CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

117001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANCA DO PIRIA

CONTRATADO

M. H. DE OLIVEIRA PINHEIRO - ME 15.719.893/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/02/2015

FIM
12/02/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 023/2015

R$418.970,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

117001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANCA DO PIRIA

CONTRATADO

M. H. DE OLIVEIRA PINHEIRO - ME 15.719.893/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/02/2015

FIM
12/02/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 020/2015

R$27.600,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

117001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA ESPERANCA DO PIRIA

CONTRATADO

M. H. DE OLIVEIRA PINHEIRO - ME 15.719.893/0001-05


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
13/02/2015

FIM
12/02/2016

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação