Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#36/2017
000014 - BELEM
014005 - GABINETE DO PREFEITO

Nº do Processo Administrativo: 1536610/2015

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: AUDITÓRIO DA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO GERAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO – SEGEP.

Observação: ÓrgÃo participante - secretaria municipal de meio ambiente - semma. aberta ata complementar para inabilitar empresa com proposta vencedora, em conformidade com parecer jurÍdico e controle interno do gabinete do prefeito.

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 16/05/2017 09:00

Publicação: 03/05/2017 13:05

Homologação: NÃO INFORMADA (MURAL ANTIGO)

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 0

Aditivos: 0



Documentos 18


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ADJUDICAÇÃO TERMO DE JULGAMENTO E ADJUDICAÇÃO PP SRP Nº 36/2017 16/05/2017 16:00
2 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA COMPLEMENTAR (INABILITAÇÃO) 18/07/2017 14:35
3 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE REALIZAÇÃO SESSÃO PÚBLICA PP SRP Nº 36/2017 16/05/2017 15:47
4 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO RESULTADO DE FORNECEDOR PP SRP Nº 36/2017 16/05/2017 15:48
5 ATA, RELATÓRIO E DELIBERAÇÃO DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO OU PREGOEIRO ATA DE REALIZAÇÃO E JULGAMENTO PROPOSTA PP SRP Nº 36/2017 16/05/2017 15:46
6 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE REALIZAÇÃO SESSÃO PÚBLICA PP SRP Nº 36-2017 - COMPRASNET (ASSINADO) 26/10/2020 10:59
7 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. TERMO DE JULGAMENTO E ADJUDICAÇÃO PP SRP Nº 36-2017 - COMPRASNET (ASSINADO) 26/10/2020 11:04
8 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. TERMO DE JULGAMENTO E ADJUDICAÇÃO PP SRP Nº 36-2017 - COMPRASNET (ASSINADO) 26/10/2020 11:05
9 EDITAL EDITAL PP SRP Nº 036/2017 - ALIM. PREPARADA TIPO BUFFET - GAB. PREF. 03/05/2017 13:02
10 MINUTA DO CONTRATO. EDITAL PP SRP Nº 036-2017 - ALIM. PREPARADA TIPO BUFFET - GAB. PREF. (ASSINADO) 26/10/2020 11:12
11 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. EDITAL PP SRP Nº 036-2017 - ALIM. PREPARADA TIPO BUFFET - GAB. PREF. (ASSINADO) 26/10/2020 11:12
12 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS 03/05/2017 13:03
13 OUTROS ANEXOS DO EDITAL/CONVITE COORD. CONTROLE INTERNO 01/08/2017 08:28
14 OUTROS TIPOS DE DOCUMENTO ATA COMPLEMENTAR (INABILITAÇÃO) - ASSINADA 26/10/2020 11:09
15 PARECER CONTROLE INTERNO COORD_CONTROLE_INTERNO_(ASSINADO)_010817_095217.PDF 03/05/2017 12:55
16 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO (ASSINADO) 26/10/2020 10:48
17 PESQUISA DE MERCADO MAPA COMPARATIVO DE PREÇOS (ASSINADO) 26/10/2020 10:54
18 TERMO DE REFERÊNCIA EDITAL PP SRP Nº 036-2017 - ALIM. PREPARADA TIPO BUFFET - GAB. PREF. (ASSINADO) 26/10/2020 10:58


Publicidades 9


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial da União nº 84, Seção 3, fls. 199 (Aviso de Licitação) 04/05/2017
2 Diário Oficial da União nº 133, Seção 3, fls. 199 (Ata Complementar) 13/07/2017
3 Diário Oficial do Município nº 13.276, fls. 5 (Aviso de Licitação) 04/05/2017
4 Diário Oficial do Município nº 13.267, fls. 11 (IRP) 19/04/2017
5 Diário Oficial do Município nº 13.323, fls. 12 (Ata Complementar) 13/07/2017
6 Jornal de Grande Circulação no Estado O Liberal, caderno Poder, fls. 6 (Ata Complementar) 13/07/2017
7 Site Comprasnet (Disponibilização do Aviso de Licitação e Edital) 03/05/2017
8 Site PMB (Aviso de Licitação e Edital) 03/05/2017
9 Site PMB (Ata Complementar) 13/07/2017


Participantes 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação


Lotes 1


Lote 1: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO DE ALIMENTAÇÃO PREPARADA (TIPO BUFFET, COQUETEL, COFFEE-BREAK, ALMOÇO/JANTAR, CAFÉ DA MANHÃ E LANCHE). 7


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 COQUETEL TIPO 1 UNIDADE - 1.300 R$53,67 R$69.771,00
2 REFEIÇÃO PREPARADA TIPO QUENTINHA UNIDADE - 500 R$28,67 R$14.335,00
3 COFFEE BREAK UNIDADE - 1.400 R$42,67 R$59.738,00
4 CAFÉ DA MANHÃ UNIDADE - 700 R$41,00 R$28.700,00
5 COQUETEL VOLANTE UNIDADE - 1.300 R$54,00 R$70.200,00
6 KIT LANCHE UNIDADE - 900 R$20,17 R$18.153,00
7 ALMOÇO/JANTAR UNIDADE - 600 R$76,67 R$46.002,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

6.700 R$316,85 R$306.899,00


Contratos 0


O jurisdicionado n?o informou participantes para esta licita??o

Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação