Mural de Licitações do TCM-PA

Fiscalize Junto com o TCM-PA!

O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


Cadastre sua Manifestação

Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#001/2017 -PMC/SEMED
000135 - CURUA
135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

Nº do Processo Administrativo: 001/2017

Legislação Aplicável: Lei n° 8.666/1993

Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO - ARTIGO 24, INCISO IV

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL

Critério de Avaliação: Por Lote

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: SALA DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA, SITUADA NA RUA 03 DE DEZEMBRO, 307, SANTA TEREZINHA, CURUÁ-PA

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2017

Situação: REALIZADA

Abertura: 09/01/2017 09:00

Publicação: 06/04/2018 15:53

Homologação: 09/01/2017 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 1

Aditivos: 0



Documentos 13


# Tipo Documento Cadastrado em
1 AUTORIZAÇÃO DO ORDENADOR PARA INÍCIO DO PROCESSO LICITATÓRIO CORRESPONDENTE (24, XII) AUTORIZAÇÃO PARA INSTAURAÇÃO DO PROCEDIMENTO LICITATORIO 21/09/2017 12:10
2 DECRETO EMERGENCIAL OU CALAMIDADE DECRETO EMERGENCIAL 02/09/2020 13:20
3 DOCUMENTAÇÃO (DECLARAÇÕES, REGISTROS FOTOGRÁFICOS, ETC…). DECLARAÇÃO 08/09/2020 09:27
4 HOMOLOGAÇÃO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO 21/09/2017 12:48
5 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 08/09/2020 09:23
6 JUSTIFICATIVA DO PREÇO PROPOSTO JUSTIFICATIVA - PREÇOS 28/09/2020 13:58
7 JUSTIFICATIVA DO PREÇO, EM CONFORMIDADE COM CADA DISPOSITIVO QUE FUNDAMENTOU A DISPENSA OU INEXIGIBILIDADE JUSTIFICATIVA DA DISPENSA 21/09/2017 12:47
8 MOTIVAÇÃO PARA DISPENSA DE LICITAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO 21/09/2017 12:40
9 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER INTERNO 30/09/2020 12:32
10 PARECER JURÍDICO PARECER JURIDICO 13/12/2017 10:19
11 PUBLICAÇÃO DO TERMO DE RATIFICAÇÃO TERMO DE RATIFICAÇÃO 21/09/2017 12:50
12 RATIFICAÇÃO DA AUTORIDADE COMPETENTE RATIFICAÇÃO 08/09/2020 09:23
13 RAZÃO DA ESCOLHA DO FORNECEDOR OU EXECUTANTE. RAZÃO DA ESCOLHA 08/09/2020 09:39


Publicidades 1


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Mural Físico mural de aviso da prefeitura municipal de curuá, situada na rua 03 de Dezembro, 307, santa Terezinha. 09/01/2017


Participantes 1


N. L. E BERTINO LTDA - ME

PESSOA JURÍDICA: 26.410.933/0001-40

Vencidos 1

Venceu 1 dos 1 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE UMA EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TANSPORTE ESCOLAR, COM EMBARCAÇÕES FLUVIAIS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMED), VINCULADA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MEIO RURAL. R$450.000,00 R$450.000,00 VENCEDOR
Adquirido pelo mesmo valor de referência
TOTAIS R$450.000,00 R$450.000,00 Adquirido pelo mesmo valor de referência

Lotes 1


Lote 1: CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE UMA EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TANSPORTE ESCOLAR, COM EMBARCAÇÕES FLUVIAIS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMED), VINCULADA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MEIO RURAL. 1


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total
1 SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, COM EMBARCAÇÕES FLUVIAIS PARA ATENDER AS DEMANDAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO (SEMED). UNIDADE - 1 R$450.000,00 R$450.000,00

NÃO FOI INDICADO O VENCEDOR PARA ESTE LOTE

1 R$450.000,00 R$450.000,00


Contratos 1


Contrato nº 0012017

R$450.000,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

135001 - PREFEITURA MUNICIPAL DE CURUA

CONTRATADO

N. L. E BERTINO LTDA - ME 26.410.933/0001-40


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
09/01/2017

FIM
10/07/2017

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 0


O jurisdicionado não informou participantes para esta licitação