Mural de Licitações do TCM-PA

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O TCM-PA recebe e dá encaminhamento às notícias de irregularidades envolvendo fatos praticados por outros órgãos e agentes, públicos e privados, desde que, diante deles, o esteja legitimado a agir. Ajude-nos a fiscalizar as licitações, caso tenha conhecimento de algum fato suspeito, envie sua manifestação por meio da Ouvidoria do TCM-PA


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Atenção: Lista atualizada a cada 24 horas. Siginifica dizer que, por exempo, licitações publicadas hoje pelos jurisdicionados somente estarão disponíveis para consulta amanhã.

LICITAÇÃO

#Pregão Presencial 9/2021-00002CMP
000098 - PARAUAPEBAS
098002 - CAMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

Nº do Processo Administrativo: Memo: 38/2021

Legislação Aplicável: Lei nº 10.520/2002

Modalidade: REGISTRO DE PREÇOS ORIGINÁRIO DE PREGÃO PRESENCIAL

Tipo: MENOR PREÇO

Regime: Regime de licitação não informado pelo jurisdicionado

Critério de Avaliação: Por Item

Elemento de Despesa: SERVIÇO

Local de Abertura: DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS - PA, AV. F ,QD:33, LT ESPECIAL, BEIRA RIO II.

Observação: não informada

Há itens exclusivos para EPP/ME?: nÃo

Há cote de participação para EPP/ME?: nÃo

Percentual de participação para EPP/ME: não informado ou não se aplica

Nas aquisições, há prioridade para as microempresas regionais ou locais?: nÃo

Contratação com utilização de recursos federais advindos de transferências voluntárias?: nÃo

Exercício: 2021

Situação: REALIZADA

Abertura: 10/02/2021 09:00

Publicação: 29/01/2021 12:49

Homologação: 08/03/2021 00:00

Caráter Sigiloso: NÃO

Será Firmado Contrato: SIM

Contratos: 4

Aditivos: 1



Documentos 17


# Tipo Documento Cadastrado em
1 ATA DE REGISTRO DE PREÇO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 20210005 10/03/2021 13:34
2 ATAS DAS SESSÕES DE ABERTURA. ATA DE REALIZAÇÃO 9/2021-00002CMP 11/02/2021 12:47
3 ATAS DAS SESSÕES DE JULGAMENTO. ATA DE REALIZAÇÃO E JULGAMENTO 10/03/2021 13:37
4 ATOS DE ADJUDICAÇÃO. RESULTADO DE ADJUDICAÇÃO. 10/03/2021 13:30
5 ATOS DE HOMOLOGAÇÃO. RESULTADO DE HOMOLOGAÇÃO. 10/03/2021 13:30
6 EDITAL EDITAL 29/01/2021 12:37
7 INSTRUMENTO SUBSTITUTIVO CONVOCAÇÃO PARA CONTINUIDADE DO P.P 9/2021-00002CMP. 12/02/2021 12:36
8 JULGAMENTO DO RECURSO JULGAMENTO DO RECURSO 08/03/2021 10:47
9 JUSTIFICATIVA JUSTIFICATIVA 29/01/2021 12:37
10 MINUTA DO CONTRATO. MINUTA DE CONTRATO. 29/01/2021 12:38
11 ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS. ORÇAMENTO ESTIMADO EM PLANILHAS DE QUANTITATIVOS E PREÇOS UNITÁRIOS 29/01/2021 12:40
12 PARECER CONTROLE INTERNO PARECER CONTROLE INTERNO 10/03/2021 11:41
13 PARECER JURÍDICO PARECER JURÍDICO E DESPACHO SANEADOR 29/01/2021 12:41
14 PARECER TÉCNICO PARECER TÉCNICO E DESPACHO SANEADOR 29/01/2021 12:43
15 PESQUISA DE MERCADO PESQUISA DE MERCADO 29/01/2021 12:41
16 RECURSO DE PARTICIPANTE RECURSO DE PARTICIPANTE 25/02/2021 09:35
17 TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 29/01/2021 12:42


Publicidades 12


# Meio Especificação Data de Publicidade
1 Diário Oficial do Estado Diário Oficial do Estado do Pará, página 111, nº 34475, sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, Aviso de Licitação P.P 9/2021-00002CMP. 29/01/2021
2 Diário Oficial do Estado Diário Oficial do Estado do Pará, página 80, nº 34514, quinta-feira, 11 de março de 2021, extrato da Ata de Registro de Preços 20210005/ P.P 9/2021-00002CMP. 11/03/2021
3 Diário Oficial do Estado Diário Oficial do Estado do Pará, página 98, nº 34519, terça-feira, 16 de março de 2021, Extrato de Contrato 20210006/ P.P 9/2021-00002CMP. 16/03/2021
4 Diário Oficial do Estado Diário Oficial do Estado do Pará, página 98, nº 34519, terça-feira, 16 de março de 2021, Extrato de Contrato 20210007/ P.P 9/2021-00002CMP. 16/03/2021
5 Mural Físico Extrato da Ata de Registro de Preços 20210005- Quadro de Aviso da CMP. 10/03/2021
6 Mural Físico Aviso de Licitação P.P 9/2021-00002CMP- Quadro de Aviso da CMP. 29/01/2021
7 Mural Físico Extrato de Contrato 20210006/ P.P 9/2021-00002CMP- Quadro de Aviso da CMP. 15/03/2021
8 Mural Físico Extrato de Contrato 20210007/ P.P 9/2021-00002CMP- Quadro de Aviso da CMP. 15/03/2021
9 Site Extrato da Ata de Registro de Preços 20210005- Site da CMP. 10/03/2021
10 Site Aviso de Licitação P.P 9/2021-00002CMP - Site da CMP. 29/01/2021
11 Site Extrato de Contrato 20210006/ P.P 9/2021-00002CMP- Site da CMP. 15/03/2021
12 Site Extrato de Contrato 20210007/ P.P 9/2021-00002CMP- Site da CMP. 15/03/2021


Participantes 7


CLAREAR SERVIÇOS E COMERCIO EIRELI-ME

PESSOA JURÍDICA: 23.775.714/0001-77

Vencidos 0

Venceu 0 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$70.331,25 R$0,00
2 COTA RESERVADA ME EPP COOP. SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$108.885,00 R$0,00
3 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$323.452,50 R$0,00
4 COTA RESERVADA ME EPP COOP: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$23.443,75 R$0,00
TOTAIS R$526.112,50 R$0,00

CLAUDIONOR SAMPAIO VIANNA

PESSOA JURÍDICA: 33.482.008/0001-90

Vencidos 0

Venceu 0 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 COTA RESERVADA ME EPP COOP. SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$108.885,00 R$0,00
2 COTA RESERVADA ME EPP COOP: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$23.443,75 R$0,00
3 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$70.331,25 R$0,00
4 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$323.452,50 R$0,00
TOTAIS R$526.112,50 R$0,00

COMABEM - SUPERMERCADO E DISTRIBUICAO EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 29.869.851/0001-57

Vencidos 0

Venceu 0 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 COTA RESERVADA ME EPP COOP. SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$108.885,00 R$0,00
2 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$70.331,25 R$0,00
3 COTA RESERVADA ME EPP COOP: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$23.443,75 R$0,00
4 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$323.452,50 R$0,00
TOTAIS R$526.112,50 R$0,00

GALLERIA GRILL RESTAURANTES E LANCHONETES LTDA ME

PESSOA JURÍDICA: 11.410.269/0001-62

Vencidos 1

Venceu 1 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$70.331,25 R$0,00
2 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$323.452,50 R$176.750,00 VENCEDOR
-45,36% do valor de referência
3 COTA RESERVADA ME EPP COOP: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$23.443,75 R$0,00
4 COTA RESERVADA ME EPP COOP. SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$108.885,00 R$0,00
TOTAIS R$526.112,50 R$176.750,00 -66,40% do valor de referência

HARMONIZA EVENTOS EIRELI

PESSOA JURÍDICA: 27.221.715/0001-20

Vencidos 0

Venceu 0 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 COTA RESERVADA ME EPP COOP: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$23.443,75 R$0,00
2 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$70.331,25 R$0,00
3 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$323.452,50 R$0,00
4 COTA RESERVADA ME EPP COOP. SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$108.885,00 R$0,00
TOTAIS R$526.112,50 R$0,00

R M DE SOUSA RECEPCOES ME

PESSOA JURÍDICA: 11.541.958/0001-06

Vencidos 3

Venceu 3 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 COTA RESERVADA ME EPP COOP: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$23.443,75 R$12.919,50 VENCEDOR
-44,89% do valor de referência
2 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$70.331,25 R$38.758,50 VENCEDOR
-44,89% do valor de referência
3 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$323.452,50 R$0,00
4 COTA RESERVADA ME EPP COOP. SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$108.885,00 R$59.492,86 VENCEDOR
-45,36% do valor de referência
TOTAIS R$526.112,50 R$111.170,86 -78,87% do valor de referência

SOL FRIOS INDUSTRIA E COMERCIO EIRELI - EPP

PESSOA JURÍDICA: 26.544.524/0001-37

Vencidos 0

Venceu 0 dos 4 lotes/itens deste certame, São eles:


# Descrição Valor Referência Valor Adjudicado Constatação
1 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$323.452,50 R$0,00
2 COTA RESERVADA ME EPP COOP. SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$108.885,00 R$0,00
3 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$70.331,25 R$0,00
4 COTA RESERVADA ME EPP COOP: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. R$23.443,75 R$0,00
TOTAIS R$526.112,50 R$0,00

Itens 4


# Item Un. Medida Elem. Despesa Qtd Ref. Unitária Ref. Total Vencedor e Valor Adjudicado
1 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 101 R$3.202,50 R$323.452,50

Lote vencido por GALLERIA GRILL RESTAURANTES E LANCHONETES LTDA ME pelo valor de R$176.750,00

-45,36% do valor de referência
2 COTA RESERVADA ME EPP COOP. SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 75 PESSOAS. CONFORME, ITEM6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 34 R$3.202,50 R$108.885,00

Lote vencido por R M DE SOUSA RECEPCOES ME pelo valor de R$59.492,86

-45,36% do valor de referência
3 COTA PRINCIPAL AMPLA CONCORRÊNCIA: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 33 R$2.131,25 R$70.331,25

Lote vencido por R M DE SOUSA RECEPCOES ME pelo valor de R$38.758,50

-44,89% do valor de referência
4 COTA RESERVADA ME EPP COOP: SERVIÇOS DE COFFEE BREAK COM CAPACIDADE PARA ATENDER A 50 PESSOAS. CONFORME, ITEM 6.1 E 6.2 DO TERMO DE REFERÊNCIA. TEMPO 3390390000 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA 11 R$2.131,25 R$23.443,75

Lote vencido por R M DE SOUSA RECEPCOES ME pelo valor de R$12.919,50

-44,89% do valor de referência
TOTAIS 179 R$10.667,50 R$526.112,50 R$287.920,86


Contratos 4


Contrato nº 20210007

R$84.157,36

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

098002 - CAMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

CONTRATADO

R M DE SOUSA RECEPCOES ME 11.541.958/0001-06


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
11/03/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20220002

R$27.013,50

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

098002 - CAMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

CONTRATADO

R M DE SOUSA RECEPCOES ME 11.541.958/0001-06


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/01/2022

FIM
31/12/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Contrato nº 20220001

R$131.250,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

098002 - CAMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

CONTRATADO

GALLERIA GRILL RESTAURANTES E LANCHONETES LTDA ME 11.410.269/0001-62


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
14/01/2022

FIM
31/12/2022

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

ADITIVO 1.PDF


Contrato nº 20210006

R$45.500,00

Detalhes do Contrato:


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

098002 - CAMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS

CONTRATADO

GALLERIA GRILL RESTAURANTES E LANCHONETES LTDA ME 11.410.269/0001-62


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
11/03/2021

FIM
31/12/2021

CONTRATO

CONTRATO.PDF

ADITIVOS

Não há aditivos


Aditivos de Contrato 1


Aditivo: 1ºTAC 20220001

POR VALOR R$28.000,00

Detalhes do Aditivo


CÓDIGO DE BARRAS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

PARTES
CONTRATANTE

098002 - CAMARA MUNICIPAL DE PARAUAPEBAS


VIGÊNCIA CONTRATUAL

INÍCIO
24/11/2022

FIM
31/12/2022

ADITIVO

ADITIVO.PDF

CONTRATO ORIGINAL

CONTRATO.PDF